segunda-feira, 4 de junho de 2012

HOT DIVIRTA-CE


Tok Me: uma explosão de sensualidade

Lançamentos da Sensual Import despertam sensações e proporcionam momentos inesquecíveis

Há 16 anos trabalhando para proporcionar maior prazer nos momentos a dois, a SENSUAL IMPORT apresenta dois novos produtos em sua linha de cosméticos sensuais: Mousse e Loção Efervescente Tok Me.

O Mousse Refrescante Hidratante Tok Me é "beijável" e indicado para facilitar o toque em massagens corporais. Ao acionar a tampa pump, um delicioso ‘mousse’ surge sobre a pele e se dissolve com o leve toque dos dedos. Está disponível em dois aromas, melancia e cereja.

Já a Loção Efervescente Tok Me, também "beijável", proporciona uma sensação de refrescância, além de exalar o aroma - de baunilha ou de morango com champagne - que desperta os sentidos e aquece ainda mais o momento da intimidade.

Vale lembrar que os cosméticos da SENSUAL IMPORT são desenvolvidos sob os mais rigorosos padrões de qualidade e atendem às exigências do Ministério da Saúde.

A linha Tok Me está disponível em embalagens pump de 50 ml e pode ser encontrada ao preço médio de R$ 29,90.









FAMOSOS: Vídeo do ator Sérgio Hondjakoff pelado na internet

"Caiu na rede" suposto vídeo de Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de "Malhação", se masturbando

“Caiu na rede um suposto vídeo íntimo de Sérgio Hondjakoff, o Cabeção da “Malhação”, que fez novelas na Record ultimamente. Nas imagens, o ator aparece mostrando brinquedinhos eróticos e depois se masturbando.

Procurado pelo EGO, Sérgio disse que ainda não viu o vídeo e não quis entrar em detalhes, limitando-se a dizer que caso seja ele nas imagens, provavelmente, foi em um “momento de carência”.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA O VÍDEO

http://famososnusfree.blogspot.pt/2012/05/sergio-hondjakoff-cabecao-de-malhacao.html?zx=b7c1a0fd496d0a75






Gata do Paulistão e Gata do Santos nos bastidores de ensaio nu para revista masculina

O ensaio que será publicado na capa da Sexy de julho, traz em dose dupla a gata do paulistão Lorena Bueri e a gata do santos Sabrina Torres, nuas, em frente ao estádio do pacaembu

O ensaio será publicado na capa da revista Sexy de julho e deverá substituir a ex-bbb Monique Amin nas bancas, Lorena Bueri, gata do paulistão, Sabrina Torres, gata do santos, time vencedor do paulistão de 2012, fotografaram em frente ao estadio do pacaembu em São Paulo, nas fotos as musas mostram porque foram escolhidas pela publicação entre as representantes dos vinte principais times.

Este é o primeiro ensaio nu da gata do paulistão para uma revista masculina.

Nenhum comentário: