Modelo e apresentador Pedro Andrade entra no 'Manhattan connection'
A imagem de Nova York como “terra das oportunidades”, lugar onde “tudo pode acontecer” ou onde “todos os sonhos se realizam” sempre fez sentido para o carioca Pedro Andrade. Por isso, o modelo de 29 anos não hesitou em abandonar o curso de jornalismo e se mudar para a cidade americana após ser descoberto pelo olheiro Sérgio Matos e pelo superfotógrafo Mario Testino nas ruas de Ipanema e receber dezenas de convites de trabalho no exterior. A impulsividade valeu a pena: hoje Andrade apresenta e co-produz três programas na emissora NBC e acaba de ser convidado para integrar o time do Manhattan connection, do GNT, substituindo Lúcia Guimarães, que migrou para o Saia justa. A estréia ao lado de Lucas Mendes, Caio Blinder, Diogo Mainardi e Ricardo Amorim é neste domingo, às 23h.
Por causa dos inúmeros compromissos, Andrade não vai poder estar no estúdio toda semana, mas se entusiasma com com a nova experiência na atração brasileira.
– O contato com profissionais do nível de Lucas Mendes, Caio Blinder, Diogo Mainardi e Ricardo Amorim só pode me favorecer – exulta Andrade. – Vou fazer matérias cobrindo tudo que há de mais interessante em Nova York, desde eventos culturais, festivais de cinema e museus a dicas de estilo, entretenimento, restaurante, boates e atualidades em geral. De vez em quando, também vou fazer parte da mesa de debates.
Andrade já está familiarizado com a cultura nova-iorquina. Ele comanda o 1st look, uma espécie de guia da cidade, que aborda temas que vão de culinária a moda, exibido pela NBC. O apresentador também está à frente de On the rocks, um reality show que busca o melhor bartender dos EUA, criado por um dos produtores do famoso programa Top chef, e assina uma breve coluna semanal, com dicas sobre onde comer, o que vestir e como agir. A idéia é diversificar o quanto der.
– Meu volume de trabalho é realmente absurdo, não vou negar, e o formato do Manhattan connection é diferente do que eu estou acostumado, mas acredito que o bom profissional é aquele que arrisca e ousa nas horas certas – ressalta. – Faço programas diferentes porque acredito que o conceito por trás de cada um me interessa de alguma forma. No final das contas, independentemente do assunto, meu trabalho é informar e entreter o telespectador.
Meta é programa de viagem
A cidade adotada como residência não foi escolhida ao acaso. O jornalista sempre acreditou que a oportunidade de viajar o mundo a trabalho poderia ser mais proveitosa do que a experiência obtida dentro de uma sala de aula.
– Certas oportunidades só batem à nossa porta uma vez na vida. As pessoas não vêm a Nova York à toa – acredita Andrade. – O estilo de vida o obriga a ser batalhador, a cavar o seu futuro e a ser determinado. Todo mundo tem uma história para contar e está correndo atrás de alguma meta.
O comprometimento que sua profissão exige e a correria diária não o impedem de pensar em novos (e desafiantes) projetos para o futuro.
– Sempre sonhei em ter o meu programa de viagem. Adoraria ir a Israel ou à Palestina, por exemplo, para tentar entender melhor esse conflito sem fim – conta o apresentador. – Ou ir a Darfur com o objetivo de mostrar às pessoas o quão desesperadora é a situação de determinadas regiões da África.
Se, por um lado, a sorte bateu à porta, por outro a polêmica entrou pela janela. Um dos trabalhos do modelo foi a capa da revista americana Advocate (dedicada ao público LGBT – Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros), em que apareceu em fotos ousadas. Seu nome também foi ligado a um suposto romance com o integrante do extinto grupo N'Sync, Lance Bass. Na última edição do Manhattan connection, quando Andrade foi apresentado, Lucas Mendes perguntou ao carioca sobre casamento e sobre as mulheres com quem ele aparece em um vídeo. Constrangimento? O novo integrante nega qualquer tipo de “saia justa”.
– Lucas sempre foi de uma delicadeza singular comigo – enfatiza. – Quanto às especulações, acredito que cada um deve viver da forma como bem entende e eu, a essa altura do campeonato, sou absolutamente contra qualquer tipo de preconceito.
BIG BROTHER BRASIL EM PAY-PER-VIEW INICIA A COBERTURA DA CASA MAIS FAMOSA DO PAÍS
* Assinante do canal pay-per-view da Globosat terá 24 horas de programação
* Expectativa é crescer 10% em vendas de pay-per-view em relação a edição de 2008
* Sócios PFC e assinantes dos canais adultos da Globosat têm descontos especiais
A partir desta terça-feira, dia 13, o Brasil inteiro volta sua atenção para a casa mais vigiada do país. Começa a nona edição do Big Brother, o reality show mais aguardado da televisão brasileira. E o canal Big Brother Brasil em pay-per-view, do sistema Globosat, realiza novamente a maior cobertura do programa para os seus assinantes.
“O Big Brother já é um dos programas mais esperados do ano e os fãs do reality show aguardam ansiosamente o seu início. Nossa meta para essa edição é comercializar 175 mil assinaturas, 10% a mais do que a edição anterior, que foi recorde", diz Elton Simões, diretor dos canais premium da Globosat. Os sócios PFC e os assinantes dos canais adultos da Globosat terão desconto na compra do canal de 30% em janeiro, 20% em fevereiro e 15% em março. O Big Brother Brasil 9 irá começar com 18 participantes dos mais variados estilos e que serão acompanhados por 44 câmeras espalhadas pela casa.
O assinante terá acesso ao serviço de interatividade do canal. Serão cinco opções divididas em: Participantes; para ver o perfil de cada brother; Notícias; com o dia-a-dia da casa em primeira mão; Paredões; para conferir os resultados da última votação, quem foi eliminado, o novo anjo e o líder da semana; Enquete; para o assinante participar dando a opinião sobre os mais diferentes assuntos que rolam na casa e Popularidade; onde o assinante pode checar como está o carisma de cada participante, votar no seu big brother favorito e torcer para que ele não seja eliminado. Além disso poderá acompanhar o dia-a-dia da casa pelo Four Split, com a tela dividida em quatro seções com cenas diferentes da casa simultaneamente. Esses serviços estarão disponíveis em algumas operadoras.
O canal Big Brother Brasil em pay-per-view transmite o programa 24 horas por dia. O assinante poderá acompanhar o programa ao vivo durante todos os momentos da casa, com exceção das provas, gincanas especiais e dos momentos de confessionário. Nessas ocasiões, chamadas de “Momentos de Santuário”, o canal passa um compacto com o melhor do dia.
Prêmio Multishow
Foi aberta a votação para a 16ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira no novo site do canal www.multishow.com.br, que estreou com novo layout e repleto de novidades. Através de um cadastro rápido, cada pessoa poderá votar uma vez por dia no seu artista preferido de acordo com as 10 categorias: Melhor Cantor/Cantora, Melhor Grupo, Melhor Música, Revelação, Melhor Instrumentista, Melhor Clipe, Melhor Show, Melhor DVD de Música e Melhor CD. A cada 15 dias, uma matéria especial sobre os preparativos para a premiação estará disponível no site, assim como 16 vídeos com compactos de todas as edições anteriores.
A imagem de Nova York como “terra das oportunidades”, lugar onde “tudo pode acontecer” ou onde “todos os sonhos se realizam” sempre fez sentido para o carioca Pedro Andrade. Por isso, o modelo de 29 anos não hesitou em abandonar o curso de jornalismo e se mudar para a cidade americana após ser descoberto pelo olheiro Sérgio Matos e pelo superfotógrafo Mario Testino nas ruas de Ipanema e receber dezenas de convites de trabalho no exterior. A impulsividade valeu a pena: hoje Andrade apresenta e co-produz três programas na emissora NBC e acaba de ser convidado para integrar o time do Manhattan connection, do GNT, substituindo Lúcia Guimarães, que migrou para o Saia justa. A estréia ao lado de Lucas Mendes, Caio Blinder, Diogo Mainardi e Ricardo Amorim é neste domingo, às 23h.
Por causa dos inúmeros compromissos, Andrade não vai poder estar no estúdio toda semana, mas se entusiasma com com a nova experiência na atração brasileira.
– O contato com profissionais do nível de Lucas Mendes, Caio Blinder, Diogo Mainardi e Ricardo Amorim só pode me favorecer – exulta Andrade. – Vou fazer matérias cobrindo tudo que há de mais interessante em Nova York, desde eventos culturais, festivais de cinema e museus a dicas de estilo, entretenimento, restaurante, boates e atualidades em geral. De vez em quando, também vou fazer parte da mesa de debates.
Andrade já está familiarizado com a cultura nova-iorquina. Ele comanda o 1st look, uma espécie de guia da cidade, que aborda temas que vão de culinária a moda, exibido pela NBC. O apresentador também está à frente de On the rocks, um reality show que busca o melhor bartender dos EUA, criado por um dos produtores do famoso programa Top chef, e assina uma breve coluna semanal, com dicas sobre onde comer, o que vestir e como agir. A idéia é diversificar o quanto der.
– Meu volume de trabalho é realmente absurdo, não vou negar, e o formato do Manhattan connection é diferente do que eu estou acostumado, mas acredito que o bom profissional é aquele que arrisca e ousa nas horas certas – ressalta. – Faço programas diferentes porque acredito que o conceito por trás de cada um me interessa de alguma forma. No final das contas, independentemente do assunto, meu trabalho é informar e entreter o telespectador.
Meta é programa de viagem
A cidade adotada como residência não foi escolhida ao acaso. O jornalista sempre acreditou que a oportunidade de viajar o mundo a trabalho poderia ser mais proveitosa do que a experiência obtida dentro de uma sala de aula.
– Certas oportunidades só batem à nossa porta uma vez na vida. As pessoas não vêm a Nova York à toa – acredita Andrade. – O estilo de vida o obriga a ser batalhador, a cavar o seu futuro e a ser determinado. Todo mundo tem uma história para contar e está correndo atrás de alguma meta.
O comprometimento que sua profissão exige e a correria diária não o impedem de pensar em novos (e desafiantes) projetos para o futuro.
– Sempre sonhei em ter o meu programa de viagem. Adoraria ir a Israel ou à Palestina, por exemplo, para tentar entender melhor esse conflito sem fim – conta o apresentador. – Ou ir a Darfur com o objetivo de mostrar às pessoas o quão desesperadora é a situação de determinadas regiões da África.
Se, por um lado, a sorte bateu à porta, por outro a polêmica entrou pela janela. Um dos trabalhos do modelo foi a capa da revista americana Advocate (dedicada ao público LGBT – Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros), em que apareceu em fotos ousadas. Seu nome também foi ligado a um suposto romance com o integrante do extinto grupo N'Sync, Lance Bass. Na última edição do Manhattan connection, quando Andrade foi apresentado, Lucas Mendes perguntou ao carioca sobre casamento e sobre as mulheres com quem ele aparece em um vídeo. Constrangimento? O novo integrante nega qualquer tipo de “saia justa”.
– Lucas sempre foi de uma delicadeza singular comigo – enfatiza. – Quanto às especulações, acredito que cada um deve viver da forma como bem entende e eu, a essa altura do campeonato, sou absolutamente contra qualquer tipo de preconceito.
BIG BROTHER BRASIL EM PAY-PER-VIEW INICIA A COBERTURA DA CASA MAIS FAMOSA DO PAÍS
* Assinante do canal pay-per-view da Globosat terá 24 horas de programação
* Expectativa é crescer 10% em vendas de pay-per-view em relação a edição de 2008
* Sócios PFC e assinantes dos canais adultos da Globosat têm descontos especiais
A partir desta terça-feira, dia 13, o Brasil inteiro volta sua atenção para a casa mais vigiada do país. Começa a nona edição do Big Brother, o reality show mais aguardado da televisão brasileira. E o canal Big Brother Brasil em pay-per-view, do sistema Globosat, realiza novamente a maior cobertura do programa para os seus assinantes.
“O Big Brother já é um dos programas mais esperados do ano e os fãs do reality show aguardam ansiosamente o seu início. Nossa meta para essa edição é comercializar 175 mil assinaturas, 10% a mais do que a edição anterior, que foi recorde", diz Elton Simões, diretor dos canais premium da Globosat. Os sócios PFC e os assinantes dos canais adultos da Globosat terão desconto na compra do canal de 30% em janeiro, 20% em fevereiro e 15% em março. O Big Brother Brasil 9 irá começar com 18 participantes dos mais variados estilos e que serão acompanhados por 44 câmeras espalhadas pela casa.
O assinante terá acesso ao serviço de interatividade do canal. Serão cinco opções divididas em: Participantes; para ver o perfil de cada brother; Notícias; com o dia-a-dia da casa em primeira mão; Paredões; para conferir os resultados da última votação, quem foi eliminado, o novo anjo e o líder da semana; Enquete; para o assinante participar dando a opinião sobre os mais diferentes assuntos que rolam na casa e Popularidade; onde o assinante pode checar como está o carisma de cada participante, votar no seu big brother favorito e torcer para que ele não seja eliminado. Além disso poderá acompanhar o dia-a-dia da casa pelo Four Split, com a tela dividida em quatro seções com cenas diferentes da casa simultaneamente. Esses serviços estarão disponíveis em algumas operadoras.
O canal Big Brother Brasil em pay-per-view transmite o programa 24 horas por dia. O assinante poderá acompanhar o programa ao vivo durante todos os momentos da casa, com exceção das provas, gincanas especiais e dos momentos de confessionário. Nessas ocasiões, chamadas de “Momentos de Santuário”, o canal passa um compacto com o melhor do dia.
Prêmio Multishow
Foi aberta a votação para a 16ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira no novo site do canal www.multishow.com.br, que estreou com novo layout e repleto de novidades. Através de um cadastro rápido, cada pessoa poderá votar uma vez por dia no seu artista preferido de acordo com as 10 categorias: Melhor Cantor/Cantora, Melhor Grupo, Melhor Música, Revelação, Melhor Instrumentista, Melhor Clipe, Melhor Show, Melhor DVD de Música e Melhor CD. A cada 15 dias, uma matéria especial sobre os preparativos para a premiação estará disponível no site, assim como 16 vídeos com compactos de todas as edições anteriores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário