quarta-feira, 4 de março de 2009

FAST FOOD


Novidades na Pizza Hut

As unidades da Pizza Hut em Fortaleza e João Pessoa apresentam muitas novidades este ano. Na unidade North Shopping está sendo inaugurada uma chopperia que terá cardápio especial de petiscos. Além disso, estão sendo lançadas duas campanhas em todas as unidades. A primeira apresenta novo cardápio de sobremesas com chocolate Hurshey’s, e a outra, “três dias que eu amo”, traz a cada dia uma novidade diferente.



Nova campanha explora sabores e oferece preços promocionais

Para a Pizza Hut todo dia é dia de pizza. E, baseando-se neste conceito, o restaurante criou a campanha “3 DIAS QUE EU AMO PIZZA HUT”, com diferentes sugestões para o meio da semana. A partir do dia 2 de março, as terças, quartas e quintas-feiras ficam com gostinho de fim de semana.



Nas terças-feiras os clientes se deliciam com o já conhecido e mais delicioso RODÍZIO de pizzas da cidade. Entre os dez sabores servidos está a famosa e exclusiva pizza de Fondue de chocolate. Uma ótima oportunidade para colocar o papo em dia com os amigos.



Tudo que é bom na vida deveria vir em dobro. Pensando nisso, a Pizza Hut criou a QUARTA EM DOBRO, com delícias em dose dupla. Após saborear com uma pizza média ou grande o cliente pode pedir a segunda, de igual ou menor valor que a primeira, por apenas R$ 6,90.



Na 5ª BRODA RECHEADA, as pizzas nessa massa nos tamanhos médio e grande, ganham um super desconto para deixar ainda mais deliciosa a nossa semana.



Até o finalzinho de maio os clientes poderão aproveitar os 3 DIAS QUE EU AMO PIZZA HUT nos salões dos restaurantes, nas lojas de shopping ou pedindo pelo delivery (exceto rodízio) 3486-1000.


Serviço: www.pizzahut-ce.com.br

Pizza Hut (Fortaleza) - Beira Mar / Hotel Oásis Atlântico, Shopping Iguatemi, North Shopping e Shopping Casa Blanca Mall

Delivery: (85) 3486.1000

Nenhum comentário: