quarta-feira, 4 de março de 2009

RÁDIO


Promoção Tempo FM

Ganhe o DVD do grupo BossaCucaNova com o sensacional documentário Na Base da Bossa e show exclusivo. E de quebra leve ainda CD com as melhores tracks da banda ao vivo no Canecão (RJ) Participe da promoção: Na Base da Bossa (via: www.tempofm.com.br / www.awmix.com) Respondendo: Qual grupo te deixa Na Base da Bossa? As respostas mais criativas ganharão CD + DVD do BossaCucaNova e programa Por do Sol Lounge. Sorteio 15.03.09, domingo, durante a edição do programa aos domingos 4 da tarde.
*Veja VT da promoção em nosso canal no YouTube clicando aqui: PROMOÇÃO NA BASE DA BOSSA
--


Redatora-chefe da revista Capricho é a convidada do Na Pegada, da Metropolitana FM

Neste sábado (07/03), a redatora-chefe da revista Capricho, Tatiana Schibuola, é a convidada do Na Pegada, da Metropolitana FM (98,5). Durante o programa, a jornalista conversa com Marina Person, Fabi Ferraz e Marcela Rocha sobre o cotidiano na revista teen, além de ajudar as apresentadoras a darem dicas de relacionamento aos ouvintes. O Na Pegada vai ao ar todos os sábados, das 18 às 20 horas, na Metropolitana FM (98,5).

Publicada desde 1952 pela Editora Abril, a Capricho tornou-se conhecida a partir dos anos 80 pelo seu formato descontraído, voltado principalmente às adolescentes, que buscam dicas de moda, entretenimento e relacionamento.

Sobre a Metropolitana FM: Desde outubro de 1996 a emissora teve a sua programação modificada para os estilos Black Music e Pop. É uma das líderes de audiência entre o público jovem em razão do sucesso dos programas, por lançar tendências musicais e realizar as melhores promoções. A Rádio Metropolitana (98.5 MHz) abrange as cidades da grande São Paulo, regiões sul e sudeste do estado de São Paulo e também pode ser ouvida em todo o Brasil pela internet no endereço www.metropolitanafm.com.br

Nenhum comentário: