sábado, 21 de novembro de 2015

SHOWS

O Poeta Flávio José faz show em Fortaleza
Nesse sábado, 21/11, Flávio José, o maior representante da música nordestina volta a Fortaleza e faz show de lançamento de seu novo CD.

Suas canções já estão imortalizadas no cancioneiro popular. Obras como “Caia por caia por cima de mim”, “Filho do Dono”, “Me diz amor” já fazem parte do repertório de qualquer nordestino. E são essas músicas, entre muitas outras, que o forrozeiro Flávio José traz para Fortaleza, em show único no Kukukaya,
Flávio José é um dos artistas mais autênticos da sua geração. Dono de uma voz afiada e límpida, o tenor das caatingas já tem 18 CDs lançados, frutos de uma carreira sólida, construída sobre muita sensibilidade, fidelidade e coerência artística com o Nordeste e suas raízes poéticas, tradições, histórias e paisagens.
O músico desempenha hoje, o papel de elo da corrente musical que une os ídolos do presente aos ícones de sempre: Luiz Gonzaga, Humberto Teixeira e Zé Dantas.
E é essa trajetória que reafirma a identidade cultural nordestina que Flávio José leva para os palcos do Kukukaya, casa de shows que se destaca no cenário musical fortalezense por assumir um compromisso com as raízes culturais locais.

Serviço:
Flávio José no Kukukaya
sábado 21/11 -  Av Pontes Vieira, 55 - Dionísio Torres.
Antecipados R$ 30,00

Nenhum comentário: