domingo, 11 de agosto de 2013

LUXO

LANÇAMENTO: Olore Paris Parfums apresenta Samba, fragrância inspirada na alegria da mulher brasileira
 

A elegância, o sorriso único, a vibração e a energia verdadeira e contagiante da mulher brasileira recebem uma homenagem da  Olore Paris Parfums, empresa que desenvolve perfumes e cosméticos em sintonia com as mais recentes tendências da perfumaria internacional, que acaba de lançar a fragrância Samba, que pertence à família Olfativa Frutal Floral Oriental.
O Eau de Toilette Samba irradia uma aura de sensualidade e felicidade, ao revelar a presença de gotas de mel, associadasao exótico toque do damasco, que se entrelaçam com notas florais de beladona, orquídea e jasmim, harmoniosamente finalizadas com um acorde amadeirado.
“A mulher brasileira tem humor, paixão, drama, envolvimento e, com jogo de cintura, acompanha as mudanças da vida e conquista seus sonhos. Samba representa este entusiasmo feminino que tem impulsionado tantas transformações”, destaca o Diretor Comercial da Olore, Frederico Paixão.
Samba é o perfume ideal para se dar de presente às mulheres especiais e também uma dica sob medida para quando a mulher quer agradar a si mesma, com uma experiência olfativa exuberante.

A Olore Paris Parfums desenvolve perfumes e cosméticos em sintonia com as mais recentes tendências da perfumaria internacional. A marca possui mais de 40 produtos, que proporcionam qualidade e bem-estar para homens e mulheres de todas as classes sociais. São itens comercializados em perfumarias seletivas e lojas de departamento em todo o Brasil. Sua missão é  a de criar e produzir soluções de beleza que fortaleçam o amor próprio e enalteçam a generosidade das pessoas. Os produtos exploram o design, os sentidos, as tendências e a acessibilidade, provocando nas pessoas a vontade de presentear e de ser presenteado.

SERVIÇO
Eau de toilette Samba feminino (100ml)
Valor R$ 49,90
Telefone: (081) 3034.9721
Site www.olore.com.br
Produto disponível em perfumarias e lojas de departamento em todo o Brasil.
 







Lectra realiza brunch em Fortaleza para comemorar seus 40 anos

Empresa francesa é líder mundial em soluções de tecnologia integradas para indústria de moda e confecção

A Lectra, empresa francesa líder mundial em soluções de tecnologia integradas - hardwares, softwares e serviços associados desenvolvidos para indústrias que utilizam couro e tecidos -, comemora 40 anos e oferece um brunch especial para imprensa local, nacional e parceiros convidados, no próximo dia 21 de agosto, das 10 às 14 horas, no restaurante Fashion Gourmet, em Fortaleza. Na ocasião, será ministrada uma palestra exclusiva da WGSN, mais conceituada empresa do mundo em análise de tendência e comportamento de consumo, com o tema “Preparando sua marca para o consumidor de 2015”, presente também no evento Cannes Lyons Internacional Festival, em junho de 2013. Também estarão no evento os diretores da Lectra.
Para completar a comemoração, o cantor Waldonys apresenta seu pocket show “Cantos e Contos”, no qual, por meio da música, mostra os 40 anos da sanfona no Brasil. O brunch terá cardápio especial, todo inspirado na França e promete muitas surpresas aos presentes. Além da imprensa, serão convidados para o evento os principais nomes da indústria de moda e do setor têxtil do Ceará.

Sobre a Lectra

A Lectra é líder mundial em soluções de tecnologia integradas, que permitem automatizar, otimizar e acelerar os processos de projeto, desenvolvimento e fabricação de produtos em indústrias que usam materiais flexíveis. A empresa desenvolve os mais avançados softwares e sistemas de corte automático e presta serviços associados a uma grande variedade de mercados, incluindo moda (confecção, acessórios e calçados), automotivo (airbags, bancos e interiores de automóveis) e de mobiliário, assim como uma ampla variedade de outros setores, tais como aeronáutica, náutica, energia eólica e equipamentos de proteção individual. A empresa francesa atende 23 mil clientes em mais de 100 países, com 1.350 funcionários e um faturamento de US$ 256 milhões em 2012, estando cotada na bolsa NYSE Euronext.

Sobre a WGSN

A WGSN é a mais importante empresa do mundo em análise de tendências. A empresa capacita os mais de 38 mil assinantes a tomar brilhantes decisões de design todos os dias, identificando e analisando as tendências que moldarão comercialmente os produtos e serviços bem-sucedidos no futuro. A inspiração e opinião da WGSN estão disponíveis através de assinaturas on-line para uma variedade de ferramentas digitais de ponta e por meio de serviços de consultoria sob medida. A WGSN tem mais de 500 funcionários, está sediada em Londres e possui escritórios em 23 países, incluindo Milão, Nova Iorque, Hong Kong, Seul, Los Angeles, Melbourne, Tóquio e Xangai.
A Lectra na Maquintex - Consolidada como o grande evento da indústria têxtil do Nordeste, a “Maquintex - Feiras de Máquinas, Equipamentos, Serviços e Química para a Indústria Têxtil”, terá sua edição 2013 realizada de 20 a 23 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE). O evento é organizado e promovido pela FCEM Feiras e Congressos. Durante o evento, a Lectra estará com stand na feira apresentando suas soluções específicas para indústria de moda e confecção.


SERVIÇO
Lectra 40 anos
Data: 21 de agosto, 2013
Hora: 10 às 14 horas
Local: Espaço Fashion Gourmet (Av. Santos Dumont, 3600, Aldeota)
Serviço de vallet disponível no local

Nenhum comentário: