domingo, 8 de abril de 2012

FORRÓ TOTAL


Lagosta Bronzeada lança primeiro DVD

Banda lançará novo trabalho no próximo dia 30 de abril, no Siará Hall


Com repertório em sua maioria romântico, porém com uma batida mais rápida que o convencional forró reggae, a banda Lagosta Bronzeada tanto anima como apaixona os fãs em todo o País. Para a Lagosta Bronzeada, não existem músicas antigas e sim músicas eternas interpretadas de forma única. Em seu repertório estão inclusos os sucessos: Frio da Solidão, Tudo ou Nada, Louca de Saudade e Te levo no meu coração.

Devido à forma diferente de se apresentar, a banda consegue agradar tanto a nova geração a partir dos 14, como a geração acima dos 30 anos. Isso se mostra evidente quando se observa os seguidores da Lagosta nas redes sociais. A banda está no mercado do forró há mais de 10 anos. Com uma proposta inovadora, diferente e apoiada pela sua produtora a DS&A Produções, a banda cresceu muito nos últimos três anos. No final de dezembro de 2011, a banda gravou seu primeiro DVD, o sucesso foi tremendo, esgotaram todos os ingressos e a Lagosta Bronzeada bateu o recorde de público da Casa de Shows Faroeste, até então não superado, localizada no Eusébio – Ceará.

Dia 30 de abril será o dia do lançamento do tão esperado “DVD da Lagosta Bronzeada”. Um repertório exclusivo foi preparado para esta noite a fim de coroar os fãs que tanto esperam para ver o resultado desse trabalho. Muita emoção, romantismo, forró dançante, qualidade musical e carisma é o que você vai coferir neste dia 30 de abril com o Lançamento do DVD da banda Lagosta Bronzeada.

Serviço:
Lançamento do DVD da Lagosta Bronzeada
Dia 30 de abril (véspera de feriado)
Atrações: Lagosta Bronzeada, Garota Safada e Parangolé.
Local: Siará Hall - Fortaleza







Quinta Open o Bom é no Danadim

Quinta-feira é dia de Danadim. Muito forró e animação na casa que inicia mais cedo as festas do seu final de semana. A casa que já faz sucesso nas noites de Fortaleza, passou por uma grande reforma para maior conforto de seus frequentadores. E nesta quinta a festa é ao som de Estourado, Forró Pop e Forró do Bom.

SERVIÇO
Data: 12 de abril
Horário: A partir das 22 horas
Local: Danadim
Endereço: Avenida Godofredo Maciel, 1179 -Maraponga, Fortaleza
Informações: (85) 3264.8091
Vendas de ingresso no local.








Sexta-feira 13 de forró

Essa sexta-feira não vai ter nada de assustadora e sim, de muito forró e animação! O The Club e suas sextas mais forrozeiras trazem Furacão do Forró, Novo Balancear e Forró de Salto para agitar a sua noite.

SERVIÇO
Data: 13 de abril
Horário: A partir das 22 horas
Local: The Club
Endereço: Av. Senador Carlos Jereissati, 1600 – Bairro Aeroporto (em frente ao Aeroporto Pinto Martins)
Informações: (85) 3264.8091
Vendas de ingresso: No local e Lojas Ganz











Forró Real de volta ao Faroeste

Neste sábado, dia 14, o Faroeste traz uma programação toda especial. A casa que onde a Diversão é Lei traz de volta Forró Real e seus grandes sucessos. Além disso, a noite ainda conta com repertório do Forró Sacode e o sertanejo de Luis Marcelo e Gabriel.

SERVIÇO
Data: 14 de abril
Horário: A partir das 21 horas
Local: Faroeste, onde a diversão é lei.
Endereço: Rua Barão de Aquiraz, 3171 - Bairro Coacu (Washigton Soares, em frente as Casas Freitas)
Informações: (85) 3264.8091
Vendas de ingresso: No local e Lojas Siriguella

Nenhum comentário: