quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

TOP DVD - NAS LOCADORAS

Após game e filme, “Resident Evil” vira desenho

Para os fãs do jogo e adaptações cinematográficas de Resident Evil, a primeira animação da série Resident Evil – Degeneração (Resident Evil – Degeneration) gera grandes expectativas. Lançado apenas nos cinemas japoneses, o filme ficou em primeiro lugar durante vários dias e chega ao Brasil exclusivamente, em DVD, lançamento da Sony.

Esta é a primeira adaptação do jogo para os cinemas totalmente animada e com a história baseada em personagens do jogo. Em Resident Evil – Degeneração, Lion e Claire, dois sobreviventes do Incidente Umbrella, ocorrido no jogo Resident Evil 2, se reencontram para combater um perigo ainda maior. Produzido por Hiroyuki Kobayashi, diretor de Resident Evil: Apocalipse, esta incrível animação é dirigida por Makoto Kamiya.

O DVD chega às lojas e locadoras simultaneamente com os especiais: A Geração de Degeneração, Perfis dos Personagens, Erros de gravação das vozes, Entrevista – Falso Leon e muito mais.


Globo antecipa DVD de "Maysa", hit pirata

O DVD de "Maysa" deverá ser lançado pela Globo em fevereiro, ou no máximo até março, antes do filme derivado da microssérie, o que é incomum. Normalmente, DVDs só saem depois dos filmes e pelo menos seis meses após exibição na TV.

O DVD será lançado "às pressas" porque já virou hit pirata. Versões clandestinas podem ser encontradas em bancas de camelôs ou encomendadas pela internet por R$ 40 a R$ 55.

"Maysa" também pode ser copiada de graça na internet, numa operação igualmente ilegal. Desde domingo, versão sem intervalos, com a marca d'água da Globo, está disponível em sites que promovem a troca de arquivos entre computadores ("peer-to-peer").

Ontem à tarde, um desses mecanismos informava que 239 internautas faziam download da série. Com bom micro e conexão, baixava-se os nove episódios em seis horas.

Com "Maysa", os programas da Globo definitivamente obtêm tratamento, na internet, semelhante ao de série americana. Compartilham as ferramentas que permitem a fãs de "Lost" do mundo todo verem a série poucas horas após a transmissão nos EUA. Pelo menos um site oferece legendas em inglês para "Maysa".

Antes de "Maysa", dois programas tiveram download grátis: "Queridos Amigos" e "Capitu" (que também terá DVD em março), mas sem tanto sucesso.

“Plano de Vingança” tem drogas e gangues

Para quem gosta de filme com crime organizado, drogas, e gangues, a dica é pegar na locadora o lançamento da Universal, “Plano de Vingança”.
Com elenco repleto de bons atores da comunidade latina dos EUA, o filme, mistura de drama, policial e suspense, conta a história de Wilson DeLeon Jr. , que não sabe quase nada sobre a vida que seu falecido pai e sua mãe Millie levavam. Ambos escondiam um mistério que poderia não só desestruturar a organização a qual se relacionavam como colocar a vida de seu filho, um garoto excepcional com um futuro promissor, em risco. É que essa família, de origem latina, vivia como comparsa de uma estranha rede de corrupção. Em uma dessas perigosas relações, o chefe da família De Leon acabou perdendo a vida para um grupo de gângsteres, que, depois de muitos anos, volta para acabar com todos que carregam o mesmo sobrenome. Agora cabe ao rapaz proteger seu lar com a ajuda da namorada e de sua mãe. ** 2 ESTRELAS / Razoável

Nenhum comentário: