quarta-feira, 4 de março de 2009

FORTALEZA ALTERNATIVA


NOISE 3 D CLUB

MUSIC BOX
Rua José Avelino nº387 - Tel.: 3219 3699
Centro de Arte e Cultura Dragão do Mar


PROGRAMAÇÃO DE MARÇO NO MUSIC BOX

14 - PROJETO ALTERN@TIVIDADE

7 ANOS – é aniversário do projeto que surgiu em 2002. Um projeto que trouxe para as noites da cidade um diferencial em termos de festa, fazendo com que o público pudesse escolher as atrações da noite, 1h de músicas da banda, filmes, documentários no telão e muitas outras novidades. Projeto onde Dado começou a discotecar e também estará comemorando sete anos de muito barulho pela cidade. O projeto teve várias festas no Ritz Café, passou pelo o nOise3dclub, e hoje acontece no Music Box, aos sábados. Casa que acolheu as festas da programação que existia no já citado e extinto nOise3d club. Uma noite com muitas surpresas!!!

Maiores Informações: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=890730



21 – MIND THE GAP

a festa traz os djs Neto Pessoa (idealizador e residente da Mind The Gap), e convidados. A pista se preenche com indie rock, pop, synthpop, 80's, 90's, disco punk, electroclash e outros sons cosmopolitas. Ainda durante a festa, acontece o Momento Amy. A musa do "Rehab" agita a noite com muita tequila e performances únicas, interagindo com o público.



28 – ERA 80

Os anos 80’s pede passagem, mas pede com estilo. O melhor do rock nacional e os grande hit’s que fizeram dessa uma época inesquecível. Festa comandada pelos dj’s amantes das Fitas Kassetes e dos vinis: TANISIOV & LENILDO GOMES.


Projeto Noise3d
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36012712
http://projetonoise3d.blogspot.com/
http://www.last.fm/user/projeton3d


Hey Ho Rock Bar

E a casa da música independente volta com força total! Pra começar bem a semana, na quinta-feira, dia 12, temos o tão esperado 1º Campeonato de Sinuca do Hey Ho Rock Bar com prêmios para os três primeiros colocados. Maiores informações em nosso site oficial. Na sexta-feira, dia 13, é o primeiro dia do Festival Nordeste Independente, festival integrado do circuito nordestino de bandas e produtores independentes que acontece todos os anos nesta época e tem dado muito certo. Mostrando a diversidade de estilos, na sexta-feira o rock alternativo dá o tom com as bandas VIDEOTEIPE, CARANGO ABACAXI, PLASTIQUE NOIR e BRAND NEW HATE [RN]. Já no sábado, dia 14, é a vez do metal pesado invadir o Hey Ho com as ótimas e promissoras bandas MY FAIR LADY, ARK OF SIN e ROADSIDER. E para fechar com chave de ouro, no domingo, dia 15, daremos continuidade ao Projeto Hey Ho aos Domingos, com a matinê mais rockeira da cidade. Tocam as bandas AMSTERDÃ, LEMORI e THE ACTIVATE.

www.heyhorockbar.com.br
contato@heyhorockbar.com.br
heyhorockbar@hotmail.com
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2469104




NOVIDADES DA PANELA DISCOS


O PANELA DISCOS e estúdio dá inicio a série de lançamentos oficiais de bandas que trabalham no estúdio. Nesse mês de março, o pessoal da DRIVE SEX lança seu primeiro disco “full” com 10 faixas entre músicas inéditas e regravações. Banda de Hard / Heavy, nascida no inicio de 2006, a Drive SEX tem como proposta um Rock direto. Amor e ódio são os principais ingredientes das músicas, que possuem como características marcantes, as vozes rasgadas e guitarras no mais puro estilo Hard -Heavy.




DRIVE SEX lança primeiro disco

Durante sua existência, a DRIVE SEX, já participou de vários festivais, entre eles estão o Festival universitário de bandas da Unifor (UNIFEST), Fortaleza Motorcycle parte I (na boate Mystical), Pro-Cultura I (eliminatórias), Fortaleza Motorcycle parte II, FUB (na UFC concha acústica), Pro-Cultura (Show das bandas campeãs), Fúria Festival, SANA 7, Feira da Música 2007, Rock Cordel 2008, Panela Rock entre outros.

A DRIVE SEX também já possui um clip disponível na web em sites como orkut e youtube e na tv (canal Tv União). Agora produzindo o primeiro DVD, a banda promete fortalecer ainda mais a divulgação, neste você encontrará vídeos, o histórico da banda e todas as músicas.

O disco em formato “wave” está a venda na loja PLANET CDS, na galeria do rock de Fortaleza, pelo tel: 85- 3253 3981, assim como no próprio Panela discos. O mesmo estará disponível para “download” em mp3 a partir de abril.

Para conhecer DRIVE SEX:

www.myspace.com/drivesex

YOUTUBE:

“Viver e morrer”, ao vivo:

http://www.youtube.com/watch?v=C_rMSSNTUvk&feature=channel


SAMHAINFALL participa de coletânea com distribuição pelo Brasil

SAMHAINFALL, banda de heavy-metal do PANELA DISCOS, marca presença no terceiro volume da coletânea “UNDERGROUND ATACK”, cuja distribuição se dará em todo o território brasileiro pelo trabalho do selo cearense de mesmo nome em parcerias com selos de outros estados, como o GUILHOTINA da Bahia. O trabalho reúne 18 bandas cada uma disponibilizando uma faixa, todas variando pelo “heavy-metal” tradicional ao “trash”. A SAMHAINFALL participará com a música “before my time”, faixa também disponível na COLETÂNEA PANELA DISCOS 2008. O disco estará a venda na PLANET CDS e na NOCAUTE DISCOS, ambas de Fortaleza. As 2 primeiras edições assim como esta estarão disponíveis pra “download” no novo site do PANELA DISCOS próximo mês. Maiores informações com o idealizador do projeto, Fabrício: 85 8835 6997.

Para conhecer SAMHAINFALL:

http://www.myspace.com/samhainfall

YOUTUBE:

Ao vivo no PANELA ROCK 2007:

http://www.youtube.com/watch?v=MxTyyOXE3VA

Ao vivo no PANELA ESTÚDIO:

http://www.youtube.com/watch?v=9ey9gwVN5CY




THE GOOD GARDEM, o rock da periferia com trabalho inédito

THE GOOD GARDEM finaliza a gravação de seu primeiro EP pelo PANELA DISCOS. São 5 faixas de puro rock and roll com influências oitentistas como ULTRAJE A RIGOR, MAGAZINE. A banda formada por Alexandre, Georgiano e Anderson é da periferia da cidade, mais precisamente do bairro Bom Jardim e trabalhava ativamente pela música independente em sua região, através do CUNDER ( cooperativa underground). O EP, ainda sem título, tem lançamento previsto para junho deste ano.




AGENDA PROJETO ROCKOVER de março

dia 07/03 - RUSH cover, com a banda GHOST RIDER.

dia 14/03 - U2 cover, com a banda ONE.

DIA 21/03 - JOSEPH K? aKústico

dia 28/03 - RAUL SEIXAS cover, com a banda SALT.

O projeto ROCKOVER acontece sempre aos sábados, a partir das 21hs, no CANTINHO ACADÊMICO BAR (av 13 de maio, em frente a praça da gentilandia).

Talles Lucena - Produtor cultural Panela Discos e estúdio

Rua Prof. Costa Mendes, 1181, bairro Bom Futuro

Fortaleza- CE. CEP: 60416-200

TEL/FAX: 85 3494 5673

www.paneladiscos.com

email: paneladiscos@gmail.com

msn: talleslucena@hotmail.com

Nenhum comentário: