quarta-feira, 18 de novembro de 2015

ESPETÁCULO

Companhia Russa de ballet volta a Fortaleza com o espetáculo Stars of the Russian Ballet, a apresentação ocorre no dia 26, no Siará Hall
A companhia Russian State Ballet retorna ao Siará Hall, na quinta-feira, 26. O espetáculo Stars of the Russian Ballet, pela primeira vez no Brasil, apresenta os melhores momentos de “O Quebra-Nozes”, “A Bela Adormecida”, “Spartacus”, “Cinderela”, “Carmen”, “Romeu e Julieta”, “O Lago dos Cisnes”, “Scheherazade”, “Corsário”, “Tarantelle”, “Dom Quixote” e “Bolero de Ravel”. A apresentação inicia às 20h30min e tem duração de uma hora e 40 minutos.

“Serão 12 Ballet divididos em dois atos de 45 minutos”, informa o diretor cultural Augusto Stevanovich. Ele convidou grandes talentos do Ballet russo que virão ao país pela primeira vez para esta segunda rodada da programação. Representando os grandes teatros da Rússia, estarão em turnê pelo Brasil solistas premiados em grandes festivais, como Iryna Borysova, Viktoriya Dymovskaya, Konstantin Maiorov, Margarita Demjanoka e Andrey Besov.

“Mais um espetáculo inesquecível que estamos trazendo ao Brasil, apresentado em um novo formato de Ballet clássico e que faz parte da programação do projeto cultural da Rússia no Brasil”, acrescenta Stevanovich.

Diversas capitais brasileiras receberam desde 2013 diferentes montagens russas de Ballet clássico e contemporâneo, espetáculos muito aplaudidos e apreciados em vários países do mundo. Stevanovich tem como objetivo popularizar a dança clássica internacional no Brasil e para isso conta com apoio de diretores e produtores de vários teatros da Rússia.

Conforme o diretor, levar o espetáculo do Amazonas ao Rio Grande do Sul, do Mato Grosso ao Rio de Janeiro é um grande desafio, porém a cada cidade onde vamos com os artistas, levamos sentimento ao público. Essa emoção fica marcada para toda vida, fidelizando nosso público e fazendo com que cada vez mais pessoas queiram ter a experiência de assistir ao ballet”, observa o diretor.

SERVIÇO:

Stars Of The Russian Ballet
Local: Siará Hall
Quando: 26 de novembro
Horas: 20h30
Classificação: Livre
Produção: AS Entertainment

Ingressos: A partir de  R$ 90 (meia entrada) até R$250 (meia entrada)
  ~ Criança até 10 anos acompanhada de um adulto pagante fica isenta.

Bilheteria Siará Hall

Vendas online na Bilheteria Digital e no site https://www.ingressorapido.com.br/compras/?id=45113#!/

Nenhum comentário: