segunda-feira, 4 de maio de 2009

MODA

SAFILO PRESENTEIA CONSUMIDORES COM COLEÇAO ESPECIAL PARA O DIA DOS NAMORADOS

A data mais romântica do ano está chegando e com ela a famosa dúvida do que dar de presente para a pessoa que se divide momentos tão especiais. A Safilo - líder mundial em óculos de luxo - possui opções românticas para ele e para ela, com modelos fashion de marcas badaladas como Marc Jacobs e Carrera.

Veja, abaixo, uma relação especial de óculos, como sugestão de presentes, que pode tornar o Dia dos Namorados ainda mais inesquecível.

Coleção Safilo Dia dos Namorados Para Ela


Marc Jacobs – R$ 1.525,00

Marc Jacobs – R$ 2.332,00

Marc Jacobs – R$ 1.304,00

Marc Jacobs – R$ 1.386,00


Coleção Safilo Dia dos Namorados Para Ele
Marc Jacobs – R$ 2.208,00

Carrera – R$ 449,00


Carrera – R$ 331,00

Carrera – R$ 518,00

CONFIRA AS GRIFES DA SAFILO BRASIL

Balenciaga, Gucci, Gucci Man, Dior, Dior Homme, Giorgio Armani, Emporio Armani, Armani Exchange, Yves Saint Laurent, Bottega Veneta, Juicy Couture, Jimmy Choo, Banana Republic, Smith, Max Mara, Max&Co, Alexander McQueen, Valentino, Marc Jacobs, Marc by Marc Jacobs, Diesel, DSL 55, Hugo by Hugo Boss, Boss by Hugo, Safilo, Oxydo, Carrera, e Blue Bay.

SAC Safilo 0800-7012097



BRUNO FARIA POSA PARA OCIO

O modelo catarinense, que acaba de desembarcar da Tailândia, empresta sua beleza para a grife masculina de sleep e homewear.

A OCIO, grife de pijamas masculinos que desenvolve peças com a qualidade e a beleza de uma homewear, acaba de lançar sua coleção Outono/Inverno 2009 e para estrelar sua nova campanha elegeu o charmoso modelo catarinense Bruno Faria.

Nascido em Joinville, Bruno Faria acaba de chegar da Tailândia, onde esteve protagonizando diversos trabalhos. Em seu currículo, o rapaz conta com trabalhos para Billabong, Colcci, Lacoste, Dudalina, Marisol, entre outras.

Bruno, que pretende se mudar para São Paulo e aprimorar sua intimidade com as passarelas internacionais, não escondeu a satisfação com o trabalho: "A OCIO tem uma variedade de pijamas e todos com um conforto incrível. Além disso, o conceito homewear que a OCIO aplica em suas peças mostra que pijama não serve apenas para dormir, mais sim para usá-lo em vários momentos em casa”, disse.




Moda Íntima Ceará chega à terceira edição como um dos principais eventos do segmento no país

Na edição 2009 a feira apresenta rodada de negócios

A Moda Íntima Ceará (MIC), um dos principais eventos do segmento no cenário nacional, chega à terceira edição. Além dos desfiles de 12 grifes, as novidades de marcas de destaque no cenário nacional poderão ser conferidas em 90 estandes, nos dias 7, 8 e 9 de junho no Centro de Convenções Edson Queiroz (CE).

A feira traz uma novidade em 2009: a primeira rodada de negócios da MIC. Em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), a Associação de Moda Íntima do Ceará (AMIC) trará cerca de 50 compradores do Brasil e do exterior que participarão da programação paralela. Desde a primeira edição (em 2007), o evento dirigido pela Equipe de Produção, de Cláudio Silveira, recebeu mais de 15 mil expectadores.

“A mudança de comportamento do público consumidor de lingerie, mais exigente, que busca produtos que satisfaçam em qualidade, sem deixar de lado sua auto-estima, saúde e bem estar, somada com a quebra de paradigmas da sociedade, impulsionou de forma exponencial o mercado de moda íntima no Brasil. A realização da MIC fez com que o estado do Ceará se consolidasse como um dos maiores pólos de moda íntima do país”, explica o gestor administrativo da AMIC, Pablo Domingos.

Sobre a AMIC

A AMIC foi criada em outubro de 2005 e reúne 25 empresas cearenses que constantemente discutem o futuro do mercado e trocam idéias e experiências. A associação ainda capacita funcionários e associados, além de auxiliar no processo de exportação dos produtos.

A importância econômica da moda íntima no Ceará pode ser compreendida pelos números. Atualmente são mais de 2 mil indústrias locais, mais de 80 mil empregos e cerca de 15 milhões de peças produzidas por ano, o que justifica o público de mais de 15 mil visitantes nas edições anteriores da MIC. Somente em 2008, participaram da feira mais de 40 fabricantes, compradores nacionais e internacionais e foram gerados R$ 8 milhões em negócios.

Dentre as empresas associadas da AMIC estão Brunna Bella, Camila Criações, D’Aury, D’July, D’Noite, Del Lírio, Di Modas, Dy Any, Extasis Lingerie, L’amour, Langerril, Linhas e Cores, Minha Kara Lingerie, Paty, Piffy, R e D, Ritati, Robia, Sensuality, Star Livre, Star Jane, Thais Ferreira, Thays e Thamires e Vi Lingerie.

Para ser associado, basta entrar em contato com a associação pelo site www.amic.com.br e seguir as instruções no link “Como associar-se”.

Para participar da Moda Íntima Ceará, basta cadastrar-se no site WWW.modaintimaceara.com.br.





A rainha da festa

Bethy Lagardère será homenageada no SPFW


Bethy Lagardère será uma das grandes homenageadas da 27ª edição do SPFW. A mineira que é considerada uma das mulheres mais elegantes do mundo terá um documentário sobre ela em exibição especialmente criado por Paulo Borges, além de uma inédita exposição de suas peças de alta costura, uma das mais importantes do planeta.

Bethy ainda é a personagem principal da revista MAG! Passion, publicação da Luminosidade, de Paulo Borges, que mostrará uma das grandes celebradas do SPFW em fotos belíssimas, além de suas peças de alta costura, que conta com um enorme acervo com looks dos maiores estilistas da moda mundial.




A musa exótica do mês: Lady GaGa









PUMA em alto mar

A PUMA não para de inovar e sua mais nova aposta é a PUMA Sailing. A coleção de roupas, calçados e acessórios foi desenvolvida com exclusividade para velejadores profissionais e amantes dos esportes marítimos e apresenta produtos de estilo para dentro e fora d’água. Ela divide-se em três linhas distintas: a Performance, feita para atletas, cuja principal característica é o desempenho; a Volvo Ocean Race, voltada para os velejadores recreativos e ocasionais; e a Lifestyle, criada para os consumidores em geral e seguidores dos estilos náuticos. Todas as criações da linha Sailing foram desenvolvidas com base em depoimentos dos melhores velejadores do mundo e dos integrantes do Il Mostro, barco da PUMA que participa da competição Volvo Ocean Race 2008-2009, patrocinada pela grife. A prova de nove meses ao redor do mundo é o “Everest da Navegação” e leva velejadores das gélidas condições do Oceano do extremo Sul aos climas quentes e tropicais da América do Sul e da Índia. Entre os meses de Março e Abril, a regata passou pelo Brasil, o Rio de Janeiro sediou uma importante etapa da competição. Durante este período, a PUMA a fez uma série de ações, entre elas o lançamento da Puma Sailing em solo brasileiro. Os produtos Puma sailing já estão nas lojas na marca. Vale conferir!




A Musa Cafona do Mês: Rihanna



Nenhum comentário: