segunda-feira, 4 de junho de 2012

TELEVISÃO


Richard Rasmussen realiza expedição pelo Centro-Oeste do Brasil

No Aventura Selvagem desta quarta-feira, 13 de junho, a jornada de Richard Rasmussen pela região 

O aventureiro passou por um lugar de muita beleza e teve encontros marcantes. Na expedição, Richard também encontrou animais vítimas de maus tratos e da ganância humana. Bichos que só são salvos graças aos trabalhos de reabilitação. A viagem pelo Centro-Oeste também deu ao nosso aventureiro a oportunidade de gravar cenas únicas. Richard flagrou o amor de uma mamãe, a dedicação de uma fêmea de tamanduá em busca de alimento para um filhote.

O Aventura Selvagem vai ao ar às quartas-feiras, a partir das 23h30.








Marília Gabriela recebe o psiquiatra e apresentador Jairo Bouer nessa quarta

"As igrejas investem muito na abstinência e menos na preservação." diz Jairo

 No "De Frente Com Gabi" desta quarta-feira, 13 de junho, Marília Gabriela entrevistará o médico psiquiatra Jairo Bouer. Formado em medicina pela Universidade de São Paulo, Jairo se especializou no estudo da sexualidade humana, principalmente entre jovens e adolescentes. Em 20 anos de carreira, já apresentou programas na MTV, na TV Cultura e no SBT, onde comandou o "Esquadrão do Amor". Jairo vem ao programa para falar sobre o comportamento sexual entre os adolescentes, sobre sua carreira e outros detalhes de sua profissão e sua vida.










SBT estreia série inédita "Rubicon: Caminho sem Volta"

 Nesta madrugada de terça para quarta-feira, 05 de junho, às 2h 

 Will travers é um viúvo analista, funcionário de uma empresa americana sem fins lucrativos chamada API (american policy institute). Will tem especialização em identificação e padrões, análise de sistemas e teorias de emergência! Ele começa a desconfiar dos seus empregadores, que estariam trabalhando em um complô que manipularia eventos no mundo todo. Ao encontrar um padrão nas palavras cruzadas de alguns jornais que remetem à teoria do trevo de quatro folhas (três das folhas significam os três poderes: executivo, legislativo e judiciário), Will se dedica a descobrir o que significaria a quarta folha do tal trevo.

No elenco estão: James Badge Dale, Jessica Collins, Lauren Hodges, Dallas Roberts, Christopher Evan Welch, Arliss Howard, Miranda Richardson, Peter Gerety, David Rasche, Michael Cristofer, Harris Yulin, Meg Gibson.

No primeiro episódio: 
 Will Travers, um brilhante analista de uma agência de inteligência americana (API), está chocado com a morte de seu chefe e amigo, David, que horas antes de morrer lhe presenteou com a chave de sua moto! Intrigado, Will tenta fazer uma relação entre a misteriosa morte do amigo e um "padrão" presente em várias palavras cruzadas dos periódicos locais. Conforme Will mergulha ainda mais na situação, mais misteriosas elas parecem. Enquanto isso, vive o dilema de aceitar ou não substituir David na tal agência.

Nenhum comentário: