segunda-feira, 4 de junho de 2012

CENA GLS


Véspera de Feriado - Party in the dark especial com DJ Tico Braga (DF)

E, lógico, suas vésperas de feriado tem endereço e ferveção certas na Meet Music & Lounge

Por isso, a Meet traz pra você uma festa que vai movimentar o circuito da cidade em tempos de feriadão: Party in the dark com o convidado, diretamente da capital brasileira, DJ TICO BRAGA (residente da Republika - DF)

e ainda nossos residentes:
DJ DIEGO BAEZ DJ ROBERTA TWIGGY DJ THIAGO COSTTA

Plus:
Absolut em dobro até as 4h da manhã
Apagões de hora em hora
After hours após as 5h da manhã
Preço: R$20 de entrada até 0h e após R$25







Secultfor prorroga as inscrições para o Prêmio Cultural LGBT 2012

A Prefeitura Municipal de Fortaleza, através da Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor), informa que estão prorrogadas, até o dia 12 de junho, as inscrições para o concurso público Prêmio Cultural LGBT 2012, alinhado à convenção sobre a proteção e promoção da diversidade das expressões culturais, adotadas pela Conferência Geral da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura - Unesco, em outubro de 2005, e ratificada pelo Congresso Nacional em dezembro de 2006.

O Prêmio visa incentivar a produção, difusão artística e cultural acerca das temáticas sobre orientação sexual, identidade de gênero e cidadania de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT) nas diversas linguagens artísticas, voltado para artistas individuais e grupos, a fim de atender às demandas do Orçamento Participativo relativas aos direitos humanos de LGBT.

Ao todo serão contempladas nove iniciativas artísticas e culturais que trabalhem com os direitos humanos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. O prêmio divide-se em três modalidades: apoio a eventos culturais, apoio a eventos de formação em torno da cultura LGBT, apoio à realização de oficinas e cursos sobre Direitos Humanos de LGBT. O formulário de inscrição e os demais anexos deverão ser entregues na sede da Secultfor.

:: SERVIÇO
Concurso Público Prêmio Cultural LGBT 2012
Inscrições: até 12 de junho
Local: Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor)
Sala de Inscrição de Editais
Rua Pereira Filgueiras, nº 04, Centro
CEP 60160-150
Fortaleza – Ceará

Nenhum comentário: