segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

BELEZA

Novo Blush Dailus colore e ilumina o rosto

Alguns itens são essenciais na nécessaire feminina, como é o caso do blush, que além de ser um dos primeiros produtos de maquiagem a ser criados no mundo, mostra sua importância ainda nos dias atuais, aflorando a beleza de mulheres de todas as idades.

Desde o primeiro blush – feito com uma mistura de amoras e algas marinhas- as empresas já se aperfeiçoaram e criam uma infinidade de tipos e tons, mas os blushes em pó ainda são os mais aconselhados pelos maquiadores profissionais por terem uma cobertura mais uniforme e sutil.

Este ano, a Dailus Color chega ao mercado com uma inovação em Blushes, o Duo Blush Mosaico, que além de proporcionar um ar mais colorido ao rosto, também leva um toque de iluminação graças às pequenas partículas de brilho. O mosaico não serve apenas para deixar o produto com uma cara moderna, as duas tonalidades podem ser usadas separadamente, deixando as maças mais suaves ou marcadas, ou ainda misturados formando uma cor única e diferente, valorizando o contorno do rosto.

O Duo Blush Mosaico pode ser encontrado em 4 diferentes tonalidades; Coral e Rosa Iluminador, Borgonha e Rose, Pink e Perola e Bronze e Marrom opaco que, para as mais clarinhas, pode ser utilizado como Bronzer, proporcionando um lindo efeito bronzeado mesmo sem tomar sol.


Sobre a Dailus Color

A Dailus se destaca de todos os outros produtos do mercado nacional não apenas pela vasta gama de cores e nuances que se adaptam a todas as etnias, mas também pela qualidade indiscutível que agrega a cada produto. A empresa investe sempre em novas tecnologias e garante a produção de maquiagens altamente sofisticadas e econômicas. Em seu catálogo podem ser encontrados batons, sombras, bases, corretivos, blushs, gloss, delineadores, rímeis e muitos outros que garantem a feminilidade destacam a beleza natural de cada mulher.

Mais informações através do site www.dailus.com.br










HOT DIVIRTA-CE


Manteiga corporal proporciona aroma marcante e sensual

Ter uma pele bonita e saudável não é exclusividade de poucas, essa é uma necessidade de toda a mulher. Uma pele bem cuidada pode aumentar a auto-estima e fazer com que a mulher se sinta linda e poderosa. Para conseguir isso, a Manteiga Corporal Body Butter Mousse de Chocolate com Óleo de Macadâmia proporciona não apenas um aroma inesquecível, mas também uma pele muito mais hidratada, bem cuidada e gostosa de acariciar.

Os homens ficarão loucos com a combinação de aromas marcante, exalando sensualidade por onde passar. O óleo de macadâmia ainda forma uma película protetora evitando que a água do corpo evapore, garantindo uma pele sempre hidratada além de ser um ótimo aliado contra estrias. Quando passado após o banho deixa uma sensação de frescor e bem estar.

Na Loja do Prazer a Manteiga Corporal Body Butter Mousse de Chocolate com Óleo de Macadâmia pode ser adquirida por R$ 29,90, encontrado também na versão Mousse de morango com macadâmia.

Outras Informações pelo site www.lojadoprazer.com.br










SAÚDE

DERMAGE LANÇA O SENSKIN ULTRA UVA FPS 58 - LOÇÃO PROTETORA HIDRATANTE FACIAL

Viver em um país tropical e manter a pele sempre saudável requer alguns cuidados, principalmente porque a ação dos raios ultravioletas (UV) pode provocar queimaduras (eritema/edema), envelhecimento precoce e câncer de pele.

Senskin FPS 58 foi desenvolvido especialmente para peles delicadas, sensíveis ou sensibilizadas por tratamentos dermatológicos ou no pós cirúrgico.

Sua fórmula contém uma nova geração de ativos que proporcionam uma multiproteção comprovada UVA e UVB, além de prevenir a vermelhidão e envelhecimento precoce.

O produto também possui substâncias que previnem o ressecamento da pele, auxiliando no restabelecimento de peles rachadas e ressecadas, normalizando e reforçando a estrutura do manto hidrolipídico, proporciona maciez e um toque sedoso a pele.

É ideal para uso diário, impedindo a ação maléfica do sol. Não deixa resíduos na pele, pois não contem óleo em sua fórmula, evitando a obstrução dos poros. Não contém álcool.

Diferenciais:

– É um filtro solar para uso diário;
– Veículo com toque bem mais seco que os FPS normais.

Ativos:
Senskin Ultra UVA FPS 58 é enriquecido com potente complexo antioxidante: chá verde, extratos de café, romã, maçã e ácido ferúlico.

Preço: R$ 59,00

Central de Atendimento ao Cliente: 0800 024 1064 / www.dermage.com.br

Nenhum comentário: