quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

CONCURSOS, PROMOÇÕES, EDITAIS

Shopping dá brindes

O Shopping Del Paseo inicia este ano de 2009 com uma campanha promocional de incentivo às compras. Nomeada “Dê um giro no Shopping Del Paseo e ganhe um brinde”, a campanha é uma parceria com os cartões Visa e dá direito a dois tipos de brindes. A cada R$ 50 em compras no Visa, o cliente ganha um brinde “A”. Para ganhar um brinde “B”, é preciso acumular R$ 150 em compras no Visa. A promoção é válida até 20 de fevereiro. A decoradora Juliana Capelo é a responsável pela ambientação do lounge, que tem como tema a “Roda da Sorte” e é inspirada nos modelos de roleta de cassino. Entre os brindes tipo “A” estão: Squeezes, canetas, mousepads, porta-cartões, lanternas, camisetas e agendas. Bolsas, bonés, mochilas, sacolas, Havaianas e porta-retratos com relógio digital são os brindes “B”.


Promoção oferece um par de ingressos para show dos Jonas Brothers nos Estados Unidos

A E+ Entretenimento, empresa responsável pelo show dos Jonas Brothers no Brasil em 2009, está lançando uma promoção imperdível para os fãs: um par de convites para o show da banda que irá acontecer no dia 8 de março de 2009 em Houston, nos Estados Unidos.

A partir do dia 5 de janeiro, o SBT começa a exibir o comercial da promoção com o número do portal de voz pelo qual os fãs devem se inscrever. No entanto, para concorrer não basta telefonar: é preciso provar que é fã de verdade da banda, respondendo através do telefone um questionário sobre a vida e a carreira dos Jonas Brothers.

O vencedor terá direito a um acompanhante e terá todas as despesas da viagem custeadas pelos organizadores da promoção.

Esta é a grande oportunidade para os fãs que desejam ver seus ídolos antes mesmo que eles cheguem ao Brasil.

Além da divulgação através do SBT, parceiro da E+ nesta promoção, a assessoria de imprensa, Agência Top Ten, irá divulgar o número do portal de voz para os veículos de comunicação assim que ele for definido pela Brasiltelecom.

Agência Top Ten
(21) 4103-5197
(21) 8864-7046

Nenhum comentário: