quarta-feira, 18 de novembro de 2015

TURISMO

Beach Park lança a 'Vila Azul do Mar', espaço de convivência no Porto das Dunas

A chegada no Beach Park agora ficou ainda mais encantadora. A Vila Azul do Mar, estrutura montada logo na entrada do empreendimento, transporta os visitantes para uma verdadeira vila de pescadores. Com decoração rústica e acolhedora, cuidadosamente pensada, cada loja do novo espaço tem detalhes que conquistam o público. A primeira fase do projeto já foi entregue e está em funcionamento.

A ideia é que a Vila Azul do Mar seja um espaço de convivência e lazer do Porto das Dunas, recebendo cearenses e turistas para viverem momentos especiais em família. Aberta das 10 às 22 horas durante a semana e com horário estendido até meia-noite às sextas e aos sábados, a Vila Azul doMar terá programação para entretenimento do público, além de restaurantes e jogos para crianças. Já estão abertas as lojas Shop Shop, Love & Peace Rocks e Sunwear. Há ainda a sorveteria Diletto, além dos quiosques de churros e pipoca.

Até o fim do ano, o restante da estrutura será entregue, com loja de artesanato desenvolvida pelo designer Marcelo Rosenbaum, lojas Beach Card e Vacation Club, restaurante contemporâneo com menu assinado pelo chef Bernard Twardy, entre outras atrações. Todos os dias, haverá programação musical, apresentando artistas locais.

Beach Park - Completando 30 anos em dezembro de 2015, o Beach Park é motivo de orgulho para qualquer cearense e objeto de desejo para os turistas que visitam o Estado. Uma verdadeira fábrica de sorrisos à beira-mar, em cenário paradisíaco e somente a 20 km de Fortaleza, o Beach Park ocupa hoje 180 mil m², reunindo parque aquático, três resorts, um hotel, além de restaurante de praia, com acesso livre.

O parque aquático, que conta com 18 atrações, inaugura, até o fim do ano, o Vaikuntudo, que ganhará status de maior toboágua tornado domundo, com uma torre de 25 metros de altura, um funil de 18,5 metros de abertura e um tubo de 240 metros de comprimento.

Com DNA tropical, a empresa acredita que a praia é o melhor lugar para ser feliz, sentimento compartilhado com colaboradores e visitantes. Em 2014, 1,7 milhão de pessoas já viveram essa experiência de alegria no Beach Park.

Nenhum comentário: