quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

ARQUITETURA, DECORAÇÃO, DESIGN


ARQUITETANDO MOSTRA IDEIAS PARA DECORAR TODOS OS AMBIENTES
O designer Hélio Miranda, responsável pela criação da Arquitetando (www.arquitetando.art.br) busca inspirações para criar cada vez mais com originalidade. Nesse sentido, sugere ideias para decorar todos os tipos ambientes. Elaboradas em MDF de 9mm e com pintura automotiva, as esculturas de parece não passam desapercebidas nos ambientes.
Abstratos - Desperta curiosidade e admiração em uma parede que antes passava-se desapercebida.
Mesmo quem esteja acostumado com a escultura, tenta interpretar ou dar sentido a forma.
AMBIENTES COMERCIAS - "Já foi o tempo que uma padaria, por exemplo, fazia um painel luminoso com a imagem de um pão". Segundo o designer, especializado no assunto, para deixar o ambiente comercial personalizado é fundamental contar a história dele por meio das esculturas em forma de painéis.
Estilizados - Criação de personagens que se encaixam perfeitamente em ambientes íntimos como também em ambientes comerciais, mostrando, muitas vezes o estilo de cada um.
INFANTIL - Cheia de personalidade, a criança quer um diferencial no seu quarto. Nada mais original que uma escultura no ambiente, seguindo de preferência a temática da decoração.
LOGOMARCAS - "A marca faz a diferença". Por isso ela é considerada um ativo importantíssimo de qualquer empresa. Não é a toa que quando procuramos uma loja, tentamos além do número, procurar por algo que a identifique como um logo ou uma fachada. Qualquer mudança no ambiente pode afetar o valor da marca.

"Agora, imagine uma escultura de parede com a cara do seu ambiente de trabalho, no escritório, recepção, consultório, saguão, sala de espera... e por aí vai", finaliza Miranda.








Nenhum comentário: