quarta-feira, 18 de novembro de 2015

SHOW

DATABASE - O duo que vem atuando ao longo dos anos como um dos principais embaixadores da música eletrônica brasileira ao redor do mundo se apresenta no próximo sábado, dia 21,  no Órbita Bar.

A dupla electromoderna DATABASE, que é brasileira mas podia ser francesa e frequentar o cast da Kitsuné, formada por Yuri Chix e Lúcio Morais, se apresenta dia 21 de novembro, sábado, no Órbita Bar. Junto se apresentam ainda a PEOPLE LIKE US, projeto de música eletrônica do Órbita que conta com os Djs Rodrigo Lobbão, WOM e Eugênio C.

DATABASE: Suas produções incluem remixes para projetos como Fatboy Slim (the BPA), Mix Hell, Jamaica, Copacabana Club, Neon Indian, NASA, Larry Tee, Metronomy e desconstruções de clássicos como Ritchie Family e George Benson. A ordem é que ninguém fique parado. Com produções bem cuidadas e sets cheios de groove, inventivos e nada lineares, aliados à técnica, o Database quer mesmo é colocar todo mundo pra dançar. Diversão é o conceito dessa dupla.

Apaixonados por french house e nomes como Daft Punk, Cassius e Les Rhythmes Digitales, trazem em sua bagagem as batidas e estéticas disco, funk e soul. Junte tudo isso ao maximal de Justice e MSTRKRFT, e o resultado é um mix de produções impecáveis, DJ sets e lives capazes de provocar catarses coletivas na pista.

PEOPLE LIKE US: Os djs Rodrigo Lobbão, WOM e Eugênio C. dão cara ao novo projeto de música eletrônica do Órbita Bar pensado por vários meses até sua conclusão. O PLUS foi concebido com a intenção de quebrar paradigmas no cenário da música eletrônica em Fortaleza e fugir do lugar comum ao priorizar batidas de qualidade em detrimento daquela fórmula comercial desinteressante e já cansada. Os Djs criteriosamente escalados:

SERVIÇO:
Show do DATABASE + People Like US
Quando: 21/11 - Sábado
Onde: Órbita Bar
End. R. Dragão do Mar, 207 - Praia de Iracema
A partir das 21h

Informações:

3453.1421 (das 10 às 16h Seg. à Sex) 
https://www.facebook.com/events/1026640177357852/

Nenhum comentário: