domingo, 1 de fevereiro de 2009

TURISMO

Carnaval das máscaras em Veneza

Viaje nas fotos que o Divirta-CE postou para você viver o glamour da folia desta cidade italiana

























VILA GALÉ FORTALEZA OFERECE TRASLADOS GRATUITOS PARA SEUS HÓSPEDES


Para garantir com que os hóspedes aproveitem ao máximo a estada na capital cearense e conheçam os principais pontos turísticos da cidade, o hotel Vila Galé Fortaleza oferece traslados gratuitos em um micro ônibus com vinte e oito lugares.

Os passeios, realizados de segunda à domingo, acontecem em diversos horários. Confira abaixo a programação:



Segunda a sábado – horários: 11:00 – 14:00 – 16:00 – 19:00 – 20:00 – 21:00



Locais:

· Shopping Aldeota

Um dos principais shoppings da cidade, com 220 lojas em cinco andares.



· Shopping Del Paseo

Localizado na Avenida Santos Dumont, conta com mais de 80 lojas e dois cinemas.



· Avenida Monsenhor Tabosa

A diversidade de lojas garante boas compras na avenida.



· Mercado Central

Mais do que um centro de vendas de alimentos, o Mercado Central congrega história e cultura em seu espaço.



· Avenida Beira Mar

Uma das avenidas mais luxuosas da cidade.





Domingo - horários: 19:00 – 20:00 – 21:00



Locais:



· Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura

Espetáculos e atividades culturais acontecem no local.



· Feirinha na Avenida Beira Mar

Famosa feira de artesanatos na capital cearense.



SOBRE O HOTEL VILA GALÉ FORTALEZA

O VILA GALÉ FORTALEZA, cinco estrelas que fica na badalada Praia do Futuro, em Fortaleza (CE) tem completa estrutura de lazer e é pé na areia, com direito à barraca de praia mais chique da Praia do Futuro, com mais de 1.000 metros quadrados e completa infra-estrutura para atender ao hóspede. Lembra-se que a Praia do Futuro é considerada a melhor praia da cidade, sendo a única própria para banhos. Para completar a lista de atrativos, a área de lazer do Hotel Vila Galé Fortaleza inclui piscinas, Kid’s Club com monitores e recreação infantil, equipe de animação com atividades para adultos e crianças, quadra de tênis, salão de jogos, bicicletas, fitness e health center com aparelhos de ginástica e monitor, sauna seca e à vapor e hidromassagem. E mais: o hotel disponibiliza traslado gratuito para a Avenida Beira-Mar (onde fica a famosa Feira de Artesanato) e vários outros pontos turísticos.

RESERVAS - Av. Dioguinho, 4189, Praia do Futuro, Fortaleza (CE), a 25 min. do Aeroporto Internacional Pinto Martins e a 10 min. da Av. Beira-Mar e próximo de Centro de Convenções de Fortaleza. Tel. (85) 3486-4400 / tel. (85) 3486-4420/ 0800 280 4050 reservas.for@vilagale.com.br





Sobre o Grupo Vila Galé

O VILA GALÉ é o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal e está no ranking das maiores empresas hoteleiras do mundo, em 176o lugar. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a VILA GALÉ – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. Constituída em 1986, esta sociedade dedica-se à exploração, bem como à gestão de todas as unidades hoteleiras que integram o grupo e, ainda, à realização de projetos e à construção de novos empreendimentos turísticos.



Passadas mais de duas décadas, a rede Vila Galé conta hoje com quinze unidades em território português – Algarve, Beja, Cascais, Ericeira, Estoril, Lisboa, Porto e Arquipélago da Madeira – e três no Brasil, com um total de 9.500 leitos.

Atualmente, o grupo tem quatro unidades em fase de projeto – Vila Galé Coimbra, Vila Galé Sintra, Vila Galé Tejo, Vila Galé Évora – e duas unidades em construção – Vila Galé Cumbuco (no Brasil) e Vila Galé Lagos.



O Hotel Vila Galé Cumbuco está inserido num grande empreendimento turístico imobiliário no Nordeste: o Cumbuco Golfe Resort, no estado do Ceará.O Hotel Vila Galé Cumbuco, que contará com 462 apartamentos e chalés, quatro restautantes e cinco bares, kid’s club, além de piscina com 2,2 mil metros e SPA Satsanga encontra-se atualmente em fase de construção.

Com abertura prevista em Abril de 2009, o hotel Vila Galé Lagos, está localizado na zona da Meia Praia. A nova unidade terá 170 quartos standard e 77 suites, um restaurante Inevitável, kid’s club, três quadras de tênis e Spa Satsanga.



No Brasil, as operações tiveram início em 2001, com a inauguração do Hotel Vila Galé Fortaleza. Posteriormente, em 2004, a rede lançou o Vila Galé Salvador e, em 2006, o Vila Galé Marés Resort Spa & Conference Hotel, em Guarajuba (BA), totalizando 971 apartamentos no Brasil.

Implantado num terreno de 200 mil metros quadrados, o resort Vila Galé Marés tem se destacado pela arquitetura diferenciada e pelo conforto e luxo das acomodações, além do foco em preservação ambiental. Devido a todos estes atributos, recebeu o Prêmio “Novidade do Ano” do Guia 4 Rodas, em sua edição de 2007, e Catavento de Prata, pelo “Melhor Hotel Cinco Estrelas do País”.

Em Portugal, o Grupo Vila Galé foi eleito como a melhor empresa no setor de Hotelaria e restauração, pela revista EXAME na edição das 500 Maiores & Melhores Empresas de 2008. A cerimônia ocorreu em 29 de setembro de 2008, no Convento do Beato, em Lisboa.



A Vila Galé, S.A. incorporou recentemente no seu capital uma sociedade de construções – GALBOR – Investimentos e Construções, S.A. – que se tem dedicado à construção de edifícios de escritórios de que são exemplo o Parque Alto do Duque (Edifícios Fernando Pessoa, Eça de Queiroz e Almada Negreiros), o Edifício Amadeo de Souza Cardoso e o Edifício Eduardo Viana, todos em Miraflores.



Incorporou ainda a Slat, proprietária do Hotel Galé Ampalius e participa no capital da Vila Galé Gest, S.A, sociedade que realiza a gestão do Fundo de Investimento Imobiliário Vila Galé. A Vila Galé, S.A. detém uma participação de 80% na Vila Galé – Cintra Internacional, S.A., juntamente com a Cintra – Construções, S.A. e a F. Turismo – Capital de Risco, S.A., sociedade que é proprietária dos hotéis Vila Galé Ericeira e Vila Galé Fortaleza.



O capital da Vila Galé S.A é integralmente português e encontra-se dividido por Jorge Rebelo de Almeida (40%), José Silvestre Lavrador (15%), Maria Helena Jorge (15%) e Herdeiros de José Jorge Ruivo (30%), sendo o Conselho de Administração presidido pelo primeiro. A administração da rede no Brasil está sob a gestão de José Antonio Bastos, diretor de Operações Brasil. Para mais informações sobre o Grupo Vila Galé, visite o site http://www.vilagale.com.br

Nenhum comentário: