quarta-feira, 4 de março de 2009

BASTIDORES - CELEBRIDADES


Detalhes da festa de 80 anos de Hebe

Será difícil — na verdade, impossível — alguém barrar em requinte, glamour e alegria a festa dos 80 anos deHebe, que parou São Paulo no último domingo. O local foi o château da empresária Lucilia Diniz, dona da rede de supermercados Pão de Açúcar, no Jardim Europa.

A anfitriã ultrapassou todos os limites do absurdo para homenagear Hebe. “E acho que ainda fiz pouco”, disse Lucilia, modesta.

Um toldo de mais de sete metros de altura foi colocado no jardim da casa, adornado por Duda Aquirro com tecidos dourados, detalhes em negro, espelhos e muitos cristais. Os convidados elegeram o bangalô tailandês como recanto para respirar da agitação. Em todos os cantos havia sofás, divãs, récamiers e almofadas com o rosto de Hebe — até os guardanapos, de cetim, tinham fotos da apresentadora.

Os gigantescos arranjos de rosas colombianas vermelhas ganharam tubos de resinas em cada cabinho da flor — delicadeza para que elas não se inclinem além do que gostaria Lucilia. No peito dos barmens — todos de tirar o fôlego —, o nome de Hebe passava como letreiro de cinema em placas luminosas.

Mas o grande hit da festa foi uma poltrona com toda sorte de bichinhos de pelúcia, feita pela empregada de Lucilia. Nela, um consolo coberto de cristais Swarovski deixava as lulus boquiabertas. No final da noite, a peça não estava mais lá, detalhe.

Quem mais além de Hebe conseguiria reunir nos mesmos metros quadrados Roberto Carlos, Julio Iglesias, Luciano Huck, Angélica, Lily Marinho, Ana Maria Braga, Glória Maria, Preta Gil, Roberto Justus, Eliana, Ticiane Pinheiro, Latino, Luciana Gimenez, o governador José Serra (de gravata, ao contrário das borboletas do traje pedido, black-tie), o deputado Otávio Leite e por aí vai? Sem contar praticamente todo o society paulistano e alguns membros de honra do carioca, como Madeleine Saade, Verônica Ramos, Monica Marinho, Kitty Assis e Romaric Büel. Perguntei a Hebe como ela se sentia diante de tantas celebridades que foram à sua festa e ela me disse que ali só havia amigos. Divina, Hebe.

Estavam presentes Walter Zagary, da Record, Marcelo Carvalho, da Rede TV!, Lily Marinho, da TV Globo, diretores de praticamente todas as revistas do País, colunistas dos grandes jornais e nem sinal de Silvio Santos, dono do SBT. Tipo da coisa que nem com atestado médico se perdoa.


Como não poderia deixar de ser numa festa de Hebe, as lulus botaram para quebrar em suas jóias. Os brincos de Beth Szafir, o anel de três voltas de Alicinha Cavalcanti, o colar capotante de Helena Mottim e, ai meu Deus, as esmeraldas de Lily Marinho quase cegaram os demais convidados.


Sempre tão pontual, a grande dama surpreendeu a todos chegando à festa quase à meia-noite. Às vésperas de embarcar no jet privê, ela decidiu pegar um carro e subir a Dutra — por mais de cinco horas — rumo à festa de Hebe. Quando viu as almofadas com o rosto da aniversariante, disse que queria igual nos seus 90 anos. E se animou para comemorá-los também com uma festa daquelas. Às quatro da manhã, perguntaram a Lily se ela não queria ir embora. “Nem pensar. A festa para mim só está começando”.

Roberto Carlos apresenta Latino a Julio Iglesias: “Este é o cantor Latino”. E Julio responde: “Eu também sou cantor latino. Mas como ele se chama?” Pano rápido.

Verdade seja dita: Roberto Carlos fez sombra à presença de Julio Iglesias. A bordo de um smoking azul e gravata borboleta branca, o Rei estava soltinho, soltinho, abraçando e cumprimentando todo mundo. Quando Latino entrou no cercadinho vip, Roberto disparou: “Bicho, você por aqui? Eu sou seu fã, adoro suas músicas. A Hebe deve estar muito feliz de você ter vindo!”. Latino olhou para os dois lados e rebateu: “Desculpa, Rei, mas você roubou a minha fala”.

Na festa, RC fez o convite oficial a Glória Maria para apresentar seu especial de 50 anos de carreira no Maracanã, dia 11 de julho. “Não quero saber das suas férias. Você vai interromper para mim”.

Hebe não desgrudou um minuto de Roberto. À 1h30, chamou-o para jantar numa sala reservada. Abriram um bom vinho, fizeram brindes e trocaram juras de amor eterno, “meu rei” para lá, “minha rainha” para cá. Roberto fez questão de cumprimentar cada um dos funcionários presentes, antes de ir embora, às duas da manhã. Majestade é ser simples.

Na hora dos parabéns, a aniversariante subiu ao palco e foi surpreendida por todos os convidados, que colocaram uma máscara com seu rosto. Emocionadíssima, não parava de agradecer a Lucilia: “Vou ter que viver mais 80 anos para pagar essa festa. Se isso não for possível, por favor dêem sua contribuição e passem as jóias para cá”.

A loura-rainha contou que recebeu um telefonema de Dona Canô, mãe de Bethânia e Caetano, dizendo que, se Hebe for devagarinho, chega aos 101 como ela. Mas a aniversariante reclamou que a imprensa jogou na boca de todo mundo seus 80 anos e que por isso ia ficar mais difícil arrumar namorado.

Neste momento, um rapaz mais afoito se oferece para resolver o problema e pergunta: “É mole?”. Ao que Hebe declinou: “Se é mole, eu não quero”. E caiu na gargalhada, antes de cantar ‘Detalhes’ e ‘Como é Grande o Meu Amor por Você’.

Hebe também agradeceu a presença do primeiro marido, Décio Capuano: “Por ter me dado o maior presente da minha vida, meu filho, Marcelo”. Declarações à parte, eis que a loura começa a bater bundinha com Latino ao som de ‘Festa no Apê’. Positivamente, Hebe não existe.

Lá pelas tantas, eis que Tom Cavalcanti avisa: “Hebe, vou embora porque amanhã tenho que acordar às quatro da tarde”. A noite terminou com a aniversariante no bar da sala de Lucilia confraternizando e brindando com os mais íntimos. A anfitriã ressurge com um longo de oncinha da Blumarine: “Pisaram tanto no meu Dior, que tive de trocar”. No topo do bolo, uma grande escadaria com tapete vermelho de glacê, a bonequinha da Hebe.

Atrás, suas expressões mais famosas: gracinha, linda de viver, selinho e... canalha. À saída, os convidados ganhavam bem-casados com medalhinhas de Nossa Senhora de Fátima. Hebe, rogai por nós.



Dudu safadinho

Que o ator Dudu Pelizzari, da novela "Negócio da China", anda "pegando" a atriz Fernanda Souza, não é mais novidade, como mostra a foto do carnaval abaixo. Mas tem que avisar ao rapaz para maneirar nas carícias em plena praia de Ipanema - veja na foto mais abaixo ele completamente excitado (ou então com um bronzeador guardado na sunga!).






Santoro com Natalie Portman?

É o que diz a revista In Touch - que o ator brasileiro está com a estrela de Hollywood de casinho...






Michael virou plástico
Veja as fotos de closes do rosto de Michael Jackson, durante seu anúncio de volta aos palcos.







Flagras do carnaval
Homens se acochando: é o que mostra fotos do blog Banana is my Businesse - Paulinho Vilhena em abraço super "fraternal" e Rodrigo Santoro levando uma "pinada" de Eriberto Leão.




Magérrima Lindsay


LIndsay Lohan apareceu assim em uma premiere de um filme seu: magérrima - todos estranharam. Ela culpou o excesso de trabalho. A atriz deve ter esquecido de pagar o vestido, ou a loja deu como cortesia: ainda tinha aqueles magnéticos que apitam as portas de segurança instaladas nas boutiques e magazines (e o nooovoooo!) no vestido de LIndsay.




O namorado de Hannah Montana


O nome dele é Justin Gaston. O cara é modelo, tem 21 anos e a namorada dele, a garota de “Hannah Montana”, tem 16 anos… Quando os dois começaram a namorar, ela tinha 15 e ele 20. Miley Cirus tem motivo pra ser feliz? Nas fotos, os dois correndo juntos, e ele fazendo fotos para revista V Man. Divirta-CE pergunta: ele colocou meias nas partes baixas?





Os seios do mês: Sharon Stone



A nova turnê da Britney

Ela começou parecendo a Joelma e com figurino das paquitas. Como diria o Nelson Rubens: veeeeeeeeeeejaaaa






Os pés de Jennifer Aniston

É incrível podermos notar como os paparazzi nos ajudam a desglamourizar essas celebridades de Hollywood. Dá um look nos pés da Aniston. Não, ela continua maravilhosa.....




Acessório de luxo
Parece que se Jesus não está namorando, o rapaz carioca que Madonna pegou durante sua passagem pelo Brasil ganhou um belo contrato para ser o mais novo acessório da pop star. Ele é visto com ela na neve, na tal da cabala, em todos os cantos. Confira outros flashes do casal.





Sessão Paparazzi: Amy vai as compras

Olha que lindo nossa heróina comprando seus produtos em um posto 24 horas de Londres. A cantora comprou só uma barrinha de chocolate. Nada de bebida. Aliás, não tinha coca lá e a cantora saiu triste. Amy Winehouse é estilosa até nas coisas simples da vida. Voltou das férias no Caribe abalando, com direito ao retorno daquela peruca que é a marca dela. Ela deveria começar a vender essa peruca pela internet! Vai Amy!



Amy Winehouse volta aos palcos em maio

A cantora inglesa Amy Winehouse voltará aos palcos em maio, durante a comemoração dos 50 anos da gravadora Island, em Londres, segundo o jornal The Sun. Amy foi convidada a cantar no The Island 50 Festival e irá se apresentar no último dia do evento, que vai de 26 a 31 de maio.

No entanto, a intenção da cantora de se firmar nos Estados Unidos precisará ser adiada, segundo o jornal.

Amy está proibida de entrar no país, depois de acusações feitas conta ela na semana passada de que teria agredido uma fã que lhe pediu para tirar uma foto.



PÓS CARNAVAL

Claudia quer recorde e Ivete vence na Internet


Os números apontam uma multidão dividida no País entre duas canções feitas para pular. ‘Beijar na Boca’, de Blanch e Roger Tom, aproveitando um dos motes principais do Carnaval baiano, venceu como melhor música em enquetes de rádios líderes na Bahia como a Piatã FM e a Sociedade AM, além de emissoras como a Band, Record e SBT.
‘Cadê Dalila?’, de Carlinhos Brown e Alain Tavares, levantou igualmente a massa, mas acabou atrás na preferência. “A música de Ivete impressionou pelo sucesso com menos tempo de execução. É típica do Brown, com gírias baianas. A de Claudia vai na massa com o beijo na boca”, diz o DJ Ronaldo, do programa ‘Back to Bahia’, da FM O Dia. Na rádio, a música de Claudia é mais tocada.
Nas comunidades das músicas no Orkut, os números impressionam e Ivete está em vantagem: 34.240 fãs para ‘Dalila’ contra 32.353 para ‘Beijar’. Um tópico que pergunta qual das duas é melhor registrava ontem empate em 10 a 10.
E o ‘marketing’ de Claudia Leitte foi mais agressivo: a cantora anunciou sua intenção de entrar no ‘Guinness’, o livro dos recordes, colocando mais de 7 mil pessoas para se beijar ao mesmo tempo. Sua assessoria diz que a PM registrou 10 mil ‘beijantes’ na folia e já está em contato com os produtores do livro.



Luana x Dado, a novela sem fim: tensão, fita métrica e explusão


Ora, ora, o que seria do nosso Carnaval sem um bafo daqueles envolvendo Luana Piovani e Dado Dolabella? O ex-casal protagonizou a saia justa, aliás justíssima, do camarote da Brahma no Sábado das Campeãs. Assim que chegou, Dado foi informado por PG3 que Luana estava ali. “Tem uma fita métrica aí?”, desdenhou o ator, brincando com a ordem judicial de manter distância de 250m da atriz, que foi descumprida: os dois quase se esbarraram.
Nesse momento, houve empurra-empurra, Luana ficou nervosa, ensaiou um princípio de choro e o namorado Felipe Simão tentou acalmá-la. Foi preciso a ajuda dos seguranças para conter a confusão. “Se eles sabem que vão passar por isso tudo, por que insistem em vir?”, observou uma das convidadas, irritada porque não conseguia sambar por conta do agito.
Os fotógrafos não sossegaram até o momento de fazer o tal clique de um passando perto do outro. Até mesmo uma fita métrica foi providenciada pela produção do camarote. Dado evitou fazer fotos segurando o objeto, mas acabou cedendo. “Pronto, agora me deixem quieto”, pedia ele aos cerca de 20 fotógrafos que o perseguiam.
O ator então resolveu sambar ao som da Banda Moinho, ficou de papo com amigos e tentou, sem sucesso, ficar com a modelo Nany Albano. Até que, por volta de 4h30, Dado foi convidado por seguranças a se retirar do camarote. O motivo divulgado pela assessoria da Brahma foi por ele ter sido supostamente flagrado usando ‘substâncias ilícitas’ no banheiro do primeiro andar. “O segurança meteu a cara na cabine do banheiro e babou”, entregou uma assessora.
O ator não se negou a ir embora e um carro da produção o levou para casa. Ao ser informada do imbróglio envolvendo o ex-namorado, Luana Piovani sentenciou, antes de assumir as picapes do Bailinho como DJ convidada: “Fico feliz”. E viva o Carnaval.



Neguinho volta à quimioterapia


Pela primeira vez em 34 anos, a Sapucaí não ouviu o grito ‘Olha a Beija-Flor, aí gente!’, num desfile da Azul-e-Branca. Neguinho foi proibido por três médicos de se apresentar e assistiu à escola pela TV, em casa.
O intérprete ainda insistiu, mas os médicos mantiveram a proibição porque exame recente acusou baixa imunidade. Era necessário repouso absoluto para retomar hoje as sessões de quimioterapia. “Por mim estaria presente, mas fiquei feliz pelo resultado, os cantores deram conta do recado e mandaram bem na Marquês de Sapucaí”, elogiou Neguinho, que foi substituído por Gilson Bacana, Marcelo Guimarães e Diego Chocolate.
O tratamento de Neguinho será retomado hoje, com quimioterapia, que destrói células malignas mas também provoca danos nas normais. Os efeitos colaterais mais comuns são queda de cabelo, enjôo, anemia, diarréia e vômito.
Susana Vieira mostra novo namorado em camarote
Bruno Astuto
Rio - Depois do bafo Luana e Dado, eis que os flashes voltam a espocar. Era a atriz Susana Vieira, bem ao seu estilo, fazendo uma entrada, digamos, triunfal, ao lado do ator e mágico Sandro Pedroso, de 24 anos.
Ele, parecia já ter incorporado o discurso das celebridades em início de romance e dizia que ‘eram apenas amigos’, apesar de passarem a noite toda juntos e serem flagrados, em diversos momentos, de mãos dadas. “Bem vindo. Esse é o camarote do inho: com a Banda Moinho, o Bailinho e até um show de Zeca Pagodinho”, brincava Susana com a nova companhia.

Nenhum comentário: