quinta-feira, 26 de novembro de 2015

NX ZERO FAZ SHOW EM FESTIVAL NO IGUATEMI

Coca-Cola Festival acontece no sábado, dia 28 de novembro, no estacionamento do Shopping, com bandas Onze:20, FLY e o cantor e ator Mika

No sábado, 28 de novembro, Fortaleza encerra mais uma edição do Coca-Cola Festival.  O evento, que acontece no Shopping Iguatemi a partir de 15 horas, vai receber shows de astros da música pop nacional: Onze:20, NX ZERO e FLY. O cantor e ator Mika, ex-integrante da Banda Rebeldes, comanda a festa.
Esse ano o festival já passou pelas cidades de Recife, Salvador e São Luís, arrastando milhares de fãs de todo o Nordeste. Além das atrações musicais, o Coca-Cola Festival traz uma estrutura divertida com prática de esportes radicais, como escalada e slackline.
As vendas continuam disponíveis no site www.BilheteriaVirtual.com e nas lojas Chilli Beans (shoppings Del Paseo, Aldeota, Rio Mar, Via Sul, Parangaba, North Shopping, North Shopping Jóquei, Iguatemi, Benfica, quiosque no Iguatemi, quiosque no North Shopping Jóquei e loja do Aeroporto).

NOVO CLIPE DO NX ZERO
O NX Zero lançou em seu canal do Youtube o vídeo que gravou recentemente na estação Vila Madalena do metrô, uma das mais famosas e movimentadas de São Paulo. 
No melhor estilo roots, a banda foi até o local com alguns instrumentos e tocou “Pedra Murano”, novo single do grupo e que faz parte do disco “Norte”, lançado em agosto desse ano
No vídeo é possível ver a interação de um público surpreso e até mesmo uma bronca de um dos seguranças do local.





Nenhum comentário: