domingo, 11 de agosto de 2013

ESPORTES

Copa Coca-Cola divulga equipes masculinas e femininas selecionadas no Ceará

Faltam poucos dias para a terceira edição da Copa Coca-Cola de futebol. Promovido anualmente pela Coca-Cola Brasil, o torneio é um dos maiores do país e tem como principal objetivo estimular a vida ativa de jovens, seus familiares e suas comunidades. A competição, que terá início no próximo dia 07 de setembro (sábado), no Estádio Antônio Cruz (Uniclinic), é realizada simultaneamente em 30 cidades brasileiras.
O torneio reunirá cerca de oito mil atletas, com idades entre 13 e 15 anos, divididos em 496 equipes. Dessas, 36 são do Ceará, sendo 32 masculinas e quatro femininas. Cada time deve ter um mínimo de 11 e máximo de 18 atletas. Para participar, os garotos e garotas precisam estar regulares na escola.
Peça fundamental em todo evento esportivo, o público poderá além de torcer pelos times, participar de atividades físicas e de lazer que serão realizadas próximo ao campo. A programação inclui brincadeiras e apresentações musicais. A entrada é gratuita.
Disputados em dois tempos de 25 minutos, os jogos acontecerão sempre a partir das 8 horas, durante todos os finais de semana do mês de setembro e terminam nos dias 05 e 06 de outubro, no Estádio Estádio Presidente Vargas, quando serão conhecidos os vencedores da competição.  O sorteio de grupos e chaveamento será realizado na manhã do dia 31 de agosto, no auditório da D&E Entretenimento (Av. Leal lima Verde, 83, Bairro Edson Queiroz), durante o Congresso técnico que reunirá os organizadores do evento e representantes dos times participantes.


Confira abaixo as 32 equipes masculinas selecionadas no Ceará:Acarape Sporting Club
Bom de Bola, Bom de Nota, Bom de Escola
Colégio Presidente Médici
Santo Amaro
Super Liga do Quintino Cunha
Nova esperança Futsal
COTAN
Academia de Futebol Vida Videira
Escolinha de Futebol do Cresse
Ferroviária
E.F.V
Seme
Arqua
Amigos da Bola
Fenômenos Acarapé Sport Club
Mucuripe SC
A.D. Canaã
Seleção Industrial
Boa Vista Futebol Clube
Uniclinic - Escola conveniada
Cajueiro Torto
Força Viva
Atlético do Vila
Boa Vista
Novo Mille
Guerreiros da Paz
Ousados FC
Estação da Luz
Escola de Esportes da Emlurb
JBM Esporte Clube
Projeto Bola Show
Estácio FIC

Confira abaixo as quatro equipes femininas selecionadas no Ceará:
Leões do Sítio
Menina Olímpica 2016
Estação da Luz
Emlurb Feminino

Nenhum comentário: