quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

INTERNET - INFORMÁTICA

Larissa Maciel e Jayme Matarazzo conversam com os internautas da Globo.com sobre Maysa

A Globo.com promove na próxima segunda, 12, e terça 13 de janeiro, um bate-papo (http://videochat.globo.com) com Larisssa Maciel e Jayme Matarazzo – respectivamente - da minissérie Maysa. Larissa conversa com os internautas a partir das 16h, e fala como foi interpretar uma das maiores cantoras brasileiras e sobre o seu primeiro grande papel na televisão. Já Jayme, filho do diretor de Maysa, Jayme Monjardim conta, a partir das 15h, sobre a experiência em interpretar o seu próprio pai na adolescência e sobre como foi trabalhar como um dos assistentes de direção na produção escrita por Manoel Carlos e Ângela Chaves.






Scheila Carvalho em ensaio de tirar o fôlego para o Paparazzo


Ela já perdeu as contas de quantos ensaios sensuais fez, foi eleita a mulher mais sexy do mundo, tem medidas de causar inveja a qualquer menina de dezoito aos 35 anos, e agora depois de dois anos sem fazer nenhum tipo de foto ousada, Scheila Carvalho posa para o Paparazzo (www.paparazzo.com.br) em ensaio de tirar o fôlego. A mineira quase baiana foi clicada por Ernani D’Almeida no Hotel Santa Teresa, no tradicional bairro carioca. “Este é diferente dos outros. Eu não mostro tudo. Deixo com aquele gostinho de quero mais,” conta a apresentadora do programa “Bom D+” da TV Itapuã.



Apesar da experiência em trabalhos em que precisa fazer poses mais provocantes, Scheila não fica tão a vontade como aparenta. “Mesmo tendo feito vários ensaios sensuais, ainda sinto um pouco de vergonha sim, até porque fiquei um certo tempo sem fazer nada deste tipo”.



Dona de um corpo escultural moldado basicamente com musculação diária e alimentação saudável, Scheila conta que não é mais tão rigorosa com a forma como antes. “Só faço exercício aeróbico duas vezes por semana, por vinte minutos. Tenho uma alimentação saudável, mas me dou ao luxo de comer doce, e beber refrigerante, de vez em quando”.



E a tão esperada gravidez? “Vou desfilar como madrinha de bateria da Vai-Vai, em São Paulo, e vou trabalhar no carnaval de Salvador. Quando acabar eu e o Tony (cantor de axé, Tony Salles) vamos viajar para o exterior e vou tentar engravidar de novo. Seja o que Deus quiser!”





Hotsite do GNT vai exibir desfiles ao vivo durante Fashion Rio



Já está no ar o hotsite criado pelo GNT para a cobertura do Fashion Rio. No portal, será possível acompanhar em tempo real os desfiles que serão exibidos na íntegra e ao vivo na programação do canal. De domingo, 11, a sexta-feira, 16, Chris Nicklas estará no estúdio do canal com a transmissão de desfiles direto da Marina da Glória. Dos bastidores, a repórter Patricia Koslinski traz a expectativa e a correria dos backstages.



No domingo, internautas e assinantes vão conferir, às 20h50, o desfile de Walter Rodrigues, que terá a atriz Grazi Massafera na passarela. Já na segunda, às 20h, será a vez da Melk-Z-Da. Na terça, dia 13, a Maria Bonita Extra mostra sua coleção para o outono-inverno, às 19h. E de quarta a sexta-feira, sempre às 20h, serão transmitidos ao vivo os desfiles de Cantão, Auslander e Márcia Ganem respectivamente.



O portal disponibilizará ainda vídeos de todos os desfiles, reportagens exclusivas, entrevistas com estilistas e fashionistas, dicas de moda e maquiagem, o melhor dos bastidores, idéias para usar, no dia-a-dia, as peças da passarela e colunas assinadas pelo elenco do GNT. Chris Nicklas e Patrícia Koslinski invadem o espaço virtual e revelam tudo que acontece no evento na coluna “As apresentadoras”. Em “Eu sei tudo de moda”, Fernando Ceylão e Fábio Porchat usam o humor para falar da moda vista pelos olhos de quem não entende nada sobre o assunto. Mônica Martelli também participa na pele de Irene, personagem da série “Dilemas de Irene” e assina a sessão “Dilemas Fashion”.



Em todos os tópicos será possível comentar e tirar as dúvidas do mundo fashion que serão respondidas em tempo real pela equipe do canal.





COBERTURA GNT



Cobertura GNT no Fashion Rio e São Paulo Fashion Week (de 11 a 23 de janeiro)

Flashes ao vivo a partir das 18h

Edição com melhores momentos: à 0h

Apresentação de Chris Nicklas e reportagens de Patrícia Koslinski





BRASILEIROS INAUGURAM SISTEMA DE "VAQUINHA" NA INTERNET

Velho hábito de reunir amigos para juntar dinheiro passa a contar com recursos na web



Aniversários, formaturas, despedidas em geral, churrasco de final de ano, a viagem dos sonhos dos noivos, ou mesmo o presente que alguém sempre quis... tudo isso e mais o que a criatividade brasileira permitir acaba de ganhar o www.vakinha.com.br. Trata-se de um site que vai facilitar muito a vida dos organizadores de festa, compradores de presente de plantão e novos adeptos ao sistema vakinha de pedir seu próprio presente.



A partir de uma parceria com o "PagSeguro", sistema de pagamentos online do UOL, um grupo de empreendedores gaúchos, dá mostras claras de que ainda há muito o que explorar na internet. O novo site oferece um conjunto de recursos que sistematiza todo o processo de arrecadação, tanto para quem lidera o grupo (no site denominado de "vakeiro") - que pode receber o valor e sacar diretamente para a conta corrente - quanto para quem contribui, que passa a contar com sistema de pagamento via cartão de crédito ou débito e boleto bancário.



Para utilizar o novo serviço, basta acessar o site, criar a "vaquinha", estabelecer o valor a ser alcançado e avisar os amigos utilizando emails, MSN, Skype ou via Orkut. A partir daí, os convidados podem contribuir a qualquer hora e a partir de qualquer lugar. O "vakeiro" pode acompanhar todo o processo detalhadamente, podendo encerrar a vaquinha até mesmo antes de completar a arrecadação.



De acordo com Fabrício Milesi, diretor comercial do Vakinha, o processo entre a idealização e o desenvolvimento do site foi de aproximadamente de um ano. "As possibilidades de utilização são inúmeras, e o sistema poderá deixar a arrecadação muito mais rápida. Ele vai ajudar tanto em datas festivas como em qualquer outra ocasião em que juntar amigos é fundamental", observa.

Nenhum comentário: