segunda-feira, 1 de junho de 2015

DIVIRTA-CE COBERTURAS

NIVEA VIVA TIM MAIA REÚNE 115 MIL PESSOAS EM SHOW GRATUITO NO ATERRO DA PRAIA DE IRACEMA

Nas vozes de Ivete Sangalo e Criolo, o projeto promove mais um encontro de gerações em apresentações ao ar livre para toda a família

Aproximadamente 115 mil pessoas estiveram no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, na tarde deste domingo (31) para assistir ao espetáculo NIVEA VIVA Tim Maia, em que Criolo e Ivete Sangalo celebram o repertório do Síndico da música brasileira. Sob direção musical de Daniel Ganjaman e direção geral de Monique Gardenberg, o show abarca a obra monumental de Tim, sintetizada em um roteiro de 28 composições lançadas originalmente entre 1969 e 1986 e imortalizadas no imaginário afetivo nacional.
A turnê, que já passou por Porto Alegre e Recife (a apresentação em Salvador foi cancelada devido às fortes chuvas na região), segue agora para Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, levando na bagagem muita música e emoção à flor da pele, em sintonia com a ideologia da NIVEA de reavivar ídolos e o glorioso universo da música brasileira. Como sintetiza a diretora de marketing da NIVEA, Tatiana Ponce, o espetáculo é um momento de alegria, de cultura e de diversão com o som do “maior soulman da música brasileira”.

Próximos shows NIVEA VIVA Tim Maia
BRASÍLIA       14 de junho (domingo), às 17h00
Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek
Praça das Fontes
Asa Sul de Brasília - Estacionamento 9 - acesso 906/7 Sul - Brasília - DF

RIO DE JANEIRO

21 de junho (domingo), às 17h00
Praia de Copacabana
(altura da Av. Princesa Isabel) - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ

SÃO PAULO
28 de junho (domingo), às 16h30
Praça Heróis da FEB
Av. Santos Dumont - Santana - São Paulo - SP


VEJA FOTOS DE ALAN ANDRADE DO SHOW EM FORTALEZA




Nenhum comentário: