Paparazzo com as rainhas do carnaval
O Paparazzo (www.paparazzo.com.br) entrou em ritmo de carnaval e exibe o primeiro grupo das rainhas de bateria do Rio de Janeiro e São Paulo. Gracyanne Barbosa, da Mangueira, Quitéria Chagas, do Império Serrano, Jaqueline Khury, da Acadêmicos de Tatuapé (SP), Raíssa de Oliveira, da Beija-Flor, e Tati Minerato, da Gaviões da Fiel (SP) foram fotografadas na Cidade do Samba no Rio de Janeiro por Marcos Serra Lima. Todas usaram figurinos próprios e disseram que foi uma honra posar em homenagem as suas escolas.
Leonardo Jancu do BBB 9: para o deleite feminino
Leonardo Jancu foi o terceiro eliminado do Big Brother Brasil 9, por decisão própria. Ao contrário da imagem de vilão que ele pensava que estava, o rapaz está muito bem com o público, principalmente o feminino. “Tenho que confessar que as mulheres estão me assediando bastante”, confessa Leo com uma mistura de sorriso maroto e tímido. E para o delírio das novas fãs, o paulista de 25 anos mostra toda a sua beleza e sensualidade neste ensaio de tirar o fôlego para o Paparazzo (www.paparazzo.com.br).
Fotografado por Felipe Lessa em um veleiro ancorado no Iate Clube do Rio de Janeiro, no bairro da Urca, Leo incorporou um velejador chique com peças que misturam o azul marinho, listras e branco. Aliás, a cor do temido quarto onde o administrador de empresas tocou a sirene não o assusta mais. “Prezo muito a minha liberdade, fiquei preso em um quarto onde não podia ver a luz do dia, foi muito ruim, mas não tenho nenhum problema com o branco”. Mesmo sem nenhuma experiência como modelo e nem com ensaios sensuais, Leo ficou bem à vontade ao posar de cueca, de toalha, e com peças mais soltas que deixavam partes do seu corpo a mostra. “Nunca fiz nenhum tipo de foto, pensei que fosse ficar muito tímido, mas estou curtindo”. Porém, para quem pensa que por isso ele vai posar nu, engana-se. Leo vai aproveitar as oportunidades que estão surgindo, mas este tipo de trabalho ele prefere não fazer.
Dono de tuas tatuagens, uma escrita “Dan”, nome do pai já falecido, e o símbolo judaico “Rai”, que significa vida, Leonardo Jancu foi acompanhado da mãe, dona Mimi para o ensaio. “Vim porque já estava no Rio, mas daqui para frente ele vai sozinho para os trabalhos que tiver que fazer.” Pode ficar tranquila dona Mimi, não irão faltar candidatas para cuidar do moço!
Emanuel, o Manu do BBB9, mostra porque encantou Priscila
Emanuel não resistiu ao primeiro paredão e mesmo com uma porcentagem apertada em relação a também catarinense Ana Carolina, ele foi o sexto eliminado do Big Brother Brasil 9 para a tristeza de Priscila, com quem se envolveu na casa.
Mas, para a felicidade do público feminino que queria ver Manu bem à vontade, o rapaz está no ensaio do Paparazzo (www.paparazzo.com.br) desta semana mostrando porque levou a jornalista as lágrimas com sua saída da casa. As fotos feitas por Felipe Lessa na praia de Grumari, no Rio de Janeiro, começaram bem cedo para que a luz do dia realçasse todos os atributos deste estudante de 24 anos. A idéia foi transformar o rapaz de São Bento do Sul em um aventureiro, um viajante do mundo. “Nunca tinha feito este tipo de trabalho e estou gostando muito, e não senti vergonha. Acho que fazer o paparazzo é um grande pulo”, afirma Emanuel que tem 24 anos e 1m80 de altura.
Mas, apesar de ter ficado com Priscila, Manu diz que não se envolveria com Maíra por quem parecia estar encantado. “Eu e a Maíra temos coisas incomum, o filho dela também se chama Lucas, mas fora isso estava com a Pri e não ficaria com a Maíra. Até porque ela é muito ciumenta, não queria problema”. Falando na moça, Emanuel conta que quando ela sair da casa quer conversar e ver o que pode acontecer. Quando questionado se sabe que ela é considerada uma mulher fruta ele afirma que sim e conta o apelido que a chamava. “Trufa. Mas, no melhor dos sentidos, até porque trufa é algo delicioso.”
Sobre o futuro, Manu quer trabalhar como modelo, seu grande sonho, e depois de estudar muito, bem mais para frente, ser ator. “Gosto muito de crianças também, acho que tenho carisma com elas, então quem sabe faço algum trabalho voltado para o universo infantil”.
Daniel Gevaerd e Maíra Britto, da Casa de Vidro, em poses para o Paparazzo que ninguém viu
Daniel Gevaerd e Maíra Britto ficaram alguns dias confinados na Casa de Vidro da nona edição do Big Brother Brasil sendo observados dia e noite. Mas, agora os dois se reencontram em um ensaio pra lá de sensual para o Paparazzo (www.paparazzo.com.br). Clicados por Ernani d’Almeida os dois posaram como uma dupla de espiões sexies em poses que ninguém viu em nenhuma das casas do programa.
Há dois fatores em comum que unem Daniel e Maíra. Ambos nunca haviam feito este tipo de trabalho e torcem bastante por um participante: Emanuel, companheiro dos dois na Casa de Vidro.
Vai perder esta espiadinha?
Os ex-BBBs Rafinha e Flávia Vianna conversam com os internautas da Globo.com
Nesta quinta-feira, 5 de fevereiro, os ex-BBBs Rafinha, campeão da oitava edição, e Flávia Vianna, do Big Brother 7, conversam com os internautas da Globo.com (http://videochat.globo.com). O grande vencedor do BBB8 fala sobre o que está achando dos atuais confinados a partir das 18h. Já Flávia que queria ganhar R$ 1 milhão acabou ganhando um marido, o Fernando Justin, relembra sua participação e também fala sobre o BBB9, a partir das 16h.
Prática da carona é uma alternativa ao trânsito das grandes cidades
Novo portal Carona Brasil acaba de ser lançado e visa melhorar o trânsito e a qualidade de vida nos grandes centros
O portal Carona Brasil - www.caronabrasil.com.br - acaba de ser lançado, fruto da iniciativa sócio-ambiental de um industrial e um engenheiro que se uniram para propor uma alternativa de locomoção nos grandes centros. O objetivo do projeto é estimular a prática da carona e aumentar a taxa de ocupação dos milhões de veículos que trafegam apenas com o motorista, encorajando e disponibilizando uma ferramenta online para que as pessoas compartilharem suas jornadas de carro.
O projeto visa ainda trazer para a pauta das discussões a mobilidade urbana nos centros de convergência – nas indústrias, faculdades, escolas, empresas, condomínios e centros comerciais. Os idealizadores do projeto, Edgard Riyad Azzam e Fernando Doria De Bellis, apostam na criação de redes de caronas dentro de organizações para diminuir em até 20% o número de carros que chegam e partem de um mesmo ponto diariamente.
“Quando idealizamos o Carona Brasil, pensamos em uma iniciativa sustentável, de longo prazo e com impacto direto na vida das pessoas. Acompanhamos de perto a degradação do sistema de transporte da cidade de São Paulo, a situação do trânsito piorando a cada ano e por conseqüência, aumentando a poluição e diminuindo a qualidade de vida das pessoas. O Carona Brasil é antes de tudo, um investimento pessoal que fazemos em prol da sustentabilidade da cidade de São Paulo e dos demais centros urbanos do País”, explica Azzam.
O conceito de carona é muito difundido na Europa e América do Norte. A proposta do Carona Brasil é tropicalizar esta mentalidade nos grandes centros de convergência de usuários para gerar imediatamente um impacto no trânsito e conseqüentemente, reduzir a emissão de poluentes. “Neste mês de volta às aulas, o aumento do trânsito é considerável e aproveitamos este momento para anunciar oficialmente o portal”, explica De Bellis.
No segmento corporativo, cada vez mais as empresas estão preocupadas com o impacto que suas atividades geram ao meio ambiente e a neutralização das emissões de carbono está se tornando uma exigência para atestar o compromisso de sustentabilidade das empresas. “Nossa proposta entra em sinergia com o movimento pela sustentabilidade vivido em nosso País, e passa a ser um aliado a todos os usuários que necessitam do automóvel como meio de locomoção diário”, explica Azzam.
Como o usuário pode participar
O Carona Brasil utiliza a internet para conectar usuários que buscam uma melhor qualidade de vida e os impactos que essa atitude traz para a sociedade, com a diminuição da poluição do ar, aumento da segurança no trânsito, além de gerar economia de tempo e dinheiro, com a diminuição das despesas com estacionamento, combustível, manutenção do carro, etc.
Os membros do Carona Brasil realizam o cadastro gratuitamente e já podem adicionar seus destinos online, pesquisar por caronas oferecidas e compartilhar viagens com outros membros abertamente no portal ou através da rede criada pela empresa onde trabalha, faculdade, condomínio, etc.
As soluções corporativas do Carona Brasil são desenhadas utilizando ferramentas web, não sendo necessário passar pelo processo da implantação e aprovação de algum software. As suas arquiteturas são construídas nas mais recentes tecnologias de sistemas de informações geográficas (Plataforma GIS) tornando-se possível visualizar as caronas oferecidas em um mapa, possibilitando aos empregadores a flexibilidade em customizá-las de acordo com sua necessidade, criando grupos privados e restritos para compartilhamento de veículos - private carpools.
O site disponibiliza uma calculadora ecológica que calcula dinamicamente a economia mensal individual de cada usuário com combustível, quanto de CO2 está deixando de emitir o equivalente em árvores.
No caso de uma organização implantar o sistema, o site também calcula o total economizado por todos os usuários daquele grupo, podendo incluir a economia de CO2 gerada com caronas em seus relatórios de sustentabilidade.
Os usuários informam em seu perfil, sexo, faixa etária, se é ou não fumante, seu time do coração, seu tipo de música preferido, se gostam de conversar, final da placa do carro e as informações de consumo e tipo de combustível do automóvel, entre outras informações, que são utilizadas para gerar os sumários de economia ambiental e os custos para compartilhar o carro.
O site ainda traz ainda uma ferramenta de busca avançada, onde é possível, por exemplo, buscar apenas membros do sexo feminino. A segurança dos usuários para as soluções corporativas estão nos detalhes de como funciona o Carona Brasil.
Sobre o Carona Brasil
O Carona Brasil é uma solução web, oficialmente no ar desde dezembro de 2008 e idealizado por dois empresários das áreas de construção civil e da indústria. O projeto estimula o uso compartilhado de um automóvel particular por duas ou mais pessoas, para viajar juntos durante os horários de pico para o trabalho, escola, faculdade, eventos, etc. A ferramenta de busca por parceiros de carona é totalmente gratuita para pessoas físicas e conta com vários planos de atendimento ao segmento corporativo e pessoas jurídicas.
Website: www.caronabrasil.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário