domingo, 11 de agosto de 2013

BELEZA


Mariana Vasconcelos, de Fortaleza, é a nova Miss Ceará 2013
 

O concurso Miss Ceará 2013 em sua 57ª edição elegeu no Lulla's Plazza a candidata de Fortaleza, Mariana Vasconcelos, de 23 anos, como a mulher mais bela do Estado. 

Ao receber o título, a modelo e design de moda vai representar o Ceará no Miss Universo Brasil 2013, que acontece no dia 28 de setembro, em Belo Horizointe (Minas Gerais).
 

Mariana Vasconcelos disputou o título com 26 candidatas, tornando-se a sucessora de Milena Ferrer, Miss Ceará 2012 e semifinalista no Miss Brasil 2012. 

Ela fez valer sua beleza com medidas de 1,75m de altura, 92 cm de quadril, 61 cm de cintura, 88 de busto, olhos e cabelos castanhos. 

O segundo lugar ficou com a Miss Poranga, Juliellen Mourão, e a terceira colocação foi para a Miss Tamboril, Luiza Holanda.
 

O Miss Ceará tem organização desde 2005 pela Agência Look, sob coordenação de Jorlene Cordeiro, Miss Ceará 2004. 

O concurso desse ano foi apresentado pelo modelo paulista Danilo Friedl e Lorrane Cabral, apresentadora da TV Jangadeiro/Band, emissora que transmitiu ao vivo o evento.











 
Não tem paciência para passar creminhos? 

A REVOLUÇÃO DOS BIOCOSMÉTICOS


Conheça o Bronze Active, o Protect Sun, o Aqcua Lift, novidades da Buona Vita Cosméticos

O calor e o clima seco exigem cuidados mais específicos com a pele e com o verão chegando esses cuidados precisam ser redobrados. Diante desse disparate das estações e do clima brasileiro, a Buona Vita se preocupa em oferecer o máximo de segurança e proteção, com produtos que ajudam as mulheres a preparar a pele para a exposição ao sol, mantendo-a hidratada, protegida e com tonalidade uniforme antes mesmo da chegada da estação mais quente do ano.

A Beauty Fair, Feira Internacional de Cosméticos e Beleza, que será realizada de 10 a 13 de setembro, em São Paulo (SP), será palco para grandes lançamentos da Buona Vita. A linha de nutricosméticos Nutribio está ganhando dois novos produtos – o Protect Sun e o Acqua Lift, ambos em cápsulas, para ingestão diária de vitaminas e minerais, que vão complementar e potencializar os resultados dos tratamentos estéticos nos quais são usados produtos de uso tópico.

O Protect Sun, é um Fotoprotetor oral, da linha Nutribio de nutricosméticos, que garante mais proteção da pele para um bronzeamento saudável. Também oferece ação antiage, antioxidante e antirradicais livres. Protege as células dos raios do sol, evita o fotoenvelhecimento e favorece o bronzeamento seguro, com menos vermelhidão causada pelas radiações, além de potencializar a ação do protetor solar tópico.

Composto por Vitamina A (Betacaroteno), Vitamina C (Ácido Ascórbico), Vitamina E (Acetato de Alfa-tocoferol, e minerais como o Selênio e o Zinco quelados que, nessa forma, apresentam alta biodisponibilidade, ou seja, melhor absorção, distribuição e aproveitamento dos nutrientes pelo organismo, o Protect Sun não contém corante e nem calorias, ou seja, não engorda. Tudo para deixar você ainda mais preparada para o verão.

Já o Bronze Active é um creme diário tonalizante, que não mancha a pele e nem a roupa, e faz com que você já chegue no verão com o tom dourado tão desejado. Proporciona a todos os fototipos de pele pigmentação perfeita e uniforme, sem a necessidade de exposição ao sol, já que ele não tinge a pele instantaneamente, e sim, estimula a produção de melanina pelo organismo e, consequentemente, o efeito tonalizante. Isabel Luiza Piatti, Diretora de Treinamentos e P&D da Buona Vita Cosméticos, explica que a melanina tem ainda a função de auxiliar na proteção natural da pele contra a ação nociva dos raios solares, tornando mais segura a exposição ao sol, desde que respeitado o horário (até as 10 horas e depois das 16 horas, ou até as 11 horas e depois das 17 horas para o horário de verão), além, é claro, da correta aplicação do protetor solar de uso tópico. Um grande diferencial da linha de proteção solar da Buona Vita está em oferecer, proteção química, física e biológica em um mesmo produto e não apenas proteção contra radiação. Além disso, todos os protetores têm testes de eficácia e podem ser utilizados em crianças a partir de 6 meses, adolescentes, adultos, e todos que necessitam de proteção solar diária e em situações de exposição também à água, como praia e piscina.

O Acqua Lift é outra novidade: contém em sua formulação a Vitamina C (Ácido Ascórbido), Vitamina E (Acetato de Alfa-tocoferol), Selênio Quelado, Colágeno e Licopeno que, por sua ação na biossíntese de colágeno e por seu efeito redutor de radicais livres, atuam como antioxidante e como co-fatores na síntese e absorção de colágeno. Promove ainda melhora da hidratação da pele e acelera a regeneração epitelial, atuando como complemento nos tratamentos antienvelhecimento.

Nenhum comentário: