segunda-feira, 9 de abril de 2012

BASTIDORES

Angélica diz que não consegue se achar bonita durante a gravidez

Angélica revelou que não é muito fã do período de gestação.

Mãe de dois meninos e grávida de uma menina, a apresentadora Angélica revelou que não é muito fã do período de gestação. "Claro que seria um absurdo eu dizer que não gosto de estar grávida", afirmou no "Superbonita". "Todos os meus filhos foram planejados, mas não posso mentir e falar que adoro essa fase."

"Fico enjoando e não consigo me achar bonita, apesar de o marido sempre dizer que estou linda", revelou. A apresentadora também disse que não é muito de ter desejos durante a gravidez. "Nunca torturei meu marido com desejos antes, mas outro dia quis muito comer panetone", afirmou. "Só que não se encontra panetone fora do Natal, né? Fiquei na vontade."

Mesmo assim, ela elogiou o marido, o também apresentador Luciano, e disse que não encararia uma produção independente. "Um companheiro é muito importante para criar um filho", afirmou. A entrevista foi dada à cantora Claudia Leitte, uma das apresentadoras da temporada, e vai ao ar a partir de 14 de maio no canal pago GNT.







Jonas Sulzbach em Fortaleza

Após ser eliminado do BBB 12 na semana passada e cumprir agenda na Rede Globo, a primeira aparição pública de Jonas Sulzbach em um trabalho foi ontem em Fortaleza no Ceará.

Simpático, bem humorado e articulado, Jonas falou com exclusividade, enquanto fazia a prova de roupas do desfile.

Na conversa, ele ressaltou que não se arrepende de nada e que a melhor experiência do programa foi aprender a conviver.



























NOTAS

Cadê o Charles Henriquepédia do Pânico?

O programa “Pânico” reestreou com grande sucesso na Band mas todos perguntaram: onde está Charles Henriquepédia? O humorista deixou o "Pânico" para ser candidato a vereador, no Rio. No seu lugar, entrará um rapaz que pensa ser um super-herói, chamado Homem Pássaro.


'A Fazenda 5' terá Gretchen e outros 15

A quinta edição de "A Fazenda", da Record, será disputada por 16 participantes. O programa estreará no final de junho e já tem confirmada as participações da cantora Gretchen, da modelo Ângela Bismarchi, e da ex-panicat Nicole Bahls.

Nenhum comentário: