quarta-feira, 4 de março de 2009

REVISTAS

Hebe Camargo em ensaio na RG Vogue

A RG Vogue homenageia Hebe Camargo, capa e recheio da sua edição de março. Tudo porque a maior apresentadora da tevê brasileira acaba de completar 80 anos no último dia 8 de março, coincidentemente o Dia Internacional da Mulher.
“A idade não tem peso, pelo menos para mim, me sinto com 30, dependendo do momento que eu vivo. Hoje estou vivendo um momento em que me sinto com 50, absolutamente 50 anos”, diz.

No ensaio realizado em sua mansão, Hebe fez questão de usar roupas e acessórios do seu próprio armário, como vestidos luxuosos, um colar de diamantes e até um caftã em pedrarias que trouxe de Dubai. Ela também aceitou posar dentro de sua própria piscina, clicada por Daniel Klajmic. O site RG Vogue também (http://www.rgvogue.com.br) publica imagens exclusivas do making of do ensaio.

O problema de fazer 80 anos é que o tempo vai diminuindo à nossa frente, pode se esgotar de repente. Não tenho medo da morte, mas vou achar uma peninha morrer.” Hebe também brincou com sua boa forma. “ “Acho que de tanto usar salto, acabei ficando com as pernas bem torneadas.” E só? “Como até paralelepípedo, não faço ginástica e sou adepta a drenagem linfática.”

E ela não esconde seu maior - e único – vício: “Tenho mania de ver TV, assisto a tudo e,quando gosto de alguma coisa, ligo para o ator ou a atriz a fim de parabenizar. Muitos não acreditam que sou eu na linha. Dia desses liguei para a Natalia do Valle e ela pensou que fosse trote.”

Fotos: Daniel Klajmic




DOM volta às bancas com Kayky Brito na capa

Revista traz ator da novela Três Irmãs em ensaio de moda na edição de março, que marca o retorno da publicação para seus leitores

A paradisíaca praia de Abricó, no Rio de Janeiro, onde surfistas se reúnem para buscar a onda perfeita, foi o cenário escolhido para o ensaio que a revista DOM traz em suas páginas na edição de março. Para completar a cena, ninguém menos que um surfista autêntico, o ator Kayky Brito, que vive na ficção um apaixonado pelo esporte. Aliás, é nesse mesmo cenário que ele grava cenas da novela Três irmãs, que vai ao ar às 19h pela TV Globo.

Apontado como Sex Symbol pelos leitores de DOM na enquete Os Homens do Ano, realizada pela revista no final de 2008, Kayky aceitou estampar a capa e o ensaio de moda da publicação logo que foi convidado. Nas fotos de Richard Machado, com styling de Alê Duprat e beleza de Andréa Alencar, o ator revela seu lado despojado, porém, sem perder a elegância.

DOM#11 chega às bancas nesta semana e traz ainda uma entrevista com o modelo, ator e jornalista carioca Pedro Andrade, que, aos 29 anos, divide a bancada do programa Manhattan Connection com pesos pesados do jornalismo.

Na seção Portfolio, um seleto casting de belíssimos modelos de várias nacionalidades que vivem e trabalham em Nova York, fotografados por Greg Vaughan. Em Estilo, os looks masculinos que marcaram a edição de Outono/Inverno 2009 do São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio. E para quem não abre mão da malhação, um treino especial para deixar os braços fortes na matéria de Personal.

Em uma edição recheada de informações quentes, não poderia faltar um roteiro badalado. Berlim, cidade onde a liberdade é a lei, foi a escolha da vez. Em outra reportagem, a virgindade no universo gay é colocada à prova com depoimentos de personagens e especialistas.

Tudo isso e muito mais você encontrará na próxima edição da revista DOM, que passa a ser publicada pela Fractal Edições e volta com força total para atender aos seus fieis leitores e conquistar novos amantes da informação com estilo, atitude e prazer.





MICHELLE COSTA: “SOU TÍMIDA, MAS NÃO SOU SANTA”

Assim a BBB se auto-definiu durante a coletiva de lançamento da Playboy de março

Dona de uma meiguice desconcertante — que levou o jornalista Pedro Bial a apelidá-la de “Torrão de Açúcar do BBB9" —, a pernambucana Michelle Costa surge em seu aguardadíssimo ensaio de março para a PLAYBOY como a mais tentadora das lolitas que já caminharam pela face da Terra.

Propositadamente, o fotógrafo J.R. Duran e a equipe da revista imprimiram romantismo por toda a produção, apostando em tudo que acentuasse o caráter “menina-moça” de Michelle, além de sua juventude e inocência. O resultado é praticamente uma radiografia das fantasias masculinas em torno de um tema recorrente na cultura mundial, desde o surgimento da mais célebre personagem de Vladimir Nabokov, que deu origem a uma série de fenômenos como o longa-metragem Pretty Baby – Menina Bonita, que lançou Brooke Shields, além de minisséries nacionais de grande audiência. Tal qual suas antecessoras, a Michelle que será revelada na PLAYBOY também leva até as últimas conseqüências essa doçura carregada de pecado.

Prova dessa doçura foi mostrada durante a entrevista coletiva para o lançamento da revista. Michelle não titubeou em tapar os seios desnudos num pôster em que a Lolita aparece de olhos vendados com a mão por dentro da calcinha. Tudo isso enquanto trajava um micro vestido branco.

Quando questionada sobre sua timidez, Michelle foi taxativa: “sou tímida, mas não sou santa!”. Mesmo assim, ao responder se seu pai iria ver a revista, disse “sim, mas vou colocar tarjas pretas nas partes íntimas”.

A coletiva contou ainda com duas presenças ilustres: os BBB’s Leo e Ton, que inclusive fizeram perguntas para a musa. Leo não perdeu a oportunidade de tirar uma onda com a sister e perguntou qual seria a reação de Michelle se recebesse uma cantada de um ator global. A resposta não poderia ser mais enfática: “Sou comprometida.”

O ciúme da sister Milena também foi assunto na coletiva. Quando perguntada sobre sua relação com o brother Ralf, Michelle revelou que já o encontrou após sua saída e explica: “não vejo sentido no ciúme de Milena, já que somos apenas bons amigos”.




MICHELLE COSTA, DO BBB9, ENCARNA LOLITA NAS PÁGINAS DA PLAYBOY

Ensaio está impregnado de atmosfera romântica, no qual a jovem se cobre de inocência — e despe todo o resto



Dona de uma meiguice desconcertante — que levou o jornalista Pedro Bial a apelidá-la de “Torrão de Açúcar do BBB9" —, a pernambucana Michelle Costa surge em seu aguardadíssimo ensaio de março para a PLAYBOY como a mais tentadora das lolitas que já caminharam pela face da Terra.



Propositadamente, o fotógrafo J.R. Duran e a equipe da revista imprimiram romantismo por toda a produção, apostando em tudo que acentuasse o caráter “menina-moça” de Michelle, que celebrasse sua juventude e inocência. O resultado é praticamente uma radiografia das fantasias masculinas em torno de um tema recorrente na cultura mundial, desde o surgimento da mais célebre personagem de Vladimir Nabokov, que deu origem a uma série de fenômenos como o longa-metragem Pretty Baby – Menina Bonita, que lançou Brooke Shields, além de minisséries nacionais de grande audiência. Tal qual suas antecessoras, a Michelle que será revelada na PLAYBOY também leva até as últimas conseqüências essa doçura carregada de pecado.



“Até a chuva ininterrupta, que tinha tudo para atrapalhar, caiu como uma luva, propiciando uma atmosfera mais intimista ao ensaio”, diz Kika Paulon, produtora de PLAYBOY. As fotos foram clicadas em uma antiga fazenda de café do estado de São Paulo. Babados, rendas, transparências e uma mobília repleta de antiguidades ajudaram Michelle a se divertir com aquilo que, parece, ela encarou como um grande recreio pop. Ela diz que se sentiu “como uma princesinha”. Seu corpo, no auge do frescor, faz inveja à qualquer majestade.



Mas a Lolita da PLAYBOY faz questão de ressaltar que é, acima de tudo, uma guerreira. “Paguei minha faculdade com meu trabalho de modelo. Só fui concorrer ao concurso de Miss Pernambuco para ganhar uma bolsa de estudo”, avisa o Torrão de Açúcar.

PARA FOTOS:

http://www.flickr.com/photos/rlcpress/sets/72157614074108908/






Fernanda Paes Leme ensina táticas infalíveis de conquista na Men’s Health de março

Sensual por natureza e dona de um bom humor animador, a atriz Fernanda Paes Leme, em entrevista à revista Men´s Health, de março, que acaba de chegar às bancas, dá dicas para o homem que quer conquistar uma mulher como ela.



Cantadas ensaiadas, por exemplo, “são as piores e fazem uma mulher cair na gargalhada com as amigas”. Outra coisa que Fernanda não suporta é vagabundagem. “Aquele tipo que pega duro no batente merece respeito. Comecei a trabalhar cedo e dou o maior valor a quem se dedica a algo produtivo. Caso contrário, não olho duas vezes”.



Fernanda enfatiza ainda que não adianta um cara cuidar do corpo se ele não tiver caráter: "Não é possível consertar falta de honestidade na academia." Mas deixa claro que aprecia uma barba bem feita e um corpo em forma.



De visual novo, Fernanda Paes Leme trocou o cabelão por um corte curto, sexy e atrevido, para viver a personagem Maria Rosa, em Paraíso, a próxima novela das 6 da TV Globo. Aliás , uma das táticas infalíveis para a conquista, segundo a atriz, são os elogios sinceros ao look feminino, pois o namorado ideal sempre elogia e percebe mudanças no visual.





Via G lança segunda edição com anunciantes de peso

Sucesso no lançamento, a 1ª publicação de turismo GLS conquista o apoio de grandes grupos de turismo e governo


O Ministério do Turismo, o Bahia Othon Palace e Sofitel Salvador são patrocinadores da segunda edição da revista ViaG, revista especializada em turismo para o público GLS e que fez o maior sucesso já na primeira edição pela abordagem diferenciada para dos roteiros gay-friendly.

Além dos anúncios, a segunda edição chega recheada de boas matérias que privilegiam os roteiros, eventos e acontecimentos que respeitam a diversidade.

Desta vez, o roteiro da capa é Salvador, com as melhores opções de passeios na capital baiana. A entrevista da edição é com Clóvis Casemiro - diretor da TAM Viagens GLS - considerado o homem do turismo GLS no Brasil.

A editoria Por Lá mostra a irresistível República Dominicana. A seção Gastronomia conta tudo sobre os deliciosos restaurantes de Paraty (RJ).

A edição número 2 circula em hotéis, restaurantes, bares e boates de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis, já na segunda quinzena de janeiro.

Sobre a ViaG – A revista ViaG apresenta altíssimo padrão de qualidade gráfica, toda feita em papel couché, com verniz e hot stamping na capa e páginas aromatizadas. Seu conteúdo transcende a questão sexual e oferece informações diferenciadas sobre turismo.

São 17 seções que abordam temas variados, como destinos de viagens nacionais e internacionais, dicas de casa noturnas e bares GLS nas principais cidades brasileiras, gastronomia, consumo e uma entrevista com celebridades de diversas áreas.

A ViaG tem distribuição gratuita em casas noturnas, aeroportos, hotéis, locadoras de veículos de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis. Há também a opção de assinatura para as demais cidades ou para quem quiser receber a ViaG em casa.

A comercialização de anúncios é feita pela própria editora ViaG, que cuida do projeto do começo ao final. A equipe da ViaG é especializada em jornalismo de turismo, com ampla experiência no mercado.

www.revistaviag.com.br

Nenhum comentário: