domingo, 11 de agosto de 2013

HUMOR

Sesc realiza 10ª edição do Festival de Humor Cearense
 

Durante quatro dias, Iguatu se torna palco de humor e descontração
 

Com o objetivo de promover o humor, a desconcentração e estimular novos talentos, de 14 a 17 de agosto, o Sesc realiza o X Festival de Humor Cearense (FHC). A programação, que reúne atrações humorísticas para animar Iguatu, acontece na Unidade do Sesc, sempre às 20 horas. A entrada é 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao projeto Mesa Brasil.
Durante a edição do Festival, o público confere as participações dos artistas Tirulipa, Biba, Cumpade Cabaça, Augusto Bonequeiro e Adamastor Pitaco, além de uma mostra competitiva com mais de dez humoristas. A apresentação fica por conta do personagem Zebrinha, interpretado por Jader Soares.
Programação - X Festival de Humor Cearense (FHC)
14/8 – Tirulipa
15/8 – Biba e Cumpadre Cabaça
16/8 – Augusto Bonequeiro
17/8 – Adamastor Pitaco
Apresentação: Zebrinha
SERVIÇO
Local: Unidade Iguatu do Sesc (Rua Treze de Julho, 1130)
Horário: 20h
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Informações: (88) 3581.1130

 






Tom Cavalcante troca TV por cinema nos EUA

Longe da televisão desde o final de 2011, quando deixou a Record, Tom Cavalcante está se aventurando no cinema. O humorista, que se mudou com a família inteira para os Estados Unidos em junho deste ano, segue estudando cinema e já começou a rodar o seu primeiro curta-metragem.
Trata-se do “Pizza me, Mafia”, uma comédia em inglês onde Tom interpreta três personagens: Joe Calzone (versão do bebum João Canabrava para os EUA), Mama Italiana e o mafioso Tom Calzone. Joe é o atrapalhado herdeiro de uma poderosa família da máfia siciliana que bebe demais e acaba revelando os segredos dos seus antepassados e parentes de hoje.
O filme é dirigido pelo brasileiro Gui Pereira, que está utilizando câmeras Arri Alexa, equipamento dos mais modernos no mercado cinematográfico de Hollywood. As locações são em Venice e Corona, na Califórnia.
O elenco conta com a participação de Joe Stevens, de filmes como “Bravura Indômita”, e que pode ser visto na série de TV “Justified”. Tom pretende lançar o curta-metragem ainda neste ano, mas somente nos EUA. Ele tem planos de engrenar no mercado cinematográfico e pretende voltar ao Brasil no início de 2014. Por enquanto, não há nem sinal do seu retorno à TV.


Nenhum comentário: