domingo, 11 de agosto de 2013

GASTRONOMIA

Enólogo conduz degustação de vinhos chilenos no Empório Delitalia

Nesta segunda-feira, 26, o enólogo Sergio Hormazabal, da vinícola Yali by Viña Ventisquero, conduzirá uma degustação com cinco rótulos no Empório Delitalia. Hormazabal apresentará os chilenos Yali Varietal Chardonnay, Yali Varietal Cabernet Sauvignon, Yali Wetland Merlot, Yali Reserva Pinot Noir e Yali Gran Reserva Cabernet Sauvignon.
Sergio Hormazabal iniciou suas atividades na Viña Ventisquero em janeiro de 2009 e assumiu a responsabilidade na elaboração dos vinhos tintos. Sua experiência anterior inclui sete anos na Viña William Fevre na região do alto Maipo, também passando temporadas na França, norte da Itália e Portugal.
A Viña Ventisquero desenvolveu a marca Yali como a primeira vinícola chilena a compensar voluntariamente emissões de CO2 por meio de uma aliança com a organização inglesa Climate Care. O cuidado com a natureza vai além. Localizada no Vale Yali, onde encontram-se 25% das aves existentes no Chile, a vinícola desenvolve um trabalho específico de preservação das espécies que sobrevoam a costa do Pacífico.

SERVIÇO:
Degustação - Yali by Viña Ventisquero
Dia 26 (segunda-feira), às 20h, no Empório Delitalia (Av. Desembargador Moreira, 533, Meireles). Ingresso: R$ 60,00, sendo R$ 30,00 revertidos em créditos para compra de produtos degustados. Reservas e informações: (85) 3133.5000.

Nenhum comentário: