domingo, 1 de fevereiro de 2009

TV POR ASSINATURA

ILHA DOS DESAFIOS: Cartoon Network lança reality show animado

Produção, uma das campeãs de audiência do canal nos EUA, estréia na quinta-feira, dia 5 de março, às 19h30


Um atleta que não se dá bem no mundo dos esportes, um baladeiro profissional, um gótico solitário, um gigante de bom coração, um nerd que é fera com computadores, uma surfista cheia de alegria e, é claro, a patricinha mais popular da escola. Estes são apenas alguns dos 22 adolescentes que participam de ILHA DOS DESAFIOS, um reality show animado que o Cartoon Network estréia no Brasil a partir do dia 5 de março, às 19h30. Eles não se conhecem e não têm nada em comum – a não ser o fato de que são um grupo de garotos e garotas da cidade que não sabem direito como sobreviver na selva e, claro, o de que todos se inscreveram para participar do programa em busca do prêmio de US$ 100.000. E vão passar oito semanas presos lado a lado no nada agradável Acampamento Wawanakwa.

Wawanakwa não é exatamente o melhor lugar do mundo para se passar as férias. É um acampamento infestado de insetos, com cabanas caindo aos pedaços, refeições ainda piores e uma série de desafios reservados aos mais fortes. A cada semana, um dos personagens de ILHA DOS DESAFIOS será eliminado, passando pelo temido Cais da Vergonha e sendo obrigado a abandonar o programa. Sem qualquer acesso ao mundo externo, estes jovens, agora divididos em duas equipes, terão que aprender a trabalhar em equipe enquanto cuidam de seus próprios umbigos. Será que eles poderão se abrir uns com os outros e eventualmente tornarem-se amigos? Ou serão obrigados a passar por cima de quem estiver em seu caminho para garantir a vitória? A tensão está no ar – assim como o amor, como não poderia deixar de ser – e as câmeras estão por toda a parte para registrar cada momento.

ILHA DOS DESAFIOS estréia na quinta-feira, dia 5 de março, às 19h30, com reprise às 23h30. A partir da semana seguinte, dia 12, os espectadores poderão assistir ao episódio anterior às 19h, antes de conferir o inédito, às 19h30. A dobradinha, programada para que os espectadores não percam nenhum lance da série, terá reprise às 23h e 23h30, respectivamente.


Em março, Cartoon Network estréia toda a aventurada animação japonesa BAKUGAN

A partir da segunda-feira, dia 2, às 13h30, os jovens guerreiros liderados por Dan lutam para restaurar a paz no nosso planeta

“Baku” é a palavra no idioma japonês para “explodir”, enquanto “gan” significa “esfera”. Desta forma, BAKUGAN, nome do desenho animado japonês que estréia no Cartoon Network em março, quer dizer “esfera explosiva”. Na trama, os Bakugan são pequenas esferas de um universo distante que, nas mãos de um grupo de jovens, se transformam em poderosas criaturas guerreiras que podem salvar a Terra da destruição total. Um dos animes mais badalados dos últimos anos, BAKUGAN: GUERREIROS DA BATALHA chega à telinha do canal a partir do dia 2 de março, sendo exibido sempre de segunda a sexta às 13h30.

A história começa quando um grupo de crianças encontra, em misteriosas situações, cards com os desenhos dos mais interessantes personagens. Eles então criam um jogo de batalha utilizando estas cartas - sem saber que, na verdade, elas correspondem a seres reais em um mundo alternativo chamado Vestroia, onde os guerreiros Bakugan estão envolvidos em uma terrível guerra. A verdade é que, quando o conflito em Vestroia saiu do controle, as esferas Bakugan foram enviadas à Terra disfarçadas como estes cards colecionáveis em busca de salvação. Agora, vai caber a este grupo de meninos e meninas a tarefa de salvar tanto Vestroia quanto a Terra de um terrível destino, usando suas habilidades de guerreiros da batalha.

Fanático por aventura, Dan é o líder do grupo chamado Guerreiros da Batalha. Seu amigo e guardião, Drago, é um gigantesco dragão vindo do mundo em chamas de Pyrus. Este Bakugan é o mais poderoso de todas as espécies de Bakugan. Ao lado de Dan, seu colega Shun foi um dos criadores das regras para a competição de cards e é um mestre quando se trata de jogar. Ele pode até ser do tipo mais solitário e de poucas palavras, mas está sempre pronto para ajudar seus amigos quando eles precisam. Seu Bakugan é Skyress, um pássaro-fera com penas tão afiadas quanto adagas. Completando o lado dos garotos está Marucho, o mais novo dos três, um gênio-mirim que se dedica ao estudo da estratégia por trás das batalhas Bakugan. Seu guardião, Preyas, é uma espécie de “camaleão-aquático” que pode parecer ameaçador, mas tem um senso de humor bem afiado.

Entre as meninas, existe Runo, que não é o que se pode esperar de uma típica garota de 12 anos. Na verdade, o que ela mais gosta é ficar jogando Bakugan com os meninos – embora não goste muito de perder as partidas. Seu Bakugan é um tipo de felino tamanho família chamado Tigrerra, com poderes relacionados à luz. Outra lutadora é Julie, uma princesinha que pode ser um pouco medrosa às vezes, mas compete de igual para igual com os outros guerreiros. Seu guardião, Gorem, é um gigante de pele impenetrável, de comportamento geralmente calmo e gentil. Mas, quando ele fica nervoso, não pode ser detido por ninguém além de Julie. Por último, temos Alice, neta de 14 anos do brilhante pesquisador Michael. Na verdade, ela prefere não lutar, mas servir como uma espécie de conselheira para os guerreiros. No entanto, seu conhecimento de batalha é tão grande que até Marucho fica impressionado.

E é claro que não podem faltar os vilões. O primeiro deles é justamente Michael, avô de Alice e o primeiro a descobrir um portal para Vestroia. Depois de teletransportar-se para lá, as energias sombrias daquela dimensão o transformaram no maléfico e megalomaníaco Hal-G. De volta ao nosso planeta, ele tinha agora um objetivo: destruir todos os Bakugan que encontrar em seu caminho. Nesta missão, ele conta com a ajuda do misterioso Mascarado, lutador que usa uma máscara para esconder sua verdadeira identidade. Grande jogador e principal rival de Dan, ele comanda um Bakugan de nome Hydranoid – dragão das trevas que pode ser lento em batalha, mas cuja inteligência e crueldade o transformam em um adversário assustador.

BAKUGAN: GUERREIROS DA BATALHA será exibido no Cartoon Network de segunda a sexta, às 13h30, a partir do dia 2 de março.




TNT exibe a juventude de Che Guevara em DIÁRIOS DE MOTOCICLETA

Filme dirigido por Walter Salles estréia na sexta-feira, dia 6 de março, às 22h

Uma das cem personalidades mais importantes do século XX de acordo com a revista norte-americana Time Magazine, Ernesto Guevara de la Serna – mais conhecido como Che Guevara – foi um líder revolucionário que ajudou a instaurar o governo socialista em Cuba. No entanto, muito antes da revolução, muito antes de tornar-se ao mesmo tempo mito e ícone pop, Che era apenas o jovem Ernesto. Aos 23 anos, em plena década de 50, tudo que este estudante universitário queria era um pouco de aventura – e, pilotando uma velha moto Norton 500 cilindradas, ele embarcou em uma inesquecível jornada pelas estradas da América do Sul com o amigo Alberto Granado. É a história desta viagem de transformação que o diretor brasileiro Walter Salles (Central do Brasil) apresenta em DIÁRIOS DE MOTOCICLETA, o Megafilm da TNT que estréia na sexta-feira, dia 6 de março, às 22h.

Com roteiro inspirado nos livros Notas de viaje (escrito pelo próprio Che) e Con el Che por America (de autoria de seu amigo Granado), DIÁRIOS DE MOTOCICLETA mostra a passagem de Ernesto e Alberto por países como Argentina, Chile, Peru, Colômbia e Venezuela. A dupla queria muita diversão antes que ambos fossem obrigados a crescer e assumir as responsabilidades da vida adulta. Mas, embora estes dois grandes amigos comecem a viagem com os mesmos objetivos, a cada parada fica claro que seus destinos caminham para lugares totalmente diferentes. Deparando-se com as mazelas do povo sul-americano, Ernesto vai aos poucos se tornando aquele homem lendário que um dia tentou mudar o mundo.

Vencedor do Oscar® de Melhor Canção Original por “Al Otro Lado Del Rio”, de Jorge Drexler, DIÁRIOS DE MOTOCICLETA traz no elenco o mexicano Gael García Bernal (Ensaio sobre a Cegueira, 2008) como o jovem Che e Rodrigo De La Serna (Crônica de Uma Fuga, 2006) como seu amigo Alberto. O filme estréia na TNT na sexta-feira, dia 6 de março, às 22h, com reprise no sábado, dia 7, à 0h20, na quinta, dia 12, às 19h25, na segunda, dia 16, às 19h25, e no domingo, dia 29, às 22h.
Em março, Jet Li vai dominar o final de semana na TNT
HERÓI, a saga de um guerreiro sem nome, é a grande estréia do final de semana especial de 20 a 22 de março

Na China feudal, o monarca do palácio de Qin vive sozinho e com medo. Imperador do mais poderoso reino dentre os sete nos quais o país está dividido, ele promove uma sangrenta campanha pela unificação e está constantemente cercado de inimigos. Vestindo sempre sua armadura de batalha, o rei não permite que ninguém se aproxime de seu trono. Mas, quando um misterioso homem sem nome surge alardeando que teria sido responsável pela morte de seus três mais perigosos adversários, o imperador resolve ouvir o que ele tem a dizer. É assim que começa a história de HERÓI, superprodução chinesa estrelada por Jet Li e que estréia na TNT na sexta-feira, dia 20 de fevereiro, às 22h. Dominando completamente o final de semana, o filme ainda tem reprise no sábado, dia 21, à 0h20, e no domingo, dia 22, às 22h.

Inspirado na história real de Jing Ke, príncipe da província de Yan, HERÓI apresenta Jet Li como o homem que, de joelhos perante o imperador de Qin, mostra as armas dos lendários assassinos Neve Que Voa (Maggie Cheung), Espada Quebrada (Tony Leung) e Céu (Donnie Yen). Impressionado, o rei quer saber como aquele homem aparentemente simples conseguiu dar cabo daqueles que representavam a maior ameaça à sua vida e ao seu reinado. Será que esta história é mesmo verdadeira? O misterioso visitante sem nome deve conseguir convencer o rei com o relato de sua suposta jornada de uma incrível vitória. Ou vai sofrer com a fúria de um conquistador com sangue nas mãos.

Um dos filmes mais caros e também uma das maiores bilheterias da China, HERÓI foi lançado nos mercados internacionais sob a chancela de Quentin Tarantino, que fez questão de servir como garoto-propaganda da produção. A direção é do aclamado Zhang Yimou, diretor de O Clã das Adagas Voadoras (2004) e A Maldição da Flor Dourada (2006), além dos cultuados O Sorgo Vermelho (1987) – vencedor do Urso de Ouro do Festival de Berlim em 1987 – e Lanternas Vermelhas (1991). Além de Jet Li (O Confronto, 2001, que será exibido na TNT dia 21 de março, às 20h), também estão no elenco Maggie Cheung (2046 - Os Segredos do Amor, 2006) e Donnie Yen (Blade II, 2002).

HERÓI estréia na TNT na sexta-feira, dia 20 de fevereiro, às 22h, com reprise no sábado, dia 21, à 0h20, e no domingo, dia 22, às 22h.
TNT apresenta uma homenagem especial ao Dia Internacional da Mulher
No domingo, dia 8 de março, a partir das 10h, canal exibe programação especial de filmescom algumas das mais belas e poderosas estrelas do panteão de Hollywood

Nada de flores ou bombons. No Dia Internacional da Mulher, dia 8 de março, a TNT preparou um presente muito especial para as suas espectadoras – mas que, é claro, os respectivos noivos, namorados e maridos também vão curtir. Trata-se de uma seleção especial de filmes com atrizes dispostas a provar que o sexo feminino está definitivamente longe de ser apenas o “sexo frágil”.

Às 10h, a maratona começa com toda a curtição das estrelas teen Hilary Duff, em A Nova Cinderela, e as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, em No Pique de Nova York. Na seqüência, as divas se rendem ao romance: em Muito Bem Acompanhada, Debra Messing contrata um acompanhante para ir com ela ao casamento da irmã mas acaba se apaixonando; em Encontro de Amor, Jennifer Lopez é a camareira de um grande hotel de Manhattan e que acaba se envolvendo com um ricaço bonitão; e em A Feiticeira, Nicole Kidman é uma mulher que não revela seus poderes ao homem amado.

Para finalizar, uma dobradinha de fortes mulheres em seu modo “ação”: a futurista Charlize Theron em Aeon Flux e a sexy vampira Kate Beckinsale em Anjos da Noite - A Evolução.

Confira abaixo a programação especial da TNT para o Dia Internacional da Mulher (8 de março):

10h - A NOVA CINDERELA
12h - NO PIQUE DE NOVA YORK
14h - MUITO BEM ACOMPANHADA
15h45 - ENCONTRO DE AMOR
17h45 - A FEITICEIRA
20h - AEON FLUX
22h - ANJOS DA NOITE - A EVOLUÇÃO




TCM lança seus holofotes sobre os astros que são QUASE FAMOSOS

Todos os sábados de março, sempre às 16h30, canal celebra os grandes atores coadjuvantes do cinema

Ainda que tenham feito dezenas de filmes e que estejamos acostumados a ver seus rostos com freqüência nas telonas, seus nomes muitas vezes não passam nem perto da ponta de nossas línguas. Se muitos filmes são feitos na medida certa para um astro brilhar, os atores coadjuvantes são geralmente escalados para brilhar menos – pois, no fundo, são eles que vão contribuir para a real essência da história. Em março, o TCM reserva um lugar privilegiado para expor o nome e sobrenome de alguns dos heróis pseudo-anônimos do cinema, que se destacaram como ninguém na difícil arte de ser coadjuvante. O bloco especial QUASE FAMOSOS será exibido todos os sábados durante o mês de março, começando sempre às 16h30.

Alguns destes coadjuvantes se caracterizam por sua excentricidade: Timothy Carey, que sempre interpretava tipos insanos (como em Glória Feita de Sangue), era na verdade um deles fora dos sets de filmagem. Esse ar excêntrico colaborou na criação de um culto em torno de muitas dessas figuras, como no caso do cativante Peter Lorre (o Joel Cairo de O Falcão Maltês) e do absolutamente querido Harry Dean Stanton (o Luke de Pat Garret e Billy the Kid).

A maioria possui uma filmografia extensa, como o genial John Carradine (O Último Gângster) - que, no fim de sua vida, dizia ter aparecido em mais filmes do que qualquer outro ator de Hollywood. Muitos outros coadjuvantes são um “clássico” de presença constante na obra de um diretor, como Walter Brennan, veterano dos filmes de Howard Hawks (como o western Rio Vermelho), e Victor McLaglen, infame coadjuvante das obras de John Ford (Legião Invencível).

Confira abaixo a programação completa do bloco especial QUASE FAMOSOS:

Sábado 07/03
16h30 - JOHN CARRADINE - O Último Gângster (The Last Gangster, 1937)
17h55 - GEORGE KENNEDY - Aeroporto 1975 (Airport 1975, 1974)
19h45 - WALTER BRENNAN - Rio Vermelho (Red River, 1948)

Sábado 14/03
16h30 - TIMOTHY CAREY - Glória Feita de Sangue (Paths of Glory, 1957)
18h - VICTOR McLAGLEN - Legião Invencível (She Wore a Yellow Ribbon, 1949)
19h50 - JOHN CAZALE - Um Dia de Cão (Dog Day Afternoon, 1975)

Sábado 21/03
16h30 - SIDNEY GREENSTREET - Do Outro Lado do Pacífico (Across the Pacific, 1942)
18h18 - HARRY DEAN STANTON - Pat Garret e Billy the Kid (Pat Garret and Billy the Kid, 1973)
20h05 - WARREN OATES - No Calor da Noite (In the Heat of the Night, 1967)

Sábado 28/03
16h30 - ERNEST BORGNINE - Ao Despertar da Paixão (Jubal, 1956)
18h15 - PETER LORRE - O Falcão Maltês (The Maltese Falcon, 1941)
20h - JACK PALANCE - Os Profissionais (The Professionals, 1966)


Bento Ribeiro é o novo VJ da MTV

A MTV acaba de aumentar seu quadro de VJs. O recém contratado da emissora é o bonitão da vez Bento Ribeiro, que ficou conhecido no papel do personagem Juca, par romântico da atriz Cláudia Ohana na novela global “A Favorita”.

O novo VJ estreia na tela da MTV em março, quando vai ao ar a nova grade de programação da MTV. Bento vai apresentar o programa humorístico Furo MTV, ao lado de Dani Calabresa, destaque do programa Quinta Categoria em 2008 e de Didi, apresentador do Gay Show no MTV Overdrive.

Bento Ribeiro tem 27 anos e é filho do escritor João Ubaldo Ribeiro. Formado pela CAL (Casa das Artes de Laranjeiras) desde 2003, escreveu, dirigiu e atuou na peça “Zapeando” e também já fez participações especiais nas novelas “Páginas da Vida”, “Cor do Pecado”, “Caramuru” e no programa “Faça sua História”.

Nome: Bento Ribeiro (Bento Manuel Batella Ribeiro)
Data de Nascimento: 13/06/1981
Altura: 1,78m
Peso: 73kg
Pele: Branca
Olhos: Verdes
Cabelo: Castanhos
Manequim: 44

MAIS CLIPES NA NOVA PROGRAMAÇÃO

A MTV estreia sua nova grade de programação no dia 2 de março com novos programas e novos VJ´s. Além disso, traz muito mais novidades: mais música, programas com formatos curtos e muita opinião. A partir de março são 30 programas, 14 horas de música ininterruptas, em 11 faixas de clipes. Confira todas as novidades no release e na grade que seguem anexados.





Em março, uma semana inteira de monstros alienígenas para enfrentar BEN 10

De 23 a 28 de março, no Cartoon Network, o jovem herói encara alguns de seus maiores inimigos vindos de diversos cantos do universo

Ben 10 vai ter que ficar de olhos bem abertos. No mês de março, o Cartoon Network vai dedicar uma semana inteira – de 23 a 28 de março – aos seus mais implacáveis inimigos alienígenas. Eles têm as mais variadas formas e tamanhos, mas todos têm um único objetivo em comum: roubar o Omnitrix para conquistar a galáxia. Mas é claro que Ben Tennyson jamais deixaria isso barato! Março também é o mês do especial PARANOIA DE VOLTA ÀS AULAS - no dia 8 de março, das 12h às 22h, o canal exibe episódios selecionados dos personagens favoritos do canal com dicas para enfrentar a volta à rotina dos estudos, dos professores, dos deveres de casa e das provas. E a partir do dia 1º de março, ainda têm novos episódios de SE LIGA, IAN todos os domingos, às 17h30.



Sextas-feiras cheias de aventura no Cartoon Network com SÁBADOS SECRETOS e STAR WARS: A GUERRA DOS CLONES – A partir das 18h30, começando no dia 6 de março.

Para iniciar o final de semana com muita adrenalina, o Cartoon Network preparou um bloco especial todas as sextas-feiras com dois desenhos cheios de ação. Às 18h30, a família de cientistas de SÁBADOS SECRETOS mantém sua luta constante para manter longe dos olhares do mundo as criaturas que todos acreditam serem apenas lendas. E às 19h, começa uma hora inteira da saga de Yoda, Anakin Skywalker, Padmé Amidala e Obi-Wan Kenobi em uma batalha espacial para deter os comandados do terrível Conde Dookan em nome da paz na República - na inédita série animada STAR WARS: A GUERRA DOS CLONES.



BEN 10: A semana dos vilões alienígenas – Segunda-feira, dia 23 de março, às 12h30 e às 15h30; quarta-feira, dia 25, às 20h; e sábado, dia 28, às 15h.

Seja na Terra, seja nos confins do espaço, o fato é que Ben 10 vai ter que se preparar para uma verdadeira invasão alienígena. A luta para impedir que o Omnitrix caia em mãos erradas começa no dia 23 de março, com episódios especiais exibidos às 12h30 e às 15h30. Já no dia 25 de março, às 20h, o longa Ben 10: Segredo do Omnitrix mostra as dificuldades que o personagem terá de enfrentar para evitar a autodestruição de seu relógio Omnitrix, enquanto busca por Azmuth, o inventor do relógio. E finalmente, no Votatoon do sábado, dia 28, às 15h, os espectadores poderão escolher qual é o alienígena mais irado para enfrentar o pequeno grande herói.



Novos episódios de SE LIGA, IAN – Todos os domingos, às 17h30, e todas às quintas, às 18h e 22h, a partir do dia 1º de março.

Com uma imaginação tão grande quanto seu sorriso, o atrapalhado Ian Kelley e sua câmera de pequeno cineasta registram novas loucuras nos episódios inéditos de SE LIGA, IAN. Na exposição de talentos da escola, Ian acaba sendo banido por uma brincadeira que não fez – e vai ter que provar que é inocente. E na sua estreia como produtor de comerciais de TV, ele escolhe como estrela um rosto bem familiar: seu melhor amigo, Tyrone.





Toda a diversão de ILHA DOS DESAFIOS também está no Boomerang

O reality show animado, que estreia no dia 6 de março às 11h, é uma das atrações do mês – que traz ainda os filmes “A Onda dos Sonhos”, “Hook – A Volta do Capitão Gancho” e “Josie e as Gatinhas”


São 22 adolescentes em busca de um prêmio de US$ 100.000 – e alguns deles estão dispostos a passar por cima de quem estiver em seu caminho para garantir a vitória! Direto do Acampamento Wawanakwa, todas as emoções e confusões dos personagens do reality show animado ILHA DOS DESAFIOS, exibidas no Cartoon Network, também estarão no Boomerang todas as sextas-feiras, a partir do dia 6 de março. Além destes aspirantes a celebridades do mundo dos desenhos, também desfilam pelo espaço de filmes do Boomerang estrelas como Kate Bosworth (no filme A Onda dos Sonhos), Robin Williams (Hook – A Volta do Capitão Gancho), Jake Gyllenhaal (Céu de Outubro) e Rachel Leigh Cook (Josie e as Gatinhas).



ILHA DOS DESAFIOS – Todas as sextas-feiras, às 11h, às 16h30 e à 0h, a partir do dia 6 de março

Um atleta que não se dá bem no mundo dos esportes, um baladeiro profissional, um gótico solitário, um gigante de bom coração, um nerd que é fera com computadores, uma surfista cheia de alegria e, é claro, a patricinha mais popular da escola. Estes são apenas alguns dos 22 adolescentes que participam do reality show animado ILHA DOS DESAFIOS. Eles não se conhecem e não têm nada em comum – a não ser o fato de que são um grupo de garotos e garotas da cidade que não sabem direito como sobreviver na selva e, claro, o de que todos se inscreveram para participar do programa em busca do prêmio de US$ 100.000. Sem qualquer acesso ao mundo externo, estes jovens, agora divididos em duas equipes, terão que aprender a trabalhar em equipe enquanto cuidam de seus próprios umbigos. Será que eles poderão se abrir uns com os outros e eventualmente tornarem-se amigos?



Novos filmes estreiam no Boomerang – Todos os sábados às 19h, com reprises nos domingos às 18h

Em março, meninos e meninas terão uma nova opção de diversão com as atrações reservadas para o espaço de filmes do Boomerang. No dia 7, a jovem surfista Anne Marie (Kate Bosworth, de Superman – O Retorno) não desgruda de sua prancha enquanto treina para um campeonato de surfe em A Onda dos Sonhos. Já no dia 14, em Céu de Outubro, um grupo de amigos liderado pelo personagem de Jake Gyllenhall busca seu lugar no mundo ao provar que um sonho nunca é impossível de ser alcançado. Sonho é o que também tentam atingir as meninas do filme Josie e as Gatinhas, atração do dia 21 inspirada no clássico desenho animado da Hanna-Barbera. E finalmente, no dia 28, Robin Williams vive um Peter Pan que cresceu, casou, arrumou emprego e não se lembra mais de sua mágica infância. Até que seu maior inimigo ressurge em Hook – A Volta do Capitão Gancho, dirigido por Steven Spielberg.



Novos episódios nas séries de sábado – Todos os sábados, das 21h às 23h, a partir do dia 7 de março

Os finais de semana do Boomerang também estão cheios de novidades nas séries favoritas dos adolescentes – em especial com os novos episódios das séries do bloco de sábado à noite. Às 21h, os surfistas de Galera do Surfe continuam encarando os maiores desafios para se tornarem profissionais. Logo depois, às 21h30, o trio Magda, Lili e Nádia estrela novas aventuras com muita amizade, humor e romance em Garotas Apaixonadas. Romance também é o que espera o protagonista de Lockie Leonard, às 22h, tentando novamente conquistar o coração de Vicki. E às 22h30, as divertidas irmãs de Coisas que Eu Odeio em Você disputam o prêmio de quem consegue tirar a outra do sério primeiro.



Maratonas de domingo – Às 6h e às 14h, a partir do dia 1º de março

Completando a curtição dos finais de semana, o Boomerang reservou para os domingos algumas maratonas especiais com os melhores episódios das séries favoritas do canal. Nas manhãs de domingo bem cedinho, a partir das 6h, os espectadores já acordam com Sakura Card Captors, Bratz , A Culpa Não é dos Coalas e A História Sem Fim. Já à tarde, às 14h, entram em cena os personagens de Rádio Livre de Roscoe, Mudança de Vida, Darcy, uma Patricinha na Fazenda e Uma Nova-Iorquina na África.



Boomerang, canal por assinatura da Turner Broadcasting System, Inc. (TBS, Inc.), traz 24 horas de programação dedicada a pré-adolescentes e adolescentes com as melhores séries, novelas, filmes, videoclips e desenhos animados. Atualmente, entre as séries do canal se destacam Resgate Voo 29; Galera do Surf; H2O, Meninas-Sereias e o megasucesso entre adolescentes, a novela Rebelde. Além das séries, o canal exibe ainda grandes sucessos do cinema como Homem-Aranha 2, Antz: Formiguinhaz e Tudo que uma Garota Quer. O segmento BoomBox traz para o público os melhores videoclips de artistas que estão no topo das paradas como Gwen Stefani, Christina Aguilera e Gnarls Barkley; e BoomBox no Estúdio mostra bandas como RBD e NX Zero em performances ao vivo gravadas especialmente para o canal. O Boomerang está disponível em 20 milhões de domicílios em toda a América Latina, com transmissão em português, espanhol e inglês.



Novela DANCE, DANCE, DANCE volta no Boomerang

Pioneira no gênero musical, atração estrelada por Juliana Baroni retornou à telinha no dia 9 de fevereiro, às 17h Em fevereiro, a mais nova atração do Boomerang promete não deixar ninguém parado. Inspirada no universo de filmes como Flashdance, Fama, Dirty Dancing e Grease, a novela DANCE, DANCE, DANCE mostra a luta da protagonista Sofia (interpretada por Juliana Baroni) para superar todos os obstáculos sem nunca perder o ritmo. Primeira produção em alta definição da Rede Bandeirantes e pioneira no gênero musical, DANCE, DANCE, DANCE estréia no Boomerang dia 9 de fevereiro e será exibida de segunda a sexta às 17h, com reprise às 22h. Ao lado da avó, uma bailarina que fugiu do comunismo na Rússia, Sofia mora em uma pequena cidade na periferia de São Paulo. Embora goste das aulas de dança que recebe da avó nos fundos da casa, a jovem garota sonha alto: Sofia quer estar nos palcos da Broadway – e, para isso, precisa encarar as aulas rigorosas da Fundação Veronica Marques, importante escola de dança e interpretação. Seja nos corredores da escola, na pensão para a qual se muda quando vai morar na capital ou no bar onde arruma emprego, Sofia vai conhecer os tipos mais divertidos e inusitados. Entre estes personagens, estão figuras como os irmãos Suzy e Sidney, a dona de casa Dirce e seu filho rebelde Émerson, a secretária festeira Sheila, o DJ Christian e um dos melhores amigos de Sofia, o sempre disposto Diego. Em São Paulo, a garota também vai reencontrar um grande amor do passado: Rafael, jovem e rico executivo, neto da dona da Fundação Veronica Marques. Justamente ao redor de seu amado, estão aqueles que prometem se tornar as grandes pedras no sapato de Sofia – a começar por Amanda, noiva do rapaz, colega de classe de Sofia e sua principal oponente. Lúcio, o ambicioso pai de Rafael e seu chefe na companhia de telecomunicações, promete não facilitar as coisas para a heroína de DANCE, DANCE, DANCE. E a invejosa Marta, uma das professoras da Fundação, não vai gostar nem um pouco quando perceber que a aluna tem talento e potencial para superar a mestra. Além de Juliana Baroni (que atualmente substitui Juliana Paes no musical Os Produtores, de Miguel Falabella), estão ainda no elenco Ricardo Martins (Malhação), Eduardo Galvão (Paraíso Tropical) e Cláudia Lira (Os Normais). A trilha sonora ficou a cargo do experiente produtor Rick Bonadio (CPM 22, Charlie Brown Jr.). DANCE, DANCE, DANCE será exibida, a partir de 9 de fevereiro, de segunda a sexta às 17h, com reprise às 22h.

Nenhum comentário: