segunda-feira, 1 de junho de 2015

ECOLOGIA


Caminhada Ecológica será realizada sexta-feira no Campus do Pici

A Coordenadoria de Planejamento e Gestão Estratégica da Pró-Reitoria de Planejamento da Universidade Federal do Ceará promove sexta-feira (5), Dia Mundial do Meio Ambiente, a Caminhada de Regularidade Ecológica na UFC

O diretor da Divisão de Gestão Ambiental, Geovany Rocha, ressalta que "não é uma corrida, basta ter disposição para caminhar e ter noções de orientação pelos pontos cardeais". É necessário formar uma equipe de, no mínimo, duas e, no máximo, três pessoas, informa também o diretor, destacando que haverá premiação para a equipe vencedora.

A caminhada começará às 15h, na Casa Verde (atrás do Bloco 940, do Departamento de Química Analítica e Físico-Química, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra). Como os participantes deverão seguir as indicações localizadas ao longo das estações, o local de chegada só será conhecido ao fim da caminhada, que terá cerca de uma hora de duração.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico (http://bit.ly/1Ghc7Re). Segue em anexo o mapa da caminhada.

Fonte: Geovany Rocha, diretor da Divisão de Gestão Ambiental da UFC – fone: 85 3366 7348

Nenhum comentário: