domingo, 8 de abril de 2012

INFANTIL - TEEN

TEATRO Cia Mútua apresenta "Um príncipe chamado Exupéry"

PALCO GIRATÓRIO: O espetáculo de animação é inspirado na vida de Antoine de Saint-Exupéry, conhecido mundialmente pelo romance "O pequeno Príncipe"

Encerrando a programação infantil da primeira etapa do Palco Giratório em Fortaleza, a Cia Mútua (SC) apresenta o espetáculo de animação de bonecos Um príncipe chamado Exupéry, nos dias 25 e 26 de abril. As apresentações acontecem às 20 horas, no Teatro SESC SENAC Iracema. A peça conta a história do jovem Exupéry, um destemido aviador que junto com seus amigos formam os “cavaleiros do céu” e enfrentam o mar, o céu, o ar, a noite, o deserto, as montanhas e as tempestades para cumprir seu ofício: transportar o correio aéreo. Essa vida de perigo, mistério e aventura inspira Exupéry a começar a escrever sua obra. O enredo do espetáculo é inspirado na vida do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, quando ele ainda trabalhava para a Companhia de Correio Aéreo Aéropostale, antes de ele ter se tornado conhecido mundialmente por seu romance “O Pequeno Príncipe”. A programação do Palco Giratório segue até o dia 30 de abril em Fortaleza, com grupos do Ceará e do Brasil, que apresentam espetáculos de teatro, dança e rua nos diversos espaços da cidade.
Serviço:
Palco Giratório 2012
Espetáculo Um príncipe chamado Exupéry – Cia Mútua (SC)
Data:25 e 26/4
Local: Teatro SESC SENAC Iracema (Rua Boris, 90 – Praia de Iracema)
Horário: 20h
Entrada: R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia)
Categoria: Teatro infantil





VENCEDORES DO 25º NICKELODEON'S KIDS' CHOICE AWARDS

EVENTO BATEU RECORDE DE VOTAÇÃO COM 220 MILHÕES DE VOTOS

KATY PERRY, TAYLOR LAUTNER, BIG TIME RUSH, SELENA GOMEZ, KRISTEN STEWART, BRILHANTE VICTÓRIA, LMFAO, JUSTIN BIEBER E O FILME GATO DE BOTAS SÃO ALGUNS DOS PREMIADOS

Grandes estrelas internacionais como Katy Perry, Tim Tebow, Taylor Lautner, Big Time Rush, Selena Gomez, Kristen Stewart, LMFAO e Justin Bieber reinaram como os favoritos desse ano no 25º Nickelodeon’s Kids’ Choice Awards, ganhando alguns dos prêmios mais cobiçados da noite. Apresentado pelo ator internacional e 10 vezes vencedor do KCA, Will Smith, a premiação foi realizada nesse sábado, dia 31, no USC Galen Center em Los Angeles e mostrou quem são os preferidos da televisão, cinema, música e esporte entre as crianças. No Brasil, o show será exibido amanhã, dia 3 de abril, às 20h, na Nickelodeon.
Para dar início ao evento, Smith fez uma grande entrada aérea no palco, pulando de paraquedas de um dirigível que estava a 74 metros do chão da arena. Após uma misteriosa e assustadora voz contar que queria arruinar a premiação, ele desceu de rapel até o palco para desativar a armadilha criada pela tal voz. Finalizada a aventura, ele começou a comemoração das “bodas de prata” do KCA se apresentando e cantando a música “Can U Handle This”, com direito a bexigas cheias de confete e slime, a famosa meleca verde.
Na categoria “Artista Brasileiro Favorito”, que foi disputada por Julie e Os Fantasmas, Manu Gavassi, NX Zero e Restart, quem levou a melhor foi a banda de Pe Lanza, PeLu, Koba e Thomas, a Restart. Na categoria “Artista Latino Favorito”, na qual concorreram Dulce María, Alfonso Herrera, Danna Paola e Isabella Castillo, quem levou o prêmio foi a atriz principal da telenovela Grachi, Isabella Castillo.
A Primeira Dama, Michelle Obama, fez sua primeira aparição no Nickelodeon’s Kids’ Choice Awards, apresentando o prêmio The Big Help que, esse ano, homenageou a cantora, compositora e vencedora do Grammy, Taylor Swift, em reconhecimento a seus trabalhos filantrópicos, incluindo aquele com os sobreviventes dos tornados e inundações nos Estados Unidos. O prêmio The Big Help reconhece indivíduos que praticam ações para melhorar o mundo, e cujo impacto sobre a comunidade seja significativo e inspire as crianças a fazer o mesmo.
O evento já começou de um jeito muito pegajoso, com um banho surpresa de slime na atriz Halle Berry que estava sentada na plateia. Taylor Lautner recebeu um “prêmio” – na verdade, um banho de slime – por aceitar participar de um desafio que Will Smith sugeriu: uma competição de flexões; ele fez 1.000 durante o intervalo. Em uma batalha épica que contou com gigantes da luta, The Big Show venceu The Miz na estreia do “Campeonato Mundial de Luta no Slime” do KCA. Para a tristeza de Cee Lo Green, ele não ganhou banho de meleca verde após revelar que ele era o dono da voz assustadora que queria arruinar o show. Ao invés disso, ele recebeu um banho de sundae de Smith que disse que o banho de slime era uma honra e seu comportamento não foi merecedor disso. Justin Bieber venceu a votação ao vivo dos telespectadores para receber o maior banho de slime. O apresentador terminou o show no “estilo verde” do KCA: com canhões jogando slime por todo lado.
As crianças puderam prestar sua homenagem votando em seus artistas favoritos. Foram mais de 220 milhões de votos entre os dias 1 e 31 de março, em 20 categorias, batendo o recorde de 2011, de 200 milhões. Além do website, as crianças votaram por meio do site mobile da Nickelodeon e pelo app do KCA no iPad, iPhone e iPod. Os fãs puderam votar também pelo Facebook, usando o aplicativo na página oficial da Nickelodeon e, pela primeira vez, pelo Twitter usando uma hashtag específica.
Katy Perry se apresentou no KCA cantando seu recém-lançado single “Part of Me”. Mais tarde, a banda pop e sensação do momento One Direction - Harry Styles, Zayn Malik, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan – cantou seu hit “What Makes You Beautiful”, com direito a muitos gritos. Além disso, o evento contou com outras celebridades como Emma Stone, Andrew Garfield, Miranda Cosgrove, Zac Efron, Josh Hutcherson, Jaden Smith, Willow Smith, Jada Pinkett Smith, Robert Downey Jr., Heidi Klum, Chris Rock, Big Time Rush, Keke Palmer, Nicki Minaj, Ludacris, Cody Simpson, Jennette McCurdy, Sarah Hyland, Ariel Winter, Victoria Justice, Nolan Gould, entre outros.
Veja abaixo a lista completa dos vencedores:
TELEVISÃO
Programa de TV Favorito
Brilhante Victória
Reality Show Favorito
Wipeout
Ator de TV Favorito
Jake Short
Atriz de TV Favorita
Selena Gomez
Atriz Coadjuvante Mais Engraçada
Jennette McCurdy
Desenho Favorito
Bob Esponja
ESPORTES
Atleta Masculino Favorito
Tim Tebow
Atleta Feminino Favorito
Danica Patrick
FILMES
Filme Favorito
Alvin e os Esquilos 3
Ator de Cinema Favorito
Adam Sandler
Atriz de Cinema Favorita
Kristen Stewart
Filme de Animação Favorito
Gato de Botas
Voz Favorita em Filme de Animação
Katy Perry (Os Smurfs)
MÚSICA
Grupo Favorito
Big Time Rush
Cantor Favorito
Justin Bieber
Cantora Favorita
Selena Gomez
Música Favorita
“Party Rock Anthem” (LMFAO)
OUTRAS CATEGORIAS
Livro Favorito
Diary of a Wimpy Kid series
Video Game Favorito
Just Dance 3
Brigão Favorito
Taylor Lautner
Artista Brasileiro Favorito
Restart
Artista Latino Favorito
Isabella Castillo


DISCOVERY KIDS SELECIONA PARTICIPANTES BRASILEIROS PARA SÉRIE

Crianças entre 6 e 8 anos podem se inscrever pelo site do canal


O Discovery Kids, o canal pioneiro em programação totalmente dedicada a crianças em idade pré-escolar, selecionará crianças brasileiras para fazerem parte da segunda temporada de VELOZ MENTE,que tem estreia prevista para o final de 2012.
Crianças de 6 a 8 anos que estejam interessadas em participar podem realizar a inscrição a partir de hoje, até o dia 16 de abril deste ano, no site do Discovery Kids (www.discoverykidsbrasil.com) . Na página, crianças e pais encontrarão, além do formulrário, as informações gerais sobre a seleção. Terminada a fase de inscrições, a equipe do canal selecionará um grupo que participará dos testes que definirão quais serão os primeiros brasileros a participar do programa.
VELOZ MENTE é uma competição lúdica que desafia a memória e a concentração das crianças com jogos criados especialmente para entreter e estimular as habilidades audiovisuais, tanto de seus participantes, quanto dos telespectadores. O programa é adaptação do formato Brain Surge, um grande sucesso de público nos Estados Unidos.
O programa estimula o aprendizado espontâneo ao combinar elementos de humor e a elaboração de estratégias que exigem criatividade e raciocínio lógico dos particpantes.

Nenhum comentário: