segunda-feira, 4 de junho de 2012

BASTIDORES

As exigências de Jennifer Lopez

Saiba tudo sobre o figurino e onício da turnê da pop star que irá inaugurar o Centro de Eventos

Jennifer Lopez deu início à sua primeira turnê mundial no Panamá na noite de quinta-feira, 14. A diva fez a primeira apresentação da turnê mundial “Dance Again World Tour”. O espetáculo aconteceu no Centro de Convenções Figali, no Panamá, e trouxe grandes sucessos dos 13 anos de carreira da cantora (confira o set list da turnê no blog Divirta-CE – www.divirta-ce.blogspot.com). Jennifer ousou na coreografia com os dançarinos e usou roupas brilhantes e decotadas. [
Ela vai usar nas apresentações do Arte Music Festival, em Fortaleza e no Recife, bem com nos demais shows que fará no Brasil. São sete modelos desenhados pelo libanês Zuhair Murad. O conceito da coleção se baseia em um mix glamouroso de street e dance, que possui toques sexy e moderno. Acostumado a trabalhar com grandes artistas, como Katy Perry e Fergie, essa não é a primeira vez que Murad trabalha para J.Lo. Anteriormente, ele criou o vestido que a diva usou na noite do Oscar. O estilista é conhecido por usar e abusar dos brilhos, decotes e fendas, como se pode ver na imagem que ilustra os figurinos.

Uma das exigências de Jennifer Lopez na turnê brasileira foi o brasileiríssimo feijão preto. O que podemos constatar de acordo com a lista de pedidos de alimentação para o camarim é que Jennifer Lopez é saudável e light. Entre as exigências, a diva escolheu peixe (tilápia, badejo ou linguado), feijão preto e marrom, arroz integral, frutas frescas e saladas. A lista também deixa claro que salmão, camarão e lagosta não passam nem perto do camarim.
Para beber, muita água, chá, sucos orgânicos, leite de amêndoa, refrigerante zero e isotônico. Nenhum componente da lista inclui bebida alcoolica. Nem para ela nem para nenhum integrante da equipe.

J.Lo quer um ambiente zen para o camarim. Todo branco e com pequenos detalhes em cor de madeira. É assim que Jennifer Lopez pediu que fosse decorado seu camarim. Muitas velas e espelhos também estarão espalhados pelo espaço. Além disso, carregadores de iPod e Blackberry, CD player, extensões, toalhas brancas, relógio digital e reguladores de voltagem também fazem parte da lista de exigências da cantora.

Quando sai em turnê nos Estados Unidos, Jennifer costuma deixar os filhos gêmeos, ambos de 4 anos, com a avó. Mas em turnê pela América Latina, a popstar já afirmou que faz questão de trazer Max e Emme para não ficarem tanto tempo sem a mãe.

Nenhum comentário: