segunda-feira, 1 de junho de 2015

CIÊNCIA - TECNOLOGIA





TEAMVIEWER MELHORA SUPORTE REMOTO PARA DISPOSITIVOS ANDROID
 
Versão otimizada do QuickSupport torna o suporte em dispositivos móveis mais fácil e eficiente


São Paulo, maio de 2015 – A TeamViewer, líder em softwares de compartilhamento e colaboração online para desktops, lança hoje uma nova versão de seu aplicativo QuickSupport. Ele traz grandes melhorias em seu desempenho, o que permite o suporte técnico remoto a dispositivos móveis Android a partir de qualquer computador, com mais rapidez e eficiência, seja ele Windows. Graças à otimização proporcionada pelos processadores multicore, a conexão remota com os dispositivos móveis está três vezes mais rápida. Além disso, o novo aplicativo reflete a importância estratégica que a TeamViewer dá à tecnologia móvel, assim como incorpora a determinação da empresa em fornecer ferramentas rápidas de suporte aos dispositivos móveis.

Eis alguns destaques que foram incorporados ao QuickSupport:

Configurações inteligentes:

Graças a esse recurso, a velocidade e a qualidade são ajustadas automaticamente para permitir a melhor experiência possível de controle remoto. A velocidade otimizada garante que mesmo o acesso remoto aos dispositivos com conexão lenta sejam feitos em alta velocidade. A característica adaptável do aplicativo garante que não haja falhas durante uma conexão de acesso remoto.

Fácil de usar:

A melhoria na interface do usuário garante sessões de acesso remoto de maneira fácil e rápida. Com isso, os técnicos de suporte podem começar a fazê-lo de maneira imediata, tão logo os dispositivos estejam conectados, sem tempo de espera. O QuickSupport minimiza automaticamente assim que tem início uma nova sessão de suporte.

Visiblidade:

A nova janela de suporte remoto, semelhante à carcaça do dispositivo, está incorporada ao painel de controle, interpretando todas as ações que devem ser executadas, de maneira clara, garantindo reação imediata de ambos os lados.

O ambiente visual do acesso remoto foi aperfeiçoado para dar aos técnicos de suporte a sensação de que eles estão trabalhando diretamente nos aparelhos. Com as atualizações no QuickSupport, a tela de compartilhamento passa a estar disponível em todos os aparelhos com Android 5.0, incluindo o Google Nexus. Além disso, há outras melhorias, fazendo do suporte remoto nesses dispositivos uma experiência mais interativa. A nova versão do QuickSupport está disponível para todos os aparelhos Android. Para se ter acesso às opções de otimização, é necessário que o computador esteja atualizado com a versão completa do TeamViewer.

O QuickSupport permite o controle remoto dos dispositivos móveis de modo que a solução dos problemas seja rápida e fácil. Graças a ele, os técnicos podem controlar os aparelhos remotamente, de modo que vejam exatamente o que os usuários estão enxergando na tela. Outros destaques incluem uma visualização aprimorada do painel de controle, a capacidade de interromper processos remotamente, recuperar arquivos e transferi-los para os dispositivos e também outras configurações, como o e-mail, o Microsoft Exchange e o Wi-Fi, tanto em Android quanto em iOS; todos eles direto de uma estação de trabalho.

Para mais informações, acesse o site https://www.teamviewer.com/pt/products/mobile-device-support.aspx
 

Nenhum comentário: