terça-feira, 5 de maio de 2009

DANÇA

Novo Passo de Arte

Festival acontece de 4 a 7 de junho no Centro de Convenções do Ceará

Mais de mil bailarinos das duas regiões concorrem a prêmios e vagas para o Youth America Grand Prix em Nova Iorque


Pelo terceiro ano seguido Fortaleza recebe cerca de mil bailarinos para a edição regional de uma das mais tradicionais e conceituadas competições de dança do país. É o festival Passo de Arte Norte e Nordeste, que acontece de 04 a 07 de junho no Centro de Convenções do Ceará (Auditório Principal). Os concorrentes disputam prêmios em dinheiro e vagas para duas competições internacionais: a 17º edição do Festival Passo de Arte, em julho próximo em Indaiatuba, São Paulo, e o concurso Youth America Grand Prix em Nova Iorque, em abril de 2010. O Festival classifica os participantes por categorias específicas, onde os trabalhos são agrupados por modalidades e avaliados por uma comissão julgadora.
A Cia. de Dança Sesiminas (fotos) participa como convidada do Passo de Arte Norte e Nordeste, abrindo a programação nos dois primeiros dias. A companhia desenvolve um trabalho calcado na tradição dos balés de repertório e neo-clássico. No dia 04, quinta-feira, primeiro dia do Festival em Fortaleza, a Cia. SESIMINAS apresenta os primeiros bailarinos Paula Assis e Fhilipe Teixeira, com o “Grand Pas de Deux Diana e Acteon”, uma coreografia de Vaganova com remontagem de Cristina Helena, diretora artística da companhia.
Na sexta-feira, 05, a companhia apresenta o clássico do repertório cubano “Majisimo”, uma coreografia de Jorge Garcia, com remontagem de Pablo Moret. No palco, os bailarinos Paula Assis e Daniel Canedo, Ruth Vesperman e Namur Barcelos, Dyane Amaral e Lucas Pierre e, como solistas principais, Betânia Paiva e Fhilipe Teixeira.
Com o tema o Brasil Unido pela Dança, o Festival passa a abranger quase todo o país com competições no Rio de Janeiro (Festival Nacional de Dança do CBDD), Minas Gerais (Passo de Arte Minas), Ceará (Passo de Arte Norte e Nordeste), São Paulo (Passo de Arte São Paulo) e Sul (Passo de Arte Sul). Além disso, as melhores colocações nos festivais Matogrossense/MT, Mery Rosa/SC, Bento em Dança/RS, Festival da Cidadania de São Vicente/SP e Meeting de Hip-Hop de Valinhos/SP estarão credenciadas para o 17º Passo de Arte, com a presença de 4 mil bailarinos do Brasil e da América Latina. Mais informações: www.passodearte.com.br , (11)4979.5709, (11)9480.8501 e marisa@passodearte.com.br.




CAMPANHA EDISCA SALVA VIDAS

Em solidariedade aos desabrigados das enchentes que assolam o interior do nosso estado, a EDISCA (Escola de Dança e Integração Social da Criança e do Adolescente) decidiu promover a campanha Movimento Salva Vidas, com exibição do espetáculo beneficentes do seu premiado Ballet Mobilis. O lançamento da campanha aconteceu nesta quinta, dia 21 de maio, na sede da Edisca e contou com a adesão de várias entidades e personalidades como a Cáritas Arquidiocesana de Fortaleza, escolas e de profissionais liberais.



A campanha Movimento Salva Vidas traz como estratégia principal a realização de uma temporada do espetáculo de dança Mobilis, sucesso de público e crítica em Fortaleza, Brasília e Rio de Janeiro, além de ter excursionado em Nova York, EUA. Serão 06 apresentações a serem realizadas no teatro Nila Soárez, contando com ingressos populares mais um quilo de alimento não perecível. Toda a renda apurada será integralmente revertida em prol das vítimas das chuvas.



A campanha visa mobilizar alunos de várias escolas, entidades e empresas com o objetivo de minimizar o sofrimento das vítimas das enchentes no interior do Estado do Ceará. Para valorizar ainda mais o engajamento dos estudantes do ensino médio, algumas apresentações vão acontecer durante o período da manhã e tarde, no teatro Nila Soárez, Rua Maximiano da Fonseca, 1395, Edson Queiroz.



PROGRAMAÇÃO:

Arrecadações na sede da Edisca, Rua Desembargador Feliciano de Ataíde, 2309, Água Fria. A rua fica ao lado da Caixa Econômica vizinha ao Siará Hall, na Washington Soares.

Pontos de arrecadação: Edisca e Teatro Nila Soárez.

Serviço:

Movimento Salva Vidas

Balé MOBILIS (Edisca)

Teatro Nila Soárez - , Rua Maximiano da Fonseca, 1395, Edson Queiroz.

Dias:

04 e 05 de junho – horários: 09h, 10h, 15h e 20h

06 e 07 de junho – horários: 18h e 20h

Ingresso: R$ 20,00 e R$ 10,00 (estudantes e melhor idade) + 1 kg de alimento não perecível

Informações: (85) 3278.1515


MOBILIS
Essência

Por que existe alguma coisa ao invés de nada existir? E por que algumas dessas coisas que existem, como se existir não lhes bastasse, são animadas, possuem vida? E por que, ainda, algumas dessas animadas e vivas coisas têm, por acréscimo, consciência e podem ver, pensar, sentir e se emocionar? Essas perguntas jamais seremos capazes de responder. Isso não nos impede, porém, de pensá-las e questioná-las através da arte. O mundo, para que de várias possibilidades se possa recolher em atual existência, precisa de uma consciência a lhe observar. Sem observador as coisas tendem a desaparecer, mesmo as coisas deste espetaculoso mundo. Nada impedirá que a vida, cuja razão haveremos de sempre ignorar, cujo movimento jamais viremos a por completo entender, cuja desigualdade sempre perplexos contemplaremos, deixe de entranhar-se em movimento em nosso corpo. A arrogância inteira do mundo não virá a impedir que os nossos corpos de vida e de projeções se realizem, para viver, pensar e sermos, pelos momentos breves em que aqui estaremos, o que vive, vê, pensa e se move. Pois, para além da ignorância, do medo e da brevidade efêmera de tudo o que existe, o mundo e a vida conosco e nós com a vida e o mundo, não cessaremos.



Substância



Mobilis é a observação do que há para além da forma, aquilo que o movimento aponta, o traço e o insinuado. A relação entre um espaço criado e um corpo plural composto de substância, imagem e sentidos que se articulam e provocam associações livres. Mobilis é um jogo de gravidade e suspensão, equilíbrios e dinâmicas, ordem e caos, investigando as relações entre o real e o virtual. A imagem, ampliando as possibilidades da realidade e subvertendo a lógica do movimento, coloca em questão o condicionamento às aparências e os modos de percepção do mundo. Nada existe por si só, tudo aparece como existência a partir do olho do observador.



Forma



Quem vê uma criança saudável, sorrindo, correndo em direção aos seus interesses e curiosidades se maravilha, mesmo muitas vezes não dimensionando o que está por trás de tudo isso. Simplesmente é belo uma criança correndo feliz. Que energias, que motivações possibilitam o sorriso e a disposição para o deslocamento do vir a ser, para o ser? Um movimento tão belo quanto o da criança feliz é aquele que proporciona essa possibilidade de ser o que em potência se é. A Edisca vê e opera nessa dimensão que torna o possível realidade, oferecendo às crianças, que chegam em um período definitivo de suas vidas, o direito de estarem nutridas, saudáveis, amadas para usufruirem das diversas oportunidades educativas em arte e educação para a vida. A Edisca acredita que uma educação inspirada e comprometida com o desenvolvimento humano, neste especial momento de transição da infância-adolescência e entrada para o mundo dos adultos, faz a diferença.



CONTEÚDO



A Edisca concebe sua pedagogia dentro do conceito grego da Paidéia, o desenvolvimento das diversas dimensões do ser. Pensando e promovendo uma educação integral e interdimensional onde o Logos, a dimensão da razão, Eros a dimensão corpórea, Pathos a dimensão do sentimento, e Mytus a dimensão transcendental se conjugam, a Edisca contribui assim para a retomada de uma via pedagógica humanizadora.



Em seus diversos centros de resultados a instituição zela pela qualidade da educação formal oferecendo aulas de fortalecimento e complemento de conteúdos, assim como informática educativa e curso de língua inglesa. Promove a saúde física e psicológica de forma preventiva e terapêutica além de assegurar suporte e acompanhamento nutricional. Desenvolve processos educativos, criativos e formativos através da Dança, Teatro, Áudio Visual e Artes Plásticas, tomando a dimensão estética como eixo fundamental. Considerando a família como núcleo formador básico, todas as ações repercutem de forma direta ou indireta no contexto familiar numa estratégia de empoderamento e co-responsabilidade das mesmas.



A Edisca vem se tornando um Centro de Referência em Educação e Arte possibilitando através da Partilha- Centro de Estudos e Disseminação de Tecnologias Sociais, troca de experiências e formação dirigida a outras organizações que compartilhem dos mesmos ideais.



GENTE

Coreografia: DORA ANDRADE E GILANO ANDRADE; Afinação de espetáculo: CLAUDIA ANDRADE; Assistência de coreografia: TATIANE GAMA e MÔNICA MARQUES; Corpo docente do Corpo de Baile: RITA DANTAS, DANIEL LESSA, ROBSON MARQUES; Trilha Original: MANASSÉS DE SOUSA; Figurino: LINO VILAVENTURA; Cenografia: AUGUSTO OLIVEIRA, BIANCA KOVACH, HEMETÉRIO P.A. FILHO; Cabelo e Maquiagem: Marquinho Oliveira, Clara Boussaingault e alunos da Edisca; Imagens: CIA DE IMAGEM; Operação de vídeo: Paulo Pina; Projeto de iluminação: Samir Kassouf; Operação de Iluminação: SS Iluminações; Fotografia: MILA PETRILLO; Projeto Gráfico: ALEXANDRE SANTOS; Textos: Gilano Andrade E Tarcísio Pequeno; Texto e Letra do Vídeo Institucional: TIAGO ARARIPE; Tradução de texto: Jesper Sampaio; Música do Vídeo Institucional: MANASSÉS DE SOUSA; Produção: GERUSA PACHECO; Direção Artística: GILANO ANDRADE; Direção Geral do Espetáculo: DORA ANDRADE





Dança para ocupar a Vila

O espaço cultural A Vila das Artes recebe até o dia 28 de maio inscrições para o Programa de Ocupação de sua sala de dança. O edital de seleção pode ser solicitado pelo email escoladedancadefortaleza@gmail.com e o interessado deve apresentar cópias do registro de identidade, CPF, comprovante de endereço e currículo artístico pessoal ou da Companhia (no caso de projetos inscritos para ensaios). Além disso, o candidato deve apresentar proposta de projeto para ocupação da sala contendo apresentação e justificativa. As propostas devem ser encaminhadas à secretaria da Vila (Rua 24 de Maio, 1221, Centro). Outras informações: www.fortaleza.ce.gov.br/





Secult e Prodança promovem programa de formação
do Festival de Dança do Litoral-Oeste

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) e a Associação dos Bailarinos, Coreógrafos e Professores de Dança do Ceará (Prodança) realizam mais uma ação preparatória do Festival de Dança Litoral Oeste. De 25 a 29 de maio, o programa de formação realizará em Trairi a residência “Ensino de dança hoje” com a pesquisadora Isabel Marques, diretora do Caleidos Cia. de Dança (SP), que se notabilizou por propostas inovadoras no campo da dança. Mestre em Dança pelo Laban Centre for Movement and Dance (Londres) e Doutora em Educação pela USP, Isabel é considerada uma das principais estudiosas do método Laban no Brasil. A residência trabalhará teorias e prática na área de ensino de dança para trabalho com crianças e adolescentes.
A ação preparatória para o Festival de Dança Litoral Oeste teve início ainda em abril de 2009, em Paracuru, com a residência artística “Da energia à ação”, ministrada por Carlo Simioni, ator e diretor do Grupo Lume Teatro, conhecido internacionalmente por seus métodos de treinamento físico e vocal para atores e dançarinos se utilizando uma metodologia própria, baseada na experiência de mais de 20 anos de pesquisa voltada ao desenvolvimento de técnicas de atuação.
Em julho, Isabel Marques ministrará a residência “Linguagem da dança: princípios para o ensino de dança”, em Itapipoca. O objetivo dessa residência é introduzir na teoria e na prática os princípios de Rudolf Laban que regem a compreensão corporal, mental e expressiva da Dança enquanto Arte.
Após a realização dessas residências, um participante de cada cidade participará de um intercâmbio e conhecerão de perto o trabalho desenvolvido por cada professor das residências. No caso o participante de Paracuru conhecerá o dia-a-dia do Grupo Lume Teatro e os participantes de Trairi e Itapipoca conhecerão o trabalho do Caleidos Cia. de Dança. O interesse é fazer com que troca de conhecimentos e experiências possibilitem novos trabalhos e parcerias para além do Ceará.
Festival de Dança Litoral Oeste - O Festival de Dança Litoral Oeste acontece de 15 a 18 de julho, sediado concomitantemente em Paracuru, Itapipoca e Trairi, e é realizado em uma parceria da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) e a Associação dos Bailarinos, Coreógrafos e Professores de Dança do Ceará (Prodança). Contemplado pelo Edital Festivais de Teatro e Dança 2009 da Caixa Econômica, o evento abrange diversas linguagens da dança cênica (popular, salão, contemporânea, entre outras), reunindo espetáculos locais, nacionais e internacionais. A idéia é destacar a diversidade e a liberdade de expressão. Serão realizados oficinas, debates, mostras de vídeos e espetáculos de qualidade, ocupando diversos espaços públicos de Paracuru, Trairi e Itapipoca, que reunirá cerca de 400 artistas e um público estimado de 15.000 pessoas, entre população local e turistas. O evento conta com a curadoria composta por profissionais do cenário da dança estadual (Cláudia Pires e Ernesto Gadelha) e locais (Alex de Paracuru, Gerson de Itapipoca e Neném de Trairi).
Realizado na alta estação, o Festival concilia o tradicional turismo de lazer de praias com uma proposta que democratiza o acesso à cultura., contribuindo para a economia local de forma sustentável.
O que é o método Laban - Rudolf Laban foi um bailarino alemão que criou um sistema de movimento, conhecido como o método Esforço/Forma. Defendia a idéia de que o homem precisa esforçar-se para ir além da existência cotidiana, a fim de alcançar um estado de "festiches sein" (ser ativo). Laban fazia parte de uma geração de bailarinos e coreógrafos alemães expressionistas. Buscavam libertar o vocabulário da dança dos códigos de balé rígidos e anacrônicos e criou um novo tipo de dança. O método Laban é um dos mais utilizados nos Estados Unidos e Europa. É fácil de entender, usa termos científicos de anatomia e física, é versátil, universal e flexível podendo ser aplicado em vários tipos de movimento.
Quem é Isabel Marques - Pedagoga, Mestre em Dança pelo Laban Centre for Movement and Dance (Londres) e Doutora em Educação pela USP. Foi professora da FE-UNICAMP, da Universidade Anhembi Morumbi e professora convidada da ECA-USP. Foi professora dos cursos de pós-graduação no Paraná (FAP), Rio de Janeiro (UniverCidade), Viçosa (UFV), Santa Catarina (UDESC), São Paulo (USP), entre outros. Apresentou trabalhos, espetáculos e proferiu palestras e cursos vários estados do Brasil e no exterior (Canadá, Portugal, Austrália, Finlândia, Estados Unidos, Inglaterra). É autora dos livros “Ensino de Dança Hoje” e “Dançando na Escola”, ambos em sua 4ª edição. Participou da elaboração do PCN/dança como assessora do MEC em 2007. Fundou e dirige o Caleidos Cia. de Dança há 13 anos, em São Paulo. Ganhou Bolsa Vitae de Artes 93, Prêmio Estímulo da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo em 2003, Lei de Fomento à Dança do Município de São Paul/2ª.edição, em 2007/08. Em 2009, ganha o ProAC da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.


Serviço: “Ensino de dança hoje” com a pesquisadora Isabel Marques, diretora do Caleidos Cia. de Dança (SP), de 25 a 29 de maio, no Trairi. Informações: 85-9103-5085 (Cláudia Pires)




Quinta com Dança

No projeto Quinta com Dança do mês de maio, o espetáculo “Sólidos”, com a Cia. Ballet Baião, sob direção de Gerson Moreno. Em cena, tensões e estados corporais criados em solo e expandidos em contato com o espaço-objetos-corpos configuram personagens sagrados, lúdicos e poéticos que fazem parte da essência e estética do Ballet Baião desde o início de sua história.Todas as quintas, às 20h, no Teatro Dragão do Mar (3488-8600). Ingressos: R$ 2.



OUT CE

A magia de Pilobus

Um das mais importantes companhias de dança norteamericanas, pioneira da dança acrobática, chega ao Brasil em maio para apresentações em seis capitais

Bailarinos que são também acrobatas ou vice-versa - corpos que se fundem a outros ou a materiais inusitados criando formas surpreendentes – tudo isso é uma marca da dança contemporânea, explorada por diversas companhias. Entre todas elas, ninguém o faz de forma tão original ou inovadora quanto o Pilobolus Dance Theatre, até porque, a companhia norteamericana, criada há 38 anos, foi a pioneira no estilo, a grande responsável por uma revolução no cenário da dança moderna.

A companhia chega ao Brasil em maio para surpreender e encantar o público brasileiro. Eles mostram aqui um programa que reúne cinco de suas principais coreografias, criadas em épocas diferentes da trajetória da companhia (a mais antiga data de 1973 e a mais nova é de 2008). Eles se apresentam nos dias 22, 23 e 24 de maio no Vivo Rio, no Rio de Janeiro; no dia 28 de maio no Teatro Cláudio Santoro, em Brasília; nos dias 30 e 31 de maio no Via Funchal, em São Paulo; no dia 03 de junho no Teatro Castro Alves, em Salvador; no dia 05 de junho no Teatro Guaira, em Curitiba; e nos dias 06 e 07 de junho no Porto Alegre Bourbon, em Porto Alegre, numa produção da Dell´Arte Soluções Culturais, com patrocínio da Bradesco Seguros e Previdência.

Fundada por Moses Pendleton (que mais tarde criaria também o Momix) e Jonatham Wolken, o Pilobolus foi o primeiro grupo moderno a juntar à dança técnicas de força física, improvisação cênica e muitos efeitos visuais e de luz, apresentando ao público coreografias abstratas muito diferentes dos então padrões tradicionais da dança. Em 2007 tiveram uma de suas maiores consagrações: foram convidados para se apresentar na cerimônia do Oscar, vista por mais de 1 bilhão de pessoas em todo o mundo, apresentando os filmes indicados ao prêmio principal.

A turnê brasileira do Pilobolus marca a estréia da Série de Dança realizada anuamente pela Dell’Arte Soluções Culturais, que tem marcado a cena cultural brasileira com a realização de grandes espetáculos de música clássica, óperas e balés. Em seus 27 anos de atividade, firmou-se como uma das principais empresas promotoras de evento da América Latina. A empresa apresenta hoje um dos mais sólidos e significativos portfólios de realizações artísticas da América do Sul, com estrelas do porte de Luciano Pavarotti, Jessye Norman, José Carreras, Plácido Domingo, Kiri Te Kanawa, Lorin Maazel, Daniel Baremboim, Simon Rattle, Kurt Mazur, Evgeny Kissin, Max Vengerov, Martha Argerich, Kirov Ballet, Ballet Bolshoi, Ballet da Ópera de Paris, New York City Ballet, New York Philharmonic Orchestra, Maurice Béjart, Antonio Gades, Sinfônica de Berlim, Filârmonica de Viena, MOMIX, Mitslav Rostropovich, Tereza Berganza, Monserrat Caballé, entre centenas de outras atrações.

O que é o Pilobolus


Pilobolus (cristalino) é um zigomiceta fototrópico — um fungo que adora o sol e que aparece nos currais e pastos. Ele cresce em um pedúnculo como uma pequena bexiga, pressurizada por alvéolos de seiva e encimado por um minúsculo chapéu preto cheio de esporos. Quando o tempo e o Pilobolus estão maduros, todo esse esporágio é expelido com força e os pequenos sacos de esporos podem ser atirados sobre uma vaca como palhaços lançados por um canhão. É relatado que a acelaração — de 0-45 mpg no primeiro mm de vôo — é a segunda mais rápida na natureza.
Pilobolus, o organismo artístico, germinou no solo fértil de uma sala de aula no Dartmouth College em 1971. O que emergiu foi um processo coreográfico colaborativo e um enfoque único de compartilhamento em uma parceria, que deu à jovem companhia um novo conjunto de habilidades não-tradicionais mais poderosas para criar coreografias. O grupo foi logo aclamado por sua surpreendente mistura de humor e invenção. Assim, o Pilobolus não tardou a tornar-se uma organização auto-suficiente, com seus membros coreografando, dançando, gerenciando e criando a publicidade de seus próprios programas.
O Pilobolus desenvolveu-se a partir desse coletivo de dança rumo a uma organização única nas artes norte-americanas, com três ramos principais de atividade: Pilobolus Dance Theatre, uma companhia itinerante integrada por sete pessoas; o Pilobolus Institute, um guarda-chuva para toda a programação educacional; e o Pilobolus Creative Services, uma estrutura administrativa que permite coordenar atividade criativa tanto com as organizações comerciais quanto artísticas fora da companhia.
Hoje, o Pilobolus é reconhecido como uma das principais companhias de dança americanas de prestígio internacional. Ele não abandonou, porém, seu ímpeto original. A companhia mantém um profundo esforço colaborativo com um diretor executivo, três diretores artísticos e sete bailarinos contribuindo para um dos mais populares e variados repertórios do gênero. Suas muitas décadas de consistente atividade artística colocam-se agora como um testamento da notável fecundidade e longevidade do grupo.
Todos os setores da companhia estão amarrados a esta missão: criar e manter uma organização artística dedicada à coreografia e à apresentação de obras de teatro dançado no mais elevado nível de imaginação e energia; e metodologia criativa para estimular, educar e expandir o público da dança através da inovação, colaboração e serviço público. O Pilobolus é uma corporação isenta de taxas, não-lucrativa, parcialmente mantida por fundos da Comissão de Cultura e Turismo de Connecticut e por um prêmio do National Endowment for the Arts, além de donativos. A Met Foundation é o patrocinador oficial das turnês do Pilobolus Dance Theatre.

Site oficial: www.pilobolus.org


SERVIÇO

Rio de Janeiro
Local: Vivo Rio
Datas: 22/05/2009 a 24/05/2009
Horários:
22/05/2009 (sexta-feira) às 21h
23/05/2009 (sábado) às 21h
24/05/2009 (domingo) às 17h
Preços:
Camarote A: R$ 150,00
Camarote B/Balcão: R$ 80,00
Frisas: R$ 50,00
Plateia VIP Premium: R$ 150,00
Plateia Auditório VIP: R$ 100,00
Plateia Superior 01: R$ 150,00
Plateia Superior 02: R$ 100,00
Plateia Superior 03: R$ 80,00
Vendas: VIVO RIO
Disque Dell`Arte: (021) 3235-8545 / 2568-8742
Abertura de vendas: já está aberta
Censura: 16 anos. Menores de 16 anos acompanhados de responsáveis.

Brasília
Local: Teatro Nacional Cláudio Santoro
Data: 28/05/2009 (quinta-feira)
Horário: 21h
Vendas: Teatro Nacional Claudio Santoro: Sala Villa Lobos
Disque: (061) 3325-6256/ 3325-6239
Abertura de vendas: a definir
Preço: R$ 140,00 (preço único)
Meia entrada: Estudante, Clube VIP, Doadores de alimentos (R$ 70,00)
Censura: Livre

São Paulo
Local: Via Funchal
Datas: 30/05/2009 e 31/05/2009
Horários:
30/05/2009 (sábado) às 21h
31/05/2009 (domingo) às 20h
Vendas: Via Funchal: Rua Funchal, 65 - Horário da bilheteria: das 12:00 às 22:00hs (de segunda à domingo) ou www.viafunchal.com.br
Abertura de vendas: 31/03/2009
Preços:
Plateia vip: R$ 150,00
Plateia 1: R$ 120,00
Plateia 2: R$ 90,00
Plateia 3: R$ 60,00
Plateia lateral: R$ 40,00
Camarote: R$ 150,00
Mezanino: R$ 120,00
Mezanino lateral: R$ 80,00
Censura: Livre

Salvador
Local: Teatro Castro Alves
Data: 03/06/2009 (quarta-feira)
Horário: 21hs
Vendas: Teatro Castro Alves: (071) 3339-8014
SAC Shopping Barra: (071) 3264-5955
Abertura de vendas: 18/05/2009
Preços:
Setor A: R$ 100,00
Setor B: R$ 80,00
Setor C: R$ 60,00
Censura: 12 anos. Menores de 12 anos somente acompanhados dos responsáveis.

Curitiba
Local: Teatro Guaíra
Data: 05/06/2009 (sexta-feira)
Horário: 21h
Vendas: Teatro Guaíra: (041) 3304-7900/7982
DiskIngressos (041) 3315-0808
Abertura de vendas: a definir
Preços:
Plateia: R$ 120,00
Primeiro Balcão: R$ 100,00
Segundo Balcão: R$ 60,00
Censura: Livre

Porto Alegre
Local: Teatro Bourbon
Datas: 06/06/2009 e 07/06/2009
Horários:
06/06/2009 (sábado) às 21h
07/06/2009 (domingo) às 18h
Vendas: Teatro do Bourbon Country
Bourbon Country / 2º piso (segunda a sábado 10h às 22h) e Tele-entregra Opus: (051) 8401-0555 (segunda a sexta 9h às 19h)
Abertura de vendas: a definir
Preços:
Plateia Baixa: R$ 100,00
Camarote: R$ 150,00
Plateia Alta: R$ 80,00
Mezanino: R$ 80,00
Galeria: R$ 60,00
Censura: Livre

Nenhum comentário: