quinta-feira, 19 de novembro de 2015

BELEZA

NewTimeBrazil lança em Fortaleza o Gel Creme Anti-Age, novo produto que reduz rugas e marcas instantaneamente da Beautime

Referência no mercado de venda direta, a NewTimeBrazil lança a sua linha de cosméticos e convida jornalistas e autores especializados em moda e bem estar para o lançamento do Gel Creme Anti-Age, produto da linha Beautime, no próximo dia 24 de Novembro, em Fortaleza. Legitimamente brasileiro e com aprovação e teste de eficácia pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, o Anti-Age tem resultados instantâneos, reduzindo rugas e marcas de expressão em poucos minutos e proporcionando uniformidade e suavidade para a pele. O coquetel lançamento será no Quotidiano Cozinha Criativa, a partir das 19 horas, com demonstrações do Gel Creme e distribuição de sachês aos convidados.

Sem concorrentes no mercado, o novo Gel Creme da Beautime se destaca pelo efeito de lifting instantâneo, redução da expressão de cansaço. Se usado continuamente, renova as células mortas, sendo um tratamento eficaz contra de rugas e linhas de expressão.  O produto será comercializado em sachês de 1 grama, cada um com quantidade para até três aplicações, podendo ser comprado individualmente ou em caixas de 15 a 30 unidades. Como tem um PH próximo ao da pele humana, o Anti-Age não agride a pele e apresenta risco menor de ocorrência de alergias. Após o lançamento para imprensa, a marca também irá promover um cadastramento de revendedoras na capital, consolidando ainda mais os produtos no mercado de venda direta, estratégia de amplo alcance promovida por grandes multinacionais de cosméticos.

Nenhum comentário: