domingo, 8 de abril de 2012

HOLLYWOOD

DiCaprio ficou feliz por não ter ido à première de "Titanic 3D"

Filme em nova versão reestreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 13

A ausência do ator Leonardo DiCaprio, 37, na première de "Titanic 3D" em Londres, foi notada. O lançamento foi acompanhado pela atriz Kate Winslet, 36, o diretor James Cameron, 57, e o ator Billy Zane, 46.

Segundo uma fonte ouvida pela revista "Us Weekly", DiCaprio ficou contente em não participar do evento. "Ele entende a importância do filme na sua carreira e é agradecido por isso, mas ele cresceu e está em outro nível. Falar sobre 'Titanic' de novo não está nos planos. Levou muito tempo para ele se descolar do personagem e chegar onde está hoje", revelou a fonte da revista. A mesma fonte disse ainda que não há sentimentos ruins do ator em relação a Cameron. "Eles continuam bem e se falaram recentemente."

A atriz comparou recentemente sua forma física e a de DiCaprio quinze anos depois do filme "Titanic". "Nós estamos muito diferentes, estamos mais velhos. Leo tem 37, eu tenho 36 --nós tínhamos 21 e 22 quando fizemos o filme. Você sabe, ele está mais gordo agora --eu estou mais magra. É verdade", disse Winslet ao programa "Daybreak".
A versão 3D de “Titanic” teve pré-estreias no fim de semana passado nos cinemas de Fortaleza, e deverá estrear em algumas salas do Brasil no próximo dia 13.

Nenhum comentário: