terça-feira, 5 de maio de 2009

INTERNET - INFORMÁTICA

Dani Bolina, affair de Adriano, posa para o Paparazzo e revela os atributos que encantaram o craque

Dançarina de um programa de televisão, Dani Bolina povoa a imaginação de muito marmanjo e um deles, em especial, é o jogador Adriano. Affair do craque – “não somos namorados, mas nos curtimos muito”, entrega a gaúcha de 25 anos que conhece o atacante há dois anos –, ela mostra ao site Paparazzo (www.paparazzo.com.br) seus principais atributos: curvas esculpidas à custa de muita malhação. O corpão, de 1,65m e 53 Kg, ganhou recentemente uma turbinada com 350 ml de silicone. “Hoje em dia não tenho do que reclamar do meu corpo”, diz a panicat, à vontade quando o assunto são ensaios sensuais.

Dani já posou nua duas vezes e não hesita ao revelar que espera o convite para um novo ensaio sem roupa. Enquanto ele não vem, a morena ousou sob as lentes de Ernani D’Almeida e, em algumas fotos para o Paparazzo, clicadas numa casa no Alto da Boa Vista, no Rio, dispensou o roupão e outras peças do figurino. “Não tenho vergonha da minha sensualidade, lido bem com esta característica e tiro proveito dela”, confessa a beldade, que vai além: “Entre quatro paredes, não tenho nenhum pudor, vale tudo. Já realizei todas as minhas fantasias sexuais”. O Imperador Adriano não tem mesmo do que reclamar. “Não descarto a possibilidade de voltar a ter um relacionamento com o Adriano, mas também não vou ficar à espera. A minha arma de sedução é chegar junto e o que eu mais quero é passar o Dia dos Namorados bem acompanhada”, conta a moça. Rapazes, recado dado!



Usuário brasileiro navega mais de 26h por mês

O IBOPE Nielsen Online divulgou hoje mais um levantamento com o número de usuários ativos da internet residencial brasileira. No mês de março, segundo o instituto, o Brasil chegou a 25,5 milhões, um crescimento de 2,6% sobre o mês de fevereiro de 2009 e de 12% sobre março de 2008. Já as pessoas que moram em residências em que há computador com internet somaram 38,2 milhões.
O analista de mídia do IBOPE Nielsen Online explicou que “a substituição da linha discada pela banda larga vem sendo a principal responsável pelo aumento do uso da internet em residências no início de 2009”. Outro destaque relevante foi o tempo de navegação por pessoa. O País atingiu a marca inédita de 26 horas e 15 minutos na navegação em casa, crescimento de 18% no mês e de 10% em relação a março de 2008. Veja no site do Ibope o levantamento detalhado.

Nenhum comentário: