segunda-feira, 4 de junho de 2012

TV POR ASSINATURA


A PlayTV anuncia a duas novas apresentadoras, que estreiam no canal  dia 15 de junho

 O único canal brasileiro especializado em games, música e cinema - maiores mercados de entretenimento do mundo agora conta com Bruna Thedy e Mel Ravasio

Bruna Thedy – atriz que já passou pela TV Globo durante quatro anos como integrante do elenco do programa Sandy & Junior e apresentadora de emissoras como Cultura, Fox e Shop Tour – é a nova apresentadora do PlayTV News , jornal com as notícias da semana sobre games, música e comportamento.

Além da apresentadora, o PlayTV News também estreia em novo cenário, diretamente da redação da PlayTV. O programa de estreia acontece no dia 16 de junho, sábado às 18h30.

Já o Ponto Pop , revista sobre atualidades da música pop, passa a ser apresentado por Mel Ravasio . Vocalista da banda de rock Lipstick, Mel também já teve passagem como apresentadora de um programa de rádio sobre música pop durante dois anos, foi repórter do quadro “Boy Band”, no programa do GUGU e recentemente participou de “Amazônia”, um Reality show sobre sustentabilidade da TV Record.

A estreia de Mel Ravasio será na edição de sábado do Ponto Pop, dia 16 de junho, às 19h30.

Sobre as apresentadoras: 

Bruna Thedy 
Trabalha como atriz desde os 12 anos e por 4 integrou o elenco do programa Sandy & Junior, na TV Globo. Entre vários trabalhos no teatro, destacam-se Entre Quatro Paredes, de Jean Paul Sartre, sob supervisão de Cibele Forjaz, O Despertar da Primavera, de Frank Wedekind, com direção de Zé Henrique de Paula e a trilogia inglesa Enquanto Isso, de Alan Ayckbourn, sob direçao de Isser Korik. Atualmente está em cartaz na montagem Equus, de Peter Shaffer, atuando ao lado de Leonardo Miggiorim e Elias Andreato e sendo dirigida por Alexandre Reinecke.

Formada em jornalismo, Bruna trabalhou como apresentadora e repórter da TV Cultura no programa Pé na Rua. Também passou pelo canal de vendas ShopTour. Em 2010 comandou o programa Faça em Casa, do canal FOX- Bem Simples. No ano de 2011 apresentou o Camarim MSN, programa em que dava dicas de moda e beleza, veiculado semanalmente no portal MSN.

A partir de junho de 2012 apresenta o PlayTV News, jornal semanal com as notícias da semana sobre games, música e comportamento na PlayTV.

Sinopse: PlayTV News 
Semanal: Sábado, 18h30 – Duração: 30 minutos
(Reprises: Terça, Quinta e Sábado, 9h / Terça e Quinta, 18h30)
Apresentação: Bruna Thedy
Jornal com as notícias da semana sobre games, música e comportamento .


Mel Ravasio 
Mel Ravasio nasceu em meio musical, sua mãe cantava e tocava violão pra ela desde seus primeiros anos de vida. Aos 16 anos montou sua primeira banda de rock com os amigos do colégio no qual estudava. Anos depois, já na faculdade, conheceu as meninas da Banda Lipstick, passou por alguns testes e há seis anos acompanha como vocalista as meninas pelas estradas do país. A banda já recebeu o "Premio Dynamite" e por dois anos consecutivos ganhou o "Premio Jovem Brasil" como melhor banda Jovem, além de dividirem o palco grandes artistas nacionais e internacionais.

Além da música, Mel Ravasio já realizou diversos outros projetos; apresentou por dois anos um programa pop vinculado em rádios por todo o país, foi repórter do quadro “Boy Band”, no programa do GUGU e recentemente participou de “Amazônia”, um Reality show sobre sustentabilidade da TV Record.

Atualmente, ao lado de Carolina Navarro e Denise Soares, está em estúdio produzindo novo EP da banda Lipstick.

Na PlayTV, desde junho de 2012, Bruna comanda o programa diário Ponto Pop, revista sobre atualidades da música pop.

Sinopse: Ponto Pop 
Diário – Terça, Quinta e Sábado, 19h30 – Duração: 1 hora
(Reprises: Quarta, Sexta e Domingo, 2h, 12h30 e 15h30)
Apresentação: Mel Ravasio
O Ponto Pop é uma revista sobre atualidades da música pop apresentada por Mel Ravasio, que conta as novidades sobre o mundo pop, além de um “top 3” de clipes do dia.









HBO ANUNCIA INÍCIO DAS FILMAGENS DA NOVA SÉRIE “O NEGÓCIO”

A série original da HBO Latin America Originals será filmada em São Paulo


As produções brasileiras também são exibidas em toda a América Latina.

A HBO Latin America dá início este mês às filmagens da nova série original brasileira, O Negócio. Ambientada no universo de alto luxo de São Paulo, esta é a quinta série nacional da HBO, que produz no país desde 2004. As produções brasileiras também são exibidas em toda a América Latina.

A série conta a história de três jovens sofisticadas Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista), que se juntam para mudar radicalmente suas vidas profissionais. Na cidade brasileira que concentra 60% de todos os milionários do país, elas identificam um potencial mercado para exercer – e lucrar – com a profissão mais antiga do mundo.

Em O Negócio, essas jovens, lindas, bem vestidas e com formação universitária, aprimoram seu trabalho com a aplicação de teorias de administração e marketing. Nomes como Kotler, Taylor e Levit, principais expoentes da literatura “marketeira”, são as inspirações para que essas profissionais do sexo montem seu plano de negócios.

A série será produzida pela HBO Latin America Originals e será realizada pela produtora independente Mixer. Criada por Luca Paiva Mello e Rodrigo Castillo, a série é composta por 13 episódios de uma hora de duração e será totalmente filmada em diferentes locações da cidade de São Paulo. O Negócio será realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America Group.






GNT traz para o Brasil o reality ‘Fashion Star’

Catorze estilistas desconhecidos e o sonho de ter suas criações vendidas nas maiores lojas varejistas dos Estados Unidos. A grade do GNT vai ganhar na próxima segunda, dia 11 de junho, o reality “Fashion Star”. A competição comandada pela top model Elle Macpherson possui dez episódios e também conta com a participação dos ícones fashion Jessica Simpson, Nicole Richie e John Varvatos. O programa estreou há pouco tempo na rede americana NBC com grande sucesso, batendo redes como ABC, CBS e Fox. O reality também ficou no Top 5 mundial dos Trending Topics do Twitter durante o primeiro episódio. Em desafios semanais, os participantes têm a chance de faturar um contrato milionário e lançar suas coleções na H&M, Saks Fifith Avenue e Macy’s. Eles são colocados em diversas situações similares às do mundo real e, dessa forma, suas reações são testadas. Os jurados são os próprios clientes das lojas, que a cada semana podem adquirir o trabalho dos designers. Na noite seguinte aos episódios, os projetos são disponibilizados para compra online e em lojas dos Estados Unidos. No final do programa, o estilista que tiver obtido mais sucesso com as criações se tornará o grande vencedor.

Mais do que um reality de moda, “Fashion Star” é uma atração emocionante: a cada semana, as criações são apresentadas ao público com um show musical, com dançarinos e modelos. O formato da atração é uma criação de Ben Silverman, do estúdio de entretenimento Electus, e de E.J. Johnston e James Deutch, da EJD Productions.
A atração vai ao ar toda segunda, às 20h, no GNT.








COMBO FALA + JOGA - PLAYTV 

Programação de 06/06 a 10/06

06/06 – Quarta-Feira, às 22h 
Rodolfo Rodrigues recebe Eduardo Vilarinho e Walter Tormin Neto (Fã Clube Cavaleiros do Zodíaco)
Ainda esse mês, o novo game do Cavaleiros do Zodíoco será lançado no Brasil com legendas em português. Eduardo e Walter, do fã-clube do Cavaleiros do Zodíaco, foram os responsáveis pela tradução de mais de 500 termos e nomes para o português e vieram ao Combo contar melhor essa história.

07/06 – Quinta-Feira, às 22h
Bianca Jhordão recebe Manu Gavassi ( Foto)
A cantora teen fala sobre seu clipe mais recente da música “Odeio” e sobre como tem lidado com a fama e a publicidade aos 19 anos.

08/06 – Sexta-Feira, às 22h 
Melhores da Semana: Os melhores trechos dos programas de segunda a quinta-feira.

09/06 – Sábado, às 22h 
Reapresentação: Rodolfo Rodrigues recebe José Agripino
Produtor do Festival de documentários musicais In-Edit, o produtor e diretor de curta-metragens premiados em festivais de cinema no Brasil conta como trouxe o festival para o Brasil e como é seu trabalho no coletivo Lumika, onde trabalha pesquisando e desenvolvendo conteúdos audiovisuais para jovens.

10/06 – Domingo, às 22h 
Reapresentação: Rodolfo Rodrigues recebe Eduardo Vilarinho e Walter Tormin Neto (Fã Clube Cavaleiros do Zodíaco)
Ainda esse mês, o novo game do Cavaleiros do Zodíoco será lançado no Brasil com legendas em português. Eduardo e Walter, do fã-clube do Cavaleiros do Zodíaco, foram os responsáveis pela tradução de mais de 500 termos e nomes para o português e vieram ao Combo contar melhor essa história.











Luv MTV – Especial Dia dos Namorados

O programa desta semana, 6 de junho, será especial para os "apaixonados"

O Luv selecionou os beijos mais quentes da história do programa. Além disso, terá a Amanda, tachada como patricinha por seu estilo, a produção ficou com um pequeno receio do alvo não alcançar todas as expectativas, porém, estavam muito enganados. A morena de olhos azuis surpreendeu com seu lado “safadinha” e cobrou muita performance dos participantes.

Como consultor, terá o VJ Pc Siqueira, considerado o verdadeiro especialista, fará analogias importantes, vai comentar qual dos concorrentes ele escolheria, palpitara quem combina mais com a Amanda, e ainda fará previsões de qual participante faria um estrago em uma suposta balada.

Exibição: 
Quarta-feira, às 22h30
Dia: 06/06
Reprise: terça-feira para quarta, às 00h30 / Quinta, às 20h45, / Domingo, às 21h
Duração: 15 minutos
Classificação Indicativa: 14 anos












HBO estreia nova temporada de "True Blood"

A quinta temporada desta série vampiresca de sucesso terá estreia na América Latina simultânea com os Estados Unidos no dia 10 de junho

A HBO Latin America estreia a quinta temporada da série de sucesso True Blood simultaneamente com os Estados Unidos em 10 de junho. Tudo está em jogo na nova temporada desta série original da HBO. Uma combinação de romance, suspense, mistério e humor, a série indicada ao Emmy®, acompanha o vai e vem do romance entre a garçonete metade fada Sookie Stackhouse (Anna Paquin) e o vampiro de 173 anos Bill Compton (Stephen Moyer).

No episódio final da quarta temporada, Sookie tinha que escolher entre seus pretendentes vampiros Bill e Eric (Alexander Skarsgård). Marnie (Fiona Shaw) buscava vingança e poderes adicionais depois de ter incorporado em Lafayette (Nelsan Ellis). Além disso, Jason (Ryan Kwanten) decidiu que estava na hora de contar a Hoyt (Jim Parrack) sobre ter dormido com Jessica (Deborah Ann Woll) e, é claro, Hoyt não gostou nada; mas Jason e Jessica chegaram a um entendimento sobre seu relacionamento. Andy Bellefleur (Chris Bauer) tentou reparar seu recente comportamento e Arlene (Carrie Preston) recebeu a visita da última pessoa no mundo que ela queria ver.

Durante cada um dos doze episódios, de uma hora de duração, desta série sexy e assustadora os fãs serão apresentados à política da Autoridade Vampira e aos perigos do “fundamentalismo vampiresco”. As consequências desse jogo de poder político podem decidir não apenas o destino de Sookie e seus amigos de Bon Temps mas o destino de toda a humanidade.

A série começa com Sookie e Lafayette lutando desesperadamente para decidir o que fazer a respeito de Tara, pois eles temem tê-la perdido para sempre. Enquanto isso, limpam a bagunça deixada por Debbie Pelt. Bill e Eric também tentam arrumar algumas bagunças que fizeram e são visitados pela Autoridade Vampira, da qual pertence Nora, uma mulher do passado de Eric. Além disso, à procura de Marcos, a alcateia de Alcide vai atrás de Sam. Ainda com Bill distante, Jéssica aproveita sua liberdade se divertindo com outros jovens da faculdade. Jason é visitado pelo recém transformado revendendo Steve Newlin. O transtorno de estresse pós-traumático de Terry vem a tona com a chegada de um antigo colega da Guerra do Iraque, Patrick. E Alcide avisa Sookie sobre o reaparecimento de Russel Edginton.

Juntando-se o elenco original estão Christopher Meloni (indicado ao Emmy® por Law & Order: SVU) no papel de Roman, presidente da Autoridade Vampira; Scott Foley (Felicity) como Patrick Devins, um veterano da Guerra do Iraque que chega a Bon Temps em busca do seu ex-colega de pelotão Terry Bellefleur; Valentina Cervi (Jane Eyre) como Salomé; Lucy Griffiths (Robin Hood, da BBC) como Nora; Kristina Anapau (Black Swan) como uma fada encantadora chamada Maurella; Louis Herthum (O Último Exorcismo) como J.D.; Kelly Overton (O Chamado 2) como Rikki, um novo lobisomem; e Dale Dickey (Inverno da Alma) como Martha.

E do elenco original retornam nesta nova temporada: Anna Paquin, Stephen Moyer, Alexander Skarsgard, Joe Manganiello, Ryan Kwanten, Rutina Wesley, Sam Trammell, Nelsan Ellis, Chris Bauer, Carrie Preston, Todd Lowe, Jim Parrack, Deborah Ann Woll, Kristin Bauer, Lauren Bowles, Janina Gavankar, Denis O'Hare e Michael McMillian.

Criada pelo ganhador do Oscar® e do Emmy®, Alan Ball (mesmo criador de A Sete Palmos - Six Feet Under, da HBO), True Blood tem produção executiva de Alan Ball e Gregg Fienberg. Brian Buckner, Alexander Woo, Raelle Tucker, Mark Hudis e Angela Robinson são coprodutores executivos; e Christina Jokanovich, Marlis Pujol e David Auge são coprodutores.

Nenhum comentário: