domingo, 1 de fevereiro de 2009

REVISTAS

O "TORRÃO DE AÇÚCAR" DO BBB9 NAS PÁGINAS DA PLAYBOY


O apresentador do BB9, Pedro Bial, já na primeira semana do programa apelidou Michelle Costa de "Torrão de Açúcar". Embora essa pernambucana de 24 anos seja mesmo uma doçura — ela avisa: “Sou guerreira". Todos os aspectos da figura mais desejada do BBB9 serão explorados nas páginas da PLAYBOY. Em março, os leitores da revista terão o prazer de dar muito mais que uma espiadinha em cada pedacinho dessa sister que enlouquece os marmanjos com seu ar de Lolita.



"Eu sou doce, mas não sou patricinha como acham. Paguei minha faculdade de Direito trabalhando como modelo", explica. E foi graças a todo esse esforço que o estado de Pernambuco mostrou ao Brasil sua beleza mais exuberante. "Só concorri ao concurso de Miss para ganhar a bolsa de estudo.”



Michelle ganhou o concurso e a bolsa. Mas a parcela masculina da população brasileira é quem receberá o melhor prêmio. Ela confessa que não pensou duas vezes em dizer "sim" para a PLAYBOY: “A revista é maravilhosa e, além de tudo, sei que vai me abrir muitas portas”, diz Torrão, que não descarta a possibilidade de ingressar no mundo das artes e entretenimento.



Men’s Health de fevereiro


>>>Luisa Mell. Revelações.

Luisa Mell declarou à revista Men’s Health de fevereiro (nas bancas) que para fazer sexo não precisa ter amor, mas o pretendente deve ter paciência. “Quando o cara força a transa no primeiro encontro, ele me perde na hora. Não acho que precise existir amor. Mas desejo e intimidade são fundamentais”, completa. “Não sou apenas a moça dos cachorros. Sou muito mais: gosto de balada, gosto de beber e de me divertir”. Famosa pelo programa Late Show, que apresentava na Rede TV!, a defensora dos animais tem novos planos. Até abril, Luisa começa a gravar a minissérie Amorais, do Canal Brasil.







Revista publica fotos sensuais de Madonna e Jesus Luz

Madonna e Jesus Luz se beijam em foto feita por Steve Klein para a revista americana "W"

O site da revista americana "W" revelou nesta segunda-feira parte do ensaio inédito de Madonna com o modelo brasileiro Jesus Luz. As fotos foram feitas no Rio de Janeiro em dezembro passado, quando a cantora esteve no Brasil para sua turnê "Sticky & Sweet". As imagens, produzidas pelo renomado fotógrafo Steve Klein trazem poses sensuais entre os dois.

Em várias delas, Luz, 22, aparece seminu diante de Madonna, 50, em um hotel carioca. Em outra imagem, desfocada, ambos são "flagrados" se beijando na cama. O ensaio faz parte da edição de março da "W" e foi divulgado hoje no site da revista.

No final da tarde, porém, as fotos saíram do ar.

O ensaio de Madonna e Jesus Luz marcou o início do que muitos tabloides e blogs já consideram o segundo affair da cantora depois de sua separação, em novembro, com o cineasta Guy Ritchie. Antes de Luz, boatos se espalharam de que ela estava junto com o jogador de beisebol Alex Rodriguez.
O rumor sobre o suposto caso com o brasileiro foi reforçado na semana passada, quando os dois foram vistos juntos em Nova York saindo de um restaurante. O romance teria começado justamente depois do ensaio no Rio, quando eles se conheceram. Depois, Luz ainda teria acompanhado Madonna em viagens.

No curto tempo em que tem saído com a popstar, a carreira de Luz também parece ter dado um salto. Uma reportagem do jornal "New York Post" disse que, depois dos encontros com Madonna, Luz tem cobrado mais para participar de desfiles ou eventos. Uma fonte ouvida disse que antes de conhecer a cantora, o modelo não tinha passaporte.





Cauã Reymond em ensaio sensual

Um Cauã Reymond como você nunca viu. A prova está nas páginas da revista RG Vogue, que mostram o ator num sensual e ousado, feito em uma casa projetada por Oscar Niemeyer no Jardim Botânico. Numa das fotos, Cauã é clicado saindo da piscina e mostra parte do bumbum.

"Celebridade não tem que seduzir ninguém, as pessoas já se sentem atraídas sem que você precise fazer nada. A fama é afrodisíaca. Acho isso muito chato", comentou o ator, que há dois anos namora Grazi Massafera. A RG Vogue chega às bancas na próxima semana.







JÉSSICA MAIA: NUA COM A BATERIA DA MANGUEIRA

A Rainha do Carnaval Carioca 2009 conta como foi posar para a PLAYBOY em frente a uma multidão de homens

Jéssica Maia, Rainha do Carnaval Carioca deste ano, mostrará cada detalhe de seu corpo escultural em ensaio cheio de samba no pé (e onde mais os leitores imaginarem) na PLAYBOY. A revista chega às bancas em 10 de fevereiro.


Seja nos barracões da Portela e Mangueira, seja no centro do Rio de Janeiro ou em uma casa no bairro histórico de Santa Tereza — o ensaio clicado pelo fotógrafo Marlos Bakker é cheio de brilho e cor. Glamuroso e monumental, como merece a rainha da maior celebração brasileira.

No Barracão da Mangueira, a maravilhosa mulata despiu-se na frente de trinta integrantes da bateria da Verde e Rosa. “Fiquei super nervosa! Foi a primeira vez que fiz fotos profissionais e, não bastasse isso, havia muitos figurantes do sexo masculino!”, diz. E completa: “Com certeza foram essas as fotos mais difíceis!” Para os homens, também não foi fácil se concentrar diante de tanta beleza, Jéssica.
Uma fantasia muito especial foi feita para ela: a de coelhinha carnavalesca, salpicada com cristais em forma de gotas, do pompom às orelhinhas.
Jéssica mora atualmente no Panamá, onde divide seu tempo entre a faculdade de Relações Internacionais e a administração de um hotel do qual é sócia. Ela vai aterrissar em terras tupiniquins especialmente para o carnaval. Mas a apoteose acontece nas páginas de PLAYBOY.



REVISTA O DILÚVIO EM FORTALEZA: FESTA DE LANÇAMENTO E DEBATE


Durante este mês de fevereiro, a sede da revista O DILÚVIO (RS) muda para Fortaleza. Esta mudança provisória tem como objetivo interagir com o ambiente cultural da cidade que é observada há um bom tempo pelo editor Tiago Jucá.

A aproximação já havia começado na programação d’O DILÚVIO SPACE RADIO com um bloco destinado a ecoar a música independente de Fortaleza e um novo encontro se dará em dois importantes eventos co-produzidos pela Revista e integrantes das bandas cearenses Sambahempclube e Fulô da Aurora.

O primeiro será a Festa de lançamento da 14ª edição da revista com show das bandas Fulô da Aurora e Sambahempclube no Mocó Studio, a partir das 22h.

Abrindo a noite a Fulô da Aurora apresentará seu riquíssimo repertório autoral, inspirado na cultura popular cearense, e parcerias com os compositores Babi Guedes e Osvaldo Zarco, num show que revigora toda a abundância rítmica nordestina.

O Sambahempclube encerra a noite com o seu samba elétrico funkeado e inicia a comemoração de três anos de atividades. Como uma das bandas mais atuantes da cena independente de Fortaleza e se destacando pelo pioneirismo no crescente movimento samba-rock da cidade, o Sambahempclube lança, ainda nesse semestre, seu primeiro disco autoral inspirado no gênero.

Haverá também discotecagem do DJ Basket e, no intervalo entre as apresentações, Macumba Incidental, projeto do percussionista Daniel Leão.



O segundo evento acontecerá no dia 11/02 (4ª feira), a partir das 19h no SESC/SENAC IRACEMA, em que profissionais da área de comunicação, música e literatura debaterão o tema "Sustentabilidade Jornalística e Cultural - Mídia e Música Independentes" e terá a participação especial da banda BRÊCULE.

ENTRADA GRATUITA!



Curiosidades:

A revista é a idealizadora do Prêmio Uirapuru de Música Brasileira que já está na sua 9ª edição.

A comunidade da revista O Dilúvio no Orkut é freqüentada por 11% por internautas do CE (atrás somente de PE e MG e empatado com RJ e SP). Já o blog, que em 2007 teve 1,34% de acessos oriundos de Fortaleza, em 2008 pulou pra 2,17%, atrás somente de oito cidades no mundo inteiro. Além isso, é a cidade onde mais tem assinantes da revista impressa, depois de Porto Alegre.




SERVIÇO:



Festa de lançamento da edição #14 da revista O Dilúvio com Fulô da Aurora & Sambahempclube

No intervalo: Macumba Incidental
Discotecagem: DJ Basket

Data: 07/02 (sábado)

Local: Mocó Studio (Rua José Avelino, 563 - Praia de Iracema)

Hora: a partir das 22h

Entrada: R$ 8,00 - lista amiga (enviar nome p/ festa.odiluvio@gmail.com)
R$ 10,00 - na porta



DEBATE: "Sustentabilidade Jornalística e Cultural - Mídia e Música Independentes"



CONVIDADOS:

Tiago Jucá – editor da revista O Dilúvio (RS)

Paulo Amoreira – designer gráfico e videoasta

Fernanda Meireles – educadora e fanzineira

Amaudson Ximenes – sociólogo e presidente da ACR

Fabinho Monteiro – jornalista

Don L – rapper do grupo Costa a Costa

Participação especial: Banda Breculê

Data: 11/02 (quarta-feira)

Local: SESC/SENAC IRACEMA (Rua Boris, 90C - Praia de Iracema)

Hora: a partir das 19h

Entrada Gratuita

Informações: 8857-4445



SITES:

www.odiluvio.com

www.myspace.com/revistaodiluvio

www.myspace.com/sambahempclube

www.myspace.com/fulodaaurora


Oitava Feijoada Exotic People acontece no domingo, dia 15 , no Hotel Oásis Atlântico

O cantor Waldonys e a escola de samba carioca Acadêmicos do Grande Rio serão homenageados na festa que terá varias atrações

Fevereiro, chega o carnaval, e todos já perguntam quando será a grande festa da revista Exotic People, que a cada ano inova com irreverência, gente bonita, personalidades da sociedade, atrações musicais, homenagens e surpresas.
O diretor da revista Exotic, Paulo Matta, que faz a festa há oito anos, revela que a expectativa cada edição aumenta mais: “As pessoas me perguntam quando será, onde, o que vai ter de show, quais os artistas irão estar circulando. Parece que todos esperam pela Feijoada Exotic, uma festa muito bem freqüentada”.
A Oitava Feijoada Exotic People acontecerá no dia 15 de fevereiro, domingo, pelo segundo ano consecutivo no Hotel Oásis Atlântico, na Beira Mar, um dos hotéis mais chiques de Fortaleza. “As pessoas elogiaram muito a festa do ano passado, com piscina, palco, salões reservados e muita animação!”, afirma Paulo Matta.
No palco, shows das bandas Acaiaca e Severina Brown, tocando as melhores marchinhas de carnaval de todos os tempos. A escola de samba carioca Acadêmicos do Grande Rio e o cantor Waldonys serão homenageados e a festa contará com um desfile de cabeças carnavalescas assinadas por renomados cabeleireiros da cidade.
Na ocasião será lançada a nova edição da revista Exotic Festas, publicação que traz um roteiro dos melhores buffets, casas de festas, serviços, coberturas fotográficas, restaurantes, além de editoriais de moda e matérias especiais.



DOM volta às bancas em março


Revista voltada para o público masculino gay passará a ser editada pela Fractal. Equipe de redação será mantida.


A revista Dom – de outro modo, lançada no início de 2008, volta às bancas no próximo mês de março, publicada por um novo grupo editorial. Até dezembro a revista integrava o portifólio da editora Peixes.

A mudança será apenas de casa, informa o idealizador e publisher da revista Augusto Lins Soares, que se manterá a frente da publicação. Ele afirma que a publicação manterá o mesmo desenho proposto desde seu primeiro número. “Tivemos apenas um recesso. Neste período a equipe de redação não parou de trabalhar no título”, declara Soares.

A confirmação da transferência do título Dom para a Fractal, mesma editora responsável pela publicação da bem sucedida revista G Magazine, ocorreu na última segunda-feira, 2. Segundo Augusto, a parceria com o grupo que dirige a Fractal foi uma excelente opção para a continuidade da revista.

A DOM nasceu com uma proposta diferenciada: uma revista de comportamento para o público masculino gay com atitude, estilo e prazer. No seu primeiro ano de vida, top models como André Ziehe, Miro Moreira, David Jensen, Felipe Hulse e Alvaro Jacomossi, além dos atores Rodrigo Hilbert, Cauã Reimond e Malvino Salvador, estamparam a capa e ensaios da revista, que manterá esta mesma fórmula já consagrada pelos seus leitores.

Nenhum comentário: