segunda-feira, 4 de junho de 2012

LIVROS - NÃO-FICÇÃO

"Guia Prático" responde questões sobre os mais diversos tecidos
 
Pensando em atender as curiosidades e necessidades técnicas das pessoas interessadas no mundo da moda, consumidores e profissionais, a consultora de estilo Maria Helena Daniel lança novo livro pela Editora Novo Século


Neste livro, Maria Helena responde questões como: esse tecido tem qualidade? Engorda? Amassa?
O livro "Guia Prático dos Tecidos" foi escrito pensando em atender às curiosidades e necessidades técnicas das pessoas interessadas no mundo da moda, àquelas que trabalham diretamente com consumidores e profissionais deste universo e, também, àqueles que simplesmente estão em busca de informações objetivas, práticas e preciosas sobre os mais diversos tipos de tecidos disponíveis em nosso país. É um guia prático para aqueles que, na hora de escolher um tecido, têm dúvidas sobre o caimento, a qualidade, se ele amassa muito, se vai engordar etc.

A autora, Maria Helena Daniel, há 33 anos trabalha no universo de moda e estilo. Trabalhou em parceria com profissionais de renome como Walter Rodrigues, Alexandre Herchcovitch, Dudu Bertholini, Rita Comparato, Andrea Ribeiro e Giselle Nasser. Como coordenadora na área comercial e consultora de imagem, atendeu mais de 500 clientes vips. Em 2011, criou a Sintonia Consultoria de Imagem e Estilo, que tem como objetivo oferecer serviços diferenciados e personalizados na área de Consultoria de Imagem e Estilo, para pessoas físicas e empresas.

Serviço
"Guia Prático dos Tecidos"
Páginas: 312
Valor: R$ 99,00
****

Nenhum comentário: