quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

SAÚDE

Evento inaugura a Clínica RENOVA, especializada em estética e cirurgia plástica

A Clínica RENOVA será inaugurada em Fortaleza, no dia 13 de janeiro (terça-feira), a partir das 19 horas, com interessante evento.

Os convidados serão recebidos dentro da temática grego-romana que remete à arte e ao belo.
O cerimonial é de Liz Dias ; a ambientação será assinada por Rosalvo Ponte ; Iluminação da Smart Luz. ; Mestre de Cerimônias Flávio Lifemann ; serviço de buffet do Fiesta´s, de Paula Athayde.

Na programação : performance de passarela com modelo em trajes greco-romanos e apresentação de dança com Polyana Pontes.
A animação músical do evento é de Humberto Araújo e banda.

A organização geral do evento e ações de propaganda/comunicação da RENOVA, estão sob a responsabilidade da Trafego Comunicação da profissional Samara Benvindo ; o promoter do evento é Paulo Matta e a assessoria de imprensa de Marisa Quixadá.

Especializada em cirurgia plástica, estética e beleza, a clínica RENOVA fica localizada em ampla em confortável casa na Aldeota. As salas são climatizadas e equipadas com tecnologia de ponta para garantir precisão no serviços. A clínica também dispõe de piscina para atividades aquáticas e de serviço de copa para o conforto de seus clientes.

A RENOVA utiliza a concepção moderna da fisioterapia e estética, utilizada com êxito em outros países, somada a equipamentos de última geração e profissionais de alto nível, resultando assim nos melhores resultados para seus clientes.

A Clínica está sob o comando dos seguintes profissionais :

Dr. Silvio Lemos - conceituado cirurgião plástico, graduado pela Universidade de São Paulo (USP), membro da Sociedade Brasileira de cirurgia plástica e da Diretoria do Conselho Regional de Medicina do Ceará.

Indira Nayra Paz Santos - Fisioterapeuta graduada pela Universidade de Teresina (NOVAFAPI) ; pós-graduada pela faculdade UNAERP de Ribeirão Preto (estado de São Paulo) ; especializada em drenagem linfática manual pelo método francês LEDUC, pelo método VODDER e método ALLAN GANANCIA. Possui diversos cursos dentro da área de dermatologia (pré e pós operatório de cirurgia plástica, eletroterapia, eletrolipoforese, galvanopuntura, peelings, entre outros).

A equipe da RENOVA é formada por profissionais altamente capacitados, como fisioterapeutas, esteticistas, massoterapeutas e cirurgiões plásticos.

Oferece um amplo leque de serviços :

Estética facial


* Peeling de cristal
* Higienização da pele
* Rejuvenescimento
* Clareamento de manchas
* Pré e pós operatório
* Golden Care
* Tratamento de acne
* Botoderme
* Estimulação facial
* Revitalização
* Entre outros


Estética corporal


* Celulite
* Flacidez
* Estrias
* Obesidade
* Gordura localizada
* Pré e pós operatório
* Massagem redutora
* Massagem terapêutica
* Massagem linfática manual
* Massagem relaxante
* Massagem linfática para gestantes
* Entre outros


Vibroliposucção


* Procedimento ambulatorial muito menos agressivo do que a lipoaspiração convencional, com melhores resultados e não requer internação.


Depilação com linha


* Também conhecida como depilação chinesa ou egípcia. Pode eliminar até 95% dos pelos sem agredir a estrutura dos mesmo e o foículo piloso. Oferece grande durabilidade.


Atividades Aquáticas


* Hidroginástica
* Hidromassagem
* Natação infantil
* Entre outros


Cirurgia plástica geral


* Lifting facial
* Ritinoplastia
* Blefaroplastia
* Mamoplastia
* Prótese
* Lipoaspiração
* Abdominoplastia



Serviço

Clínica RENOVA
Rua Vicente Linhares, 899
Aldeota (próximo do Colégio Santa Cecília)
Fone : 3264-4648
Funcionamento : Segunda à sexta, das 8h às 20h
Sábado, das 8h às 12h
Aceita os cartões VISA e Mastercard e faz planos especiais de pagamento.

Nenhum comentário: