domingo, 11 de agosto de 2013

FORTALEZA ALTERNATIVA

Almoço musical com Costa Senna na Unidade Centro do Sesc

O Sesc recebe o show do músico Costa Senna nesta sexta-feira (16), dentro da programação do projeto DegustaSom. A apresentação, que passeia entre a música e a literatura de cordel, em seus mais variados contextos, tem início às 12h, no Espaço Multicultural da Unidade Centro do Sesc. A entrada é gratuita.
Poesias, versos, rimas e métricas compõem a performance musical do eclético artista. Acompanhado pelos músicos Dayvid Lima e Marcos Melo, Costa Senna promete um show com variados ritmos, dentre eles o coco, a embolada, o hip hop e o pop.



Sobre o DegustaSom

O Projeto DegustaSom faz parte das ações do Programa Cultura do Sesc. Traz shows semanais de nomes da música popular do Ceará e de outros estados. As apresentações artísticas objetivam contribuir para o desenvolvimento artístico-cultural da população e acontecem todas as quintas, na Unidade Fortaleza, e às sextas, na Unidade Centro do Sesc.

SERVIÇO
DegustaSom – Show de Costa Senna
Local: Espaço Multicultural da Unidade Centro do Sesc (R. 24 de Maio, 692 – Centro)
Data: 16/8
Horário: 12h
Entrada: Gratuita

Informações: (85) 3455.2118 
 







Sábado tem mais uma edição do “Acervo Autoral”

Rest in Chaos e outras duas bandas da cena metal são atrações do Acervo Imaginário


O projeto mensal do Acervo Imaginário traz no mês de agosto três bandas da cena metal. A proposta do projeto é a de dar espaço às bandas autorais de Fortaleza e do Ceará. Neste sábado, 17, a noite fica por conta das bandas Rest in Chaos, Devil´s Drink e Roadsider.
Rest in Chaos fará seu terceiro show oficial. A banda aposta no peso do trash metal. O destaque fica por conta dos dois vocalistas que se revezam entre vocais guturais e gritados.
Devil´s Drink acaba de voltar de Mossoró, onde tocou em um evento aberto da Prefeitura. A banda lançou recentemente seu primeiro CD, batizado de ALPHA, e tem colhido bons frutos por onde passa.
Roadsider já é figura conhecida da noite pesada de Fortaleza. A banda já passou pelos principais festivais da Cidade e atualmente finaliza as gravações de seu primeiro álbum. Unindo o peso do metal e do stoner, já foram representar o Ceará em uma seletiva nacional no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: