segunda-feira, 9 de abril de 2012

BELEZA

Linha Vipline promete cuidados especiais após as químicas e tinturas de cabelo

Renove o visual e mantenha os fios saudáveis

Cuidar da beleza sempre foi uma preocupação das mulheres. Procuram ficar cada vez mais bonitas, cuidando da pele, dos cabelos, das unhas e da maneira de se vestir, permanecendo bem apresentáveis. Mas, o que realmente compõe o visual são os cabelos, ele é a moldura do rosto, pode estar com a roupa mais linda e pele mais sedosa, mas se o cabelo não estiver bom, destrói totalmente o look. Por isso grande parte das mulheres investe em suas madeixas, alisam, enrolam, faz escova progressiva, escova definitiva, mechas, permanente, tingem desde tons suaves até tinturas extremas.

Mas toda essa mudança de visual e as químicas que são absorvidas pelos fios os tornam danificados, sem vida e quebradiços, além da tintura ir perdendo a cor com o tempo. E por isso as madeixas precisam de um tratamento adequado para repor todos os nutrientes e a queratina natural que são perdidos durante esses processos e firmar a cor por um período maior.

Existem muitos tratamentos que auxiliam na recuperação dos cabelos danificados por processos químicos. E pensando na saúde dos cabelos a Varcare desenvolveu a Linha Vipline Pós Química e Pós Coloração, especialmente para as mulheres que adoram estar sempre pigmentando os fios e mudando o visual.

A linha contém a combinação do Extrato açaí e Lumini TM System que tem função regeneradora, promovendo a nutrição e revitalização dos cabelos, devolve a textura aos fios e ajuda na manutenção da cor, os cabelos ficam saudáveis, hidratados e com brilho intenso.

A Linha é composta de shampoo, revitalizante, creme de tratamento e o leave-in. Todos os produtos que precisam para ter uma hidratação completa dos fios.

Você pode mudar o visual, se sentir bonita, virar loira, morena e ruiva, ser quem quiser em um dia, basta cuidá-los para manter os fios sempre saudáveis.

Serviço
Para mais informações sobre a linha de produtos da Varcare acesse o site http://www.varcare.com.br/inicial.html.








Dicas para fazer um make perfeito para as orientais

Para realçar e valorizar a beleza das mulheres orientais, a maquiadora oficial da Dailus Color, Mirian Costa, ensina algumas dicas e truques para deixar o visual mais bonito

Oriental fashion, as mulheres orientais possuem uma beleza única e exótica, além de um charme todo especial.

E para realçar ainda mais a beleza dessas mulheres, a Dailus Color reuniu algumas dicas para fazer uma maquiagem que valorize os traços das orientais.

Para garantir um make perfeito, o primeiro passo é limpar e preparar a pele. Para realizar essa tarefa, a Dailus Color oferece a Linha Pré Maquiagem, kit que é composto por três produtos: Fluído de Limpeza Facial Dailus Color, o Tônico Facial Dailus Color e o Primer Facial Dailus Color.

Os produtos são indicados para todos os tipos de pele, e enriquecidos com Proteínas do Arroz, ativo rico em aminoácidos que estimula o aumento da capacidade de hidratação. Além disso, a linha Pré Maquiagem Dailus Color ajuda a segurar o make por um longo período, o que garante um acabamento seco e maior segurança.

Depois de limpar a pele e aplicar o primer facial, é a hora de aplicar a base no tom que corresponda ao seu tipo de pele. A Base Líquida Dailus Color é uma ótima opção. O produto possui textura fina e hidratante, que deixa a pele com um acabamento leve, suave e uniforme, além de protegê-la.

Segundo a maquiadora oficial da Dailus Color, Mirian Costa, para dar destaque aos olhos, a dica é criar um efeito de profundidade ao traçar o côncavo.

Você pode aplicar uma sombra marrom marcando a pálpebra móvel, desenhando um arco que vai do canto interno do olho até o canto externo, puxando o traçado em direção à sobrancelha.

“Para criar profundidade nos olhos, a dica é aplicar sombras de cores médias a escuras para realçar e diminui o espaço na pálpebra superior. Como o globo ocular é pequeno precisamos aumentá-lo, para isso, usamos lápis branco ou bege, na linha d’água, e aplicamos o lápis preto rente aos cílios, para dar a impressão de olhos maiores”, ensina Mirian Costa.

Segundo a maquiadora, os tons de sombra mais indicados para as orientais são: marrom, cobre, dourado, grafite, ameixa e terra.

Outra dica é aplicar o delineador mais grosso em cima (na pálpebra) e lápis preto embaixo. Para preencher a pálpebra, a maquiadora aposta em uma sombra grafite, mais suave que a preta.

O delineador também é uma ótima opção para a mulher que gosta de destacar o puxadinho do olho.

Normalmente, as orientais possuem poucos cílios. Por isso, é importante investir em rímel, curvex e até cílios postiços. Segundo a maquiadora da Dailus Color, “elas devem aplicar uma generosa camada de máscara para cílios preta, depois o curvex e aplicar novamente a máscara”.

Para finalizar o make, você pode usar blush bronze ou dourado, para deixar a pele com um brilho natural.

Para quem tem o rosto mais cheio, a dica é utilizar o blush em um tom mais escuro para marcar as laterais do rosto e aprofundar o maxilar.








Dermatologista apresenta novidades do Congresso de San Diego


Diretamente do evento que acontecerá até o dia 20 de março na Califórnia, a Dra. Mônica Felici pontua o que é tendência internacional.

Considerado o maior e mais importante encontro da dermatologia, o Congresso Americano de Dermatologia (Annual Meeting of the American Academy of Dermatology) está na sua a 70ª edição e já mostra o que será febre em todo mundo. Acostumada a participar dos eventos nacionais e internacionais do setor, a Dermatololgista, Dra. Mônica Felici, está nos Estados Unidos e, de lá, envia as primeiras notícias. Segundo ela, a tendência dos tratamentos são para técnicas cada vez menos invasivas e com foco na prevenção dos sinais de envelhecimento da pele.

Uma das novidades que deve chegar ao Brasil no próximo mês é o Ulthera. “A Ultherapy é uma nova tecnologia de ultrassom indicada para flacidez de face e pescoço, ou seja, promove efeito lifting melhorando o contorno facial. Ela atua de maneira diferente de outras tecnologias já existentes. Promove aquecimento numa profundidade que nenhum outro equipamento atinge”, explica a médica.

Já o Clear & Brilliant é outro destaque. Tem sido considerado uma proposta diferente de tratamento. Trata-se de um laser de diodo fracionado 1440nm que melhora o tônus e o brilho da pele. Não é agressivo e não tem downtime. É indicado para o paciente que já fez laser ou outros tratamentos como botox e preenchimento e quer continuar a tratar a pele de forma preventiva ao envelhecimento.

Para gordura localizada, o aparelho que é considerado unânime dentre a comunidade médica, é o Liposonix. Ele atua diretamente sobre a célula de gordura destruindo-a através do aquecimento rápido do ultrassom focado de alta intensidade.

Equipamento: Ulthera
Indicação: para pacientes com flacidez moderada da pele da face, pescoço e região dos olhos. Proporciona rápido lifting facial.
Sessões: uma sessão a cada seis meses, com resultados já na primeira.
Contraindicação: grávidas e pacientes com alguma doença de pele no local da aplicação.

Equipamento: CLEAR & BRILLIANT - Já aprovado no FDA e, no próximo ano, estará disponível no Brasil.
Tecnologia: laser fracionado de diodo.
Ação: prevenção do fotoenvelhecimento para pessoas mais jovens ou manutenção dos resultados para peles mais envelhecidas.
Sessões: de 3 e 5 aplicações, intervalo mensal.
Manutenção: uma a cada seis meses ou de acordo com a necessidade.
Contraindicação: grávidas, peles sensíveis e doenças de pele no local da aplicação.

Equipamento: Liposonix. Disponível no Brasil no próximo ano.
Tecnologia: Tratamento não invasivo, especialmente desenvolvido redução de gordura localizada.
Ação: A técnica é baseada na utilização de ultrassom focado de alta intensidade, que age seletivamente nas células adiposas e preserva as outras, inclusive vasos sanguíneos, nervos e tecidos conectivos.
Sessão: O tratamento pode ser realizado praticamente no corpo todo, mas as áreas mais procuradas são abdômen, flancos e coxas. São indicadas de 4 a 8 sessões.
Contraindicação: Gestantes.
Fonte: Dra. Mônica Felici – Médica Dermatologista. Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.
Jornalista responsável: Rodrigo Hernandes (Mtb-SP 40.598) cel. 11-9354-5230
Av. Paes de Barros, 2659 - cj. 27
CEP 03115-001- São Paulo - SP
Tels. 11-2061-7919/2061-5709

Nenhum comentário: