segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

SAÚDE

DERMAGE LANÇA O SENSKIN ULTRA UVA FPS 58 - LOÇÃO PROTETORA HIDRATANTE FACIAL

Viver em um país tropical e manter a pele sempre saudável requer alguns cuidados, principalmente porque a ação dos raios ultravioletas (UV) pode provocar queimaduras (eritema/edema), envelhecimento precoce e câncer de pele.

Senskin FPS 58 foi desenvolvido especialmente para peles delicadas, sensíveis ou sensibilizadas por tratamentos dermatológicos ou no pós cirúrgico.

Sua fórmula contém uma nova geração de ativos que proporcionam uma multiproteção comprovada UVA e UVB, além de prevenir a vermelhidão e envelhecimento precoce.

O produto também possui substâncias que previnem o ressecamento da pele, auxiliando no restabelecimento de peles rachadas e ressecadas, normalizando e reforçando a estrutura do manto hidrolipídico, proporciona maciez e um toque sedoso a pele.

É ideal para uso diário, impedindo a ação maléfica do sol. Não deixa resíduos na pele, pois não contem óleo em sua fórmula, evitando a obstrução dos poros. Não contém álcool.

Diferenciais:

– É um filtro solar para uso diário;
– Veículo com toque bem mais seco que os FPS normais.

Ativos:
Senskin Ultra UVA FPS 58 é enriquecido com potente complexo antioxidante: chá verde, extratos de café, romã, maçã e ácido ferúlico.

Preço: R$ 59,00

Central de Atendimento ao Cliente: 0800 024 1064 / www.dermage.com.br











CURSOS


Yoga para Mulheres em Fortaleza

Método equilibra as funções do corpo, melhora o humor e pode até aumentar a libido!!

A Escola do Feminino formatou aulas de Yoga exclusivas para atender as necessidades e as dificuldades do cotidiano do público feminino em geral.

Os beneficios do yoga são cada vez mais reconhecidos pela comunidade científica. Yoga é uma prática milenar que beneficia e harmoniza o corpo, a mente e as emoções.

Esticar o corpo, alongar os músculos, ativar as articulações, harmonizar o funcionamento dos órgãos genitais e digestivos, aumentar a capacidade pulmonar e, principalmente, estar bem consigo mesma, se sentir flexível, ativa, bonita são alguns benefícios que as aulas de Yoga focado para mulheres podem proporcionar.

O yoga pode efetivamente ajudar a mulher em problemas como TPM, estresse, enxaqueca, irritabilidade, mal humor, frigidez, dificuldades emocionais, bloqueios relacionais, envelhecimento precoce, problemas hormonais, dor lombar, dor cervical, e outros.

Segundo Michelle Ximenes, Instrutora da Escola do Feminino em Fortaleza, hoje em dia, os múltiplos papéis que a mulher encara em seu cotidiano sobrecarrega muito seu organismo, principalmente, a região do baixo ventre e tórax, fechando a energia que normalmente circula nestas áreas.

“Estas duas regiões são muito importante para a mulher, pois é onde ela acumula mais força. Na área do baixo ventre existe uma enorme quantidade de energia para que ela possa gerar os filhos, os órgaos são preparados para o florescimento, gerando beleza e juventude, e na região toráxica, é onde ela possui toda a sua ternura e harmonia. Se estão bloqueadas e rígidas, ela poderá se sentir muito desconfortável em suas relações consigo mesma e com o mundo externo”, revela.

Cerca de 90% das mulheres que procuram as terapias e aulas da Escola do Feminino estão com enrijecimento das articulações, emocionalmente fechadas e fragilizadas. Isso é a conclusão de que a energia vital destas mulheres não estão sendo trabalhadas adequadamente, acumulando grande tensão e futuramente, doenças. Todos esses bloqueios podem acarretar mau humor, nervosismo, ciúmes, falta de libido, frustração.

A sensação de sentir o seu corpo flexível e em bom funcionamento é muito importante para a auto estima, a confiança, a sensualidade e a sexualidade da mulher.

A Escola do Feminino oferece aulas de 'Yoga para Mulheres' com o objetivo de trazer a auto estima, saúde e alegria de viver para todas as mulheres em todas as idades.

Mais informações: www.escoladofeminino.com.br

Nenhum comentário: