quarta-feira, 4 de março de 2009

INFANTIL

Via Sul inaugura o “PlayBox”, parque de diversões temático

Um espaço especial para toda a família se divertir – com 2,5 mil metros quadrados de área, 13 brinquedos coletivos, 60 máquinas de diversão eletrônica e além dos brinquedos, o parque ainda oferece 4 salões para festas infantis e algumas atrações exclusivas, como o “Make-up Play”, um espaço onde crianças e adultos podem mexer com o seu visual de uma forma divertida e lúdica, com penteados especiais, maquiagens artísticas e tatuagens temporárias.
É assim o Parque Temático do Complexo PlayBox Via Sul Shopping – a ser inaugurado nesta sexta-feira, dia 13 de fevereiro, no 4º Piso do shopping (Av. Washington Soares, 4035 – Seis Bocas). “O Parque PlayBox Via Sul já é considerado como um dos maiores parques temáticos indoor de shopping Center do Brasil, tanto pelo número de equipamentos oferecidos, como pelo tamanho da área”, opina Alberto Alcântara, diretor da Show Play – empresa responsável pela criação, implantação e operação de áreas de lazer, parques de diversão, projetos especiais, temáticos e eventos sazonais itinerantes em shopping centers há mais de 25 anos.
“Ainda prevemos, para março, a inauguração do restante do complexo PlayBox, que são seis salas de Cinema Centerplex, uma delas em 3D; um Snack Bar; Espaço Cultural; além do Boliche, com 8 pistas nos moldes internacionais “, informa Roberta Facó, gerente de marketing do Via Sul.
O QUE É – O PlayBox é um complexo de entretenimento e lazer em shopping centers, criado pela Show Play e Centerplex Cinemas, com o objetivo de oferecer várias atividades de entretenimento para toda a família. Segundo Alcântara, “a idéia do complexo é uma inovação no mercado latino-americano, pois cria uma ampla sinergia entre atividades do parque, cinema, e das áreas de apoio, como parque de diversões temático, Snack bar, salões de festa e boliche”, diz. O PlayBox vai de encontro ao que existe de mais moderno e inovador no mundo.
O Parque Infantil terá funcionamento seguindo os horários do shopping: das 10h às 22h (segunda a sexta-feira); das 9h às 22h (sábados) e 11h ás 22h (domingo). Mais informações: 3404-4000.

Nenhum comentário: