segunda-feira, 4 de junho de 2012

FESTAS & BOATES

As quintanejas estão chegando junto com as férias


As férias estão quase chegando (se já não chegaram), mas antes que elas comecem os movimentos preparatórios já vão servindo de modelo para o período de descanso dos estudantes.

Nas edições do meio deste ano o público continua a escutar e curtir os maiores sucessos do sertanejo universitário, que há muito tempo caiu no gosto dos freqüentadores dos bancos estudantis do nível superior.

Para o mês de junho já está marcada as três primeiras festas. Sempre as quintas-feiras, as Quintanejas acontecem nos dias 14, 21 e 28, sempre no Boteco Mucuripe e Alfândega. As atrações confirmadas são Luis Marcelo e Gabriel e o garoto Matheus Fernandes, além do DJ Morr.






Axé na mesa e 212 VIP para agitar a sexta-feira

A quarta edição do projeto Axé na Mesa já está marcada. Nesta sexta-feira, dia 15 de junho, a partir das 22 horas, o grupo baiano Cinco por cento chega ao Complexo Mucuripe Club para novamente agitar os fortalezenses e turistas que procuram muita badalação.

Ainda durante a quarta edição do projeto toca a banda São Ninguém e os Djs Lobbão, JP Fontes e Shake It.

Mas esta noite ainda lhe reserva outras surpresas. Também no Complexo Mucuripe Club, exatamente na Seven Boate, acontece o lançamento da nova versão da fragrância já mundialmente famosa de Carolina Hereira. Desta vez, o público conhecerá o 212 VIP, inspirado no estilo de vida daqueles que estão sempre no centro das atenções, dedicada aos jovens que gostam de curtir a vida e estar sempre perfumado para onde quer que vá, mostrando todo seu triunfo, glamour e atitude.

Apresentam-se na 212 VIP Party os DJ Morr, SaxBeat e T.H.P.

Nenhum comentário: