segunda-feira, 16 de novembro de 2015

TEATRO

Espetáculos de sonho e magia, amanhã, no Terça EnCena

Na próxima terça-feira (17), as unidades Centro e Fortaleza do Sesc* recebem, respectivamente, às 12h e 12h30, os espetáculos “Palhaço Coloral” e “A gata borralheira”. As apresentações, gratuitas, fazem parte da programação de novembro do projeto Terça EnCena.

O Palhaço Coloral vai possibilitar ao público um encontro entre dois mundos aparentemente afins, mas que neles estão contidas inúmeras diferenças. Um mundo é marcado pela individualidade e a relação com o equilíbrio, leveza, flexibilidade e precisão. Já o outro mundo precisa de uma segunda pessoa para existir e se desenvolver. Nesse cenário, surge um encontro entre uma bailarina e um dançarino de dança de salão.

Já o espetáculo infanto juvenil “A Gata Borralheira” é uma apropriação do clássico infantil do francês Charles Perrau, “Cinderela”. Com adaptação de Rafael Martins, o trabalho traz particularidades da cultura nordestina, suas tradições e costumes. O homem nordestino é transportado para o conto de fadas europeu. O espetáculo é uma mistura de teatro de rua, clown e contação de história.

Sobre o Terça EnCena

Promovido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc-Ce), o projeto Terça EnCena incentiva e fomenta às artes cênicas (teatro, circo, contação de história e dança), possibilitando maior proximidade entre artistas e público, além de gerar um engrandecimento cultural no espectador.

SERVIÇO

Terça EnCena Dia 17

Palhaço Coloral
Local: Espaço Multicultural da Unidade Centro do Sesc (R. 24 de maio, 692 - Centro)
Horário: 12h
Informações: (85) 3455.2118

A gata borralheira – Cia Teatro Acontece
Local: Área de Convivência da Unidade Fortaleza do Sesc (Rua Clarindo de Queiroz, 1740 - Centro)

Horário: 12h30

Informações: (85) 3452.9090



:::Gratuito:::

Nenhum comentário: