segunda-feira, 4 de junho de 2012

ESPORTES


Segunda edição da corrida Tome Cinco acontece no dia 23 em clima de festa junina

 Esportistas e entusiastas irão se reunir para confraternizar em uma corrida diferente e sem caráter competitivo 

Em sua segunda edição, a Tome Cinco irá reunir pessoas que praticam esportes em diversos pontos da cidade, com o intuito de confraternizar e se divertir. As inscrições podem ser feitas pelo site www.tomecinco.com ou na sede da Baladeira Inovações (R. Monsenhor Salazar, 108, Tauape).
Serão cinco quilômetros pelas ruas de Fortaleza, com cinco paradas para tomar água ou uma bebida em cinco bares da cidade. Os primeiros bares confirmados são o Butiquim e o Boteco Praia. A boa notícia é que além das fichas que os participantes já ganham, os dois bares vão pagar uma rodada de cervejas para os corredores da Tome Cinco.

Como no ano anterior, este ano a Tome Cinco será animada por um caminhão pau de arara, inspirado no paude-de-arara elétrico do Moçoró Junino, garantindo o clima descontraído da confraternização. Além disso, uma ambulância e uma equipe de batedores irão realizar a segurança dos participantes.

Para ficar mais animado, o tema será a festa de São João. Os participantes poderão usar a criatividade na elaboração de fantasias caipiras, que serão julgadas e terão premiação ao final do evento, mostrando que esporte é coisa séria, mas também pode ser divertido. O melhor homem vestido de matuta, e a melhor mulher vestida de matuta, irão receber dois milhões* em prêmios.

* Prêmio – milhos gigantes.
Entrega dos Kits
Os participantes poderão pegar os kits para a corrida nos dias 21 e 22 de junho, na Inova Madeiras. Nos dois dias, a Coktelitas estará preparando coquetéis para quem passar por lá. Os participantes também receberão um dinheirinho valendo R$5 para trocar em produtos do Pit Stop do Pinheiro Supermercado.
Os kits contém: 1 camiseta Tome Cinco + 1 pulseira + 1 chapéu de palha + um copo
 
Tome Jeito – Uma ação solidária
A Tome Cinco também aposta na solidariedade, pois ajudar quem precisa completa a brincadeira. Para isso, foi criada a ação Tome Jeito, que irá instruir os participantes da Tome Cinco a doar materiais esportivos usados e em bom estado. Todo o conteúdo arrecadado será doado para o IPOM – Instituto Povo do Mar, que atende a criançada que mora no Titanzinho.
Serviço – Inscrições abertas para a corrida Tome Cinco Junina
Valor: R$ 59,55
Inscrições: Pelo site: www.tomecinco.com ou na sede da Baladeira Inovações (R. Monsenhor Salazar, 108, Tauape).
Formas de pagamento: Cartão de Credito, Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica via PagSeguro. Inscrições em dinheiro ou cheque na sede da Baladeira.
Informações: (85) 3458 0402
* Evento restrito a maiores de 18 anos

Nenhum comentário: